Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, アンドレ disse:
  Ocultar conteúdo

Se calhar...

  Ocultar conteúdo

Vai virar fantasma! :vampire: (sei que é um vampiro, mas é o que há :ph34r:)

E assim abordavam a espiritualidade como muita gente quer :haha:

 

 

Não era nada de novo 

Spoiler

Alguém morrer e "renascer" nos episódios seguintes. Pode ser raptada pelo Zé e depois ele soltá-la... por exemplo :priest:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, Ivo said:
  Reveal hidden contents

Luísa chora a morte da filha e Zé é preso pelo homicídio! Segundo a revista Ana

:shok: A ser verdade, acho muito cruel...

Ai Ivo espero que isso não passe de um mero boato! Como o Vasco disse e bem seria de uma violência sem precedentes! Não há necessidade psra que tal venha a acontecer! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2018 at 17:23, Maya disse:

Pois tens razão, mas é ainda assim um péssimo resultado para 'Paixão'.

Já soube desse fraco resultado de 'Jogo Duplo' no tópico da novela.  :| É inequívocamente um um resultado muito fraco, mas pelo que se diz no respectivo tópico tanto esta como 'Espelho d'Água' dificilmente chegam aos 25 de share em dias normais. :| O segundo horário está a ser mesmo uma dor de cabeça para as privadas!

É verdade, mas eu também não acho que o primeiro horário esteja bem. A gente fala muito desta novela, mas a concorrente também anda com que média?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Harry Cameron disse:

Nem o elenco infantil é poupado ás tentativas desesperadoras da Gaby de subir este enorme flop. :rolleyes:

A ser verdade então vamos mais uma vez bater no fundo no que toca á violência nas novelas tugas. :S 

Ao menos está a tentar subir as audiências, se bem que acho um spoiler cruel. Mas quando se critica por a autora não se mexer e depois critica-se por fazer alterações isso não dá com nada, com todo o respeito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maya disse:

Ai Ivo espero que isso não passe de um mero boato! Como o Vasco disse e bem seria de uma violência sem precedentes! Não há necessidade psra que tal venha a acontecer! :|

 

há 10 minutos, Harry Cameron disse:

Nem o elenco infantil é poupado ás tentativas desesperadoras da Gaby de subir este enorme flop. :rolleyes:

A ser verdade então vamos mais uma vez bater no fundo no que toca á violência nas novelas tugas. :S 

Calma, pelo spoiler o que se lê é que chora esse acontecimento. Mas deve ser o que ela pensa que pode ter acontecido, mas que afinal não aconteceu.

É o pão nosso de cada dia as revistas induzirem em erro as pessoas, com falsos spoilers.

Aliás, a miúda continua a gravar, portanto isso não aconteceu.

E também @Ivo, a revista só diz que ele é preso pelo crime, mas não diz qual. Pode não ser por esse. Tu é que escreveste que era por esse :S

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Ivo said:

Ao menos está a tentar subir as audiências, se bem que acho um spoiler cruel. Mas quando se critica por a autora não se mexer e depois critica-se por fazer alterações isso não dá com nada, com todo o respeito.

Mas há mil e uma formas de tentar subir as audiências. È de uma brutalidade atroz meter o vilão 

Spoiler

a matar uma criança, ainda por cima uma que tem tanto destaque na novela. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, srcbica said:

É verdade, mas eu também não acho que o primeiro horário esteja bem. A gente fala muito desta novela, mas a concorrente também anda com que média?

Pelos dados que foram colocados aqui no fórum pelo @Tiago João relativamente ás audiências de ontem 'A Herdeira' fez 15 de rating. Nos outros dias não faço ideia como é que esta e 'Paixão' se têm comportado. :dontknow:

4 minutes ago, VascoSantos said:

 

Calma, pelo spoiler o que se lê é que chora esse acontecimento. Mas deve ser o que ela pensa que pode ter acontecido, mas que afinal não aconteceu.

É o pão nosso de cada dia as revistas induzirem em erro as pessoas, com falsos spoilers.

Aliás, a miúda continua a gravar, portanto isso não aconteceu.

E também @Ivo, a revista só diz que ele é preso pelo crime, mas não diz qual. Pode não ser por esse. Tu é que escreveste que era por esse :S

Espero que tenhas razão Vasco! Obrigada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Pelos dados que foram colocados aqui no fórum pelo @Tiago João relativamente ás audiências de ontem 'A Herdeira' fez 15 de rating. Nos outros dias não faço ideia como é que esta e 'Paixão' se têm comportado. :dontknow:

Espero que tenhas razão Vasco! Obrigada.

Eu não posso falar com certezas sobre as coisas porque não estou nas gravações, mas acho que não iam fazer aquilo.

Quanto às audiências, Paixão tem apresentado uma ligeira subida e A Herdeira uma ligeira descida nas últimas semanas. Mas a diferença mais normal é de 200 mil entre ambas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Harry Cameron disse:

Mas há mil e uma formas de tentar subir as audiências. È de uma brutalidade atroz meter o vilão 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a matar uma criança, ainda por cima uma que tem tanto destaque na novela. 

