Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Ai, a sério? :unsure: Assim não dá para tentar defender-te, @SIC :sleep:

há 5 horas, Ivo disse:

Sou o único a achar que a personagem da Inês Aires Pereira é lésbica? :haha: Digo isto pela forma como ela olha para as mulheres e por ter ficado tão enraivecida por causa do piropo do outro.

Se for, já é a segunda personagem lésbica dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ivo disse:

Eu sinceramente acho que a Joana Solnado devia sair da novela. A sua personagem já caiu, por isso podia morrer. Ou suicidio ou então o Zé matava-a. Vai andar o resto da novela a fazer o quê? A tentar separar o casalinho e acaba louca num hospício? Na minha opinião o fim da sua personagem era o mais acertado.

Também acho que a personagem devia sair. Muito dificilmente o Miguel volta para ela...

No entanto, com o spoiler entretanto revelado, a personagem volta a ter utilidade...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue + Dancin Days + Coração D'ouro + Rainha das Flores + Paixão = Histórias entre duas irmãs em pé de guerra uma com a outra. :fan:

Sol de Inverno + Mar Salgado + Poderosas = Histórias de mulheres que se odeiam mutuamente ou que se querem vingar da própria sombra :giveheart:

Esqueci-me de alguma coisa?

Assim se faz a melhor e mais diversificada ficção em Portugal... :negative:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se será já, porque 

  Ocultar conteúdo

o spoiler do casamento da Bé e do Tiago indica que só se saberá a verdade aí.

 

Spoiler

Esse spoiler não indica apenas que a Sofia está morta e quem a matou? Deve ser antes que a falsa Sofia se revela.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...