Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 14 horas, VascoSantos disse:

E mais: quem é que tropeça numa pedrita e cai assim de uma ravina abaixo?

É mau que dói, e só vimos um bocadinho :lol:

Estou para ver essa cena. Pareceu-me disparatada. E provavelmente vai sobreviver, outra pérola que quero ver como vai ser explicada. Sobreviver a uma queda na ravina :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, VascoSantos said:

Não, está na mesma. Ainda ontem perdeu por 250 mil telespectadores para A Herdeira.

 

Eu gostava, no minímo, que ambas andassem mais taco-a-raco pois obrigaria a TVI a sair da sua "zona de conforto" e fazer de 'A Herdeira' uma novela melhor, pois têm imenso potencial para isso. È que atualmente acho 'Paixão' uma novela bem mais suportável de assistir que á da TVI! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

A Diana teve uma queda muito aparatosa. No mínimo tem de ficar paraplégica, senão é muito irrealista.

Pois, mas não me parece que vá acontecer.

Houve uma situação muito semelhante em Rainha das Flores, em que a personagem do António Fonseca também caiu de uma ravina, ficou paraplégico e depois quis a eutanásia, pois não queria viver assim para o resto da vida. E morreu mesmo, e feliz.

Obviamente que esta novela não podia ter esse rumo, mas podia fazer algo mais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

A Bárbara Norton de Matos é muito boa nas cenas emocionais, ontem esteve óptima. Merece ter melhores personagens..

Sim, ela tem estado muito bem nestas cenas mais dramáticas!

Fico sempre com pena da Mónica, mas percebo perfeitamente o lado do Henrique.

E aquela Inês é cá uma peste! Digo isto por ela se "andar a fazer" ao Xavier. Acho que deve dar coisa ali, não de namoro mas algo pior.

Por falar em Xavier, o Diogo Costa Reis faz uma participação na novela ao fazer de ex-namorado da Carolina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Sim, ela tem estado muito bem nestas cenas mais dramáticas!

Fico sempre com pena da Mónica, mas percebo perfeitamente o lado do Henrique.

E aquela Inês é cá uma peste! Digo isto por ela se "andar a fazer" ao Xavier. Acho que deve dar coisa ali, não de namoro mas algo pior.

Por falar em Xavier, o Diogo Costa Reis faz uma participação na novela ao fazer de ex-namorado da Carolina.

Eu já vejo o Xavier metido em sarilhos por causa da miúda...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...