 

@VascoSantos é capaz de ter razão e isso não aconteça. Para além de eu provavelmente ter interpretado mal :D

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Pelos dados que foram colocados aqui no fórum pelo @Tiago João relativamente ás audiências de ontem 'A Herdeira' fez 15 de rating. Nos outros dias não faço ideia como é que esta e 'Paixão' se têm comportado. :dontknow:

Eu penso que nos outros dias anda à volta de 14, mas baseio-me pelos poucos resultados que vou vendo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, VascoSantos said:

Eu não posso falar com certezas sobre as coisas porque não estou nas gravações, mas acho que não iam fazer aquilo.

Quanto às audiências, Paixão tem apresentado uma ligeira subida e A Herdeira uma ligeira descida nas últimas semanas. Mas a diferença mais normal é de 200 mil entre ambas.

Eu também não acho que fossem capazes de descer tão baixo! :| Quer a SIC quer a TVI têm todo o direito de utilizar as armas que entenderem que são as mais eficazes para atrair público, mas tudo tem limites! :|

Obrigada mais uma vez Vasco. Até setembro tudo pode acontecer!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, e Paixão pelos 12...

Prontos, também não é uma diferença por aí além. Quer dizer, há 6 anos atrás, a líder andava pelos 18. Há 3, era pelos 15, não era? Havia uma diferença maior para com a concorrente, que também foi diminuindo. A meu ver, por isso são as duas televisões que andam mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, srcbica disse:

Prontos, também não é uma diferença por aí além. Quer dizer, há 6 anos atrás, a líder andava pelos 18. Há 3, era pelos 15, não era? Havia uma diferença maior para com a concorrente, que também foi diminuindo. A meu ver, por isso são as duas televisões que andam mal.

Sim, mas esta novela é claramente um flop. Desde que a sic apostou em ficção nacional de forma consecutiva às 21h30 esta é a novela que tem de longe os piores resultados e perde com maiores margens para a TVI.

Amor Maior também desceu bastante em relação às antecessoras, mas conseguiu liderae alguns meses e teve varios meses taco a taco com a tvi.

Esta é claramente um flop sem precedentes.

quanto a esse spoiller da miúda, o mesmo já aconteceu em Santa Barbara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, mas esta novela é claramente um flop. Desde que a sic apostou em ficção nacional de forma consecutiva às 21h30 esta é a novela que tem de longe os piores resultados e perde com maiores margens para a TVI.

Amor Maior também desceu bastante em relação às antecessoras, mas conseguiu liderae alguns meses e teve varios meses taco a taco com a tvi.

Esta é claramente um flop sem precedentes.

quanto a esse spoiller da miúda, o mesmo já aconteceu em Santa Barbara.

Exato, não é algo novo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vós pareceis as velhas desculpem lá. :mosking:

Esse spoiler é cruel, mas vilão é vilão, aliás por mim até era a Solnado em jeito de vingança e para vê-la a fazer ma a serio, claro que na minha opinião não é adequado para primeiro horario, mas é sempre melhor que raptos e tentativas de asssassinato e risco de vida como acontece nas xaropadas da TVI.

Acho que é algo novo uma

Spoiler

criança ser morta pelo "pai"

sempre é algo diferente, e não tão cliché, por muito que seja cruel. :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte com D disse:

Vós pareceis as velhas desculpem lá. :mosking:

Esse spoiler é cruel, mas vilão é vilão, aliás por mim até era a Solnado em jeito de vingança e para vê-la a fazer ma a serio, claro que na minha opinião não é adequado para primeiro horario, mas é sempre melhor que raptos e tentativas de asssassinato e risco de vida como acontece nas xaropadas da TVI.

Acho que é algo novo uma

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

criança ser morta pelo "pai"

sempre é algo diferente, e não tão cliché, por muito que seja cruel. :S

Lá está, devia haver uma diferença no nivel de violência do primeiro pro segundo horário, mas não há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Duarte com D said:

Vós pareceis as velhas desculpem lá. :mosking:

Esse spoiler é cruel, mas vilão é vilão, aliás por mim até era a Solnado em jeito de vingança e para vê-la a fazer ma a serio, claro que na minha opinião não é adequado para primeiro horario, mas é sempre melhor que raptos e tentativas de asssassinato e risco de vida como acontece nas xaropadas da TVI.

Acho que é algo novo uma

  Reveal hidden contents

criança ser morta pelo "pai"

sempre é algo diferente, e não tão cliché, por muito que seja cruel. :S

Mas já em 'Amor Maior' a Francisca era de um exagero extremo nas maldades que fazia á enteada pequena! Não há necessidade de se fazerem valer de uma crueldade dessas para justificar a falta de criatividade flagrante que existe nas nossas novelas. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje, tivemos direito a mais uma visita guiada pelo Algarve com o Xavier e a Carolina. Se ainda a cena tivesse algum diálogo pelo meio. No entanto, não foi o caso. Foi completamente descontextualizado...

A nossa nova Guia Turística :wub: Turismo de Paixão :giveheart:

Venham @Ambrósio @Free Live 

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...