Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 12 horas, Johnman disse:

Bem, a história principal vai ter uma grande reviravolta, sim..... pena é que seja um clichê daqueles mesmo grossos.

Há uma mudança que por acaso estou genuinamente curioso, essa sendo...

  Ocultar conteúdo

a aparição da personagem da Patrícia Tavares. Adoro-a como atriz, e parece ter aqui um bom desafio.

E também porque, apesar dele ser um excelente ator, o João Reis não teve quase nada para fazer na novela até agora. Outro talento incrível super desaproveitado, como a MJ Pinho, o Manuel Cavaco e afins.

 

Saudades do Manuel Cavaco com uma grande personagem, para mim as melhores personagens em televisão foram o Luciano de Anjo Selvagem, uma personagem sofrida, sentimental, misteriosa, etc e o Bicas de Olhos de Água :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma promo, desta vez só com instrumental: http://sic.sapo.pt/Programas/paixao/videos/2018-03-01-Paixao---O-FINAL-DA-PRIMEIRA-TEMPORADA

Quem será aquele homem com a faca para cortar o bolo? Estou curioso.

A SIC a apostar forte na promoção. E nas redes sociais, quase todos os atores estão a promover o final da 1ª temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ivo disse:

A Margarida Vila Nova esteve excelente no episódio de ontem. Ela não é sonsa, como já disseram, ela não tem medo de enfrentar ninguém.

A Margarida Vila Nova é só uma das melhores que temos em Portugal. Cada personagem que representa dá sempre o máximo. Quem disse que ela era sonsa, não sei que onde é que estava com a marmita...:dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ineseabra disse:

A Margarida Vila Nova é só uma das melhores que temos em Portugal. Cada personagem que representa dá sempre o máximo. Quem disse que ela era sonsa, não sei que onde é que estava com a marmita...:dontknow:

A personagem pra mim era sonsa, do que vi da novela, se mudou ainda bem. A marmita está bem guardada obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ivo said:
  Reveal hidden contents

Teresa e Camila beijam-se - Revista Maria

A vingança deixa-a louca - Miguel abandona Luísa e tira-lhe Catarina - Telenovelas

Parece que vamos ter vingança da Luísa!

 

Mais uma vingança Ivo?! :| O "cliché" pelos vistos tornou-se na palavra de ordem da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Mais uma vingança Ivo?! :| O "cliché" pelos vistos tornou-se na palavra de ordem da novela.

Spoiler

Tendo em conta que a Luísa descobriu que o seu ex marido, que foi "pai" da sua filha durante 10 anos, matou os seus pais, e fez mais não sei quantos crimes, é natural que o ódio tome conta dela.

E a novela está muito boa neste final de "temporada" e promete continuar assim no inicio da nova "temporada".

 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ivo said:
  Reveal hidden contents

Tendo em conta que a Luísa descobriu que o seu ex marido, que foi "pai" da sua filha durante 10 anos, matou os seus pais, e fez mais não sei quantos crimes, é natural que o ódio tome conta dela.

E a novela está muito boa neste final de "temporada" e promete continuar assim no inicio da nova "temporada".

 

Tenho visto estes últimos episódios e não acho nada que a novela esteja boa, embora também não esteja má de todo! O problema é mesmo o facto da trama se alimentar muito do cliché e de ser muito mais do mesmo. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Tenho visto estes últimos episódios e não acho nada que a novela esteja boa, embora também não esteja má de todo! O problema é mesmo o facto da trama se alimentar muito do cliché e de ser muito mais do mesmo. :|

Isso são opiniões. Eu acho que a novela está numa ótima fase, tanto no núcleo principal como no núcleo da Isabel! Comparando com o inicio, está muito melhor, nada a ver!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu respeito todas as opiniões mas sinceramente não entendo como é que alguém consegue aturar uma xaropada destas. :S Esta novela não traz absolutamente nada de novo e é um verdadeiro festival de clichés e tramas repetidas que já foram vistas em quase todas as novelas da SIC.:dry:

Ainda se isto fosse acabar agora em março ou no mês de abril... mas não, para além da novela ser a cara chapada de tantas outras ainda querem prolongar o suplicio até setembro... :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ivo said:

Isso são opiniões. Eu acho que a novela está numa ótima fase, tanto no núcleo principal como no núcleo da Isabel! Comparando com o inicio, está muito melhor, nada a ver!

Eu também acho mas mesmo assim nao consigo achar a novela "boa" por todas as razões que já referi anteriormente. "Razoável" é o termo mais correto para descrever a novela, na minha opinião é claro! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

Eu respeito todas as opiniões mas sinceramente não entendo como é que alguém consegue aturar uma xaropada destas. :S Esta novela não traz absolutamente nada de novo e é um verdadeiro festival de clichés e tramas repetidas que já foram vistas em quase todas as novelas da SIC.:dry:

Ainda se isto fosse acabar agora em março ou no mês de abril... mas não, para além da novela ser a cara chapada de tantas outras ainda querem prolongar o suplicio até setembro... :bad:

A novela anda agradável, dá para passar o tempo. Com todo o respeito, presumo que nem vejas a novela, por isso não é nenhum suplicio para ti, já que não vês. E para quem gosta, ou não desgosta, não é um suplicio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Harry Cameron said:

Eu respeito todas as opiniões mas sinceramente não entendo como é que alguém consegue aturar uma xaropada destas. :S Esta novela não traz absolutamente nada de novo e é um verdadeiro festival de clichés e tramas repetidas que já foram vistas em quase todas as novelas da SIC.:dry:

Ainda se isto fosse acabar agora em março ou no mês de abril... mas não, para além da novela ser a cara chapada de tantas outras ainda querem prolongar o suplicio até setembro... :bad:

È o que eu penso Harry, mas é importante referir também que a novela melhorou consideravelmente desde o primeiro mês e nunca chegou ao baixo de 'Poderosas', que começou péssima e terminou pior ainda! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

@Ivo Sei o suficiente pra poder formular a opinião que tenho da novela. Presumo que tu também não vias as Leprosas todos os dias (e convinha não veres porque a doença pega :cool:) e no entanto eras dos maiores critícos aqui no fórum aquela maravilhosa obra prima. :P

A questão é que a novela está numa boa fase, cliché ou não, não trazendo nada de novo, como tu dizes, mas neste momento vê-se muito bem. Acho exagerado chamares suplicio. Mas pronto, és livre e não vou entrar em discussões. ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya Eu não digo que isto seja tão mau quanto as floposas, embora admita que já fui dessa opinião no início. O que quero dizer com isto é que concordo que a novela tem melhorado desde o início, mas é muito graças aos clichés e ao mais do mesmo como tu tão bem disseste, e isso pra mim não é suficiente para considerar uma novela 100% salva do marasmo. :S

@Ivo È isso mesmo são opiniões ma friend. Ambos somos cabeças duras e de ideias fixas por isso é difícil conseguirem convencer-nos do contrário quando temos opiniões muito seguras sobre algo. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...