Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Alguém sabe se o cenário do escritório do Zoomarine desta novela é igual ao utilizado na terceira temporada de Pai à Força? Como são da mesma produtora...

Não, não parecem.

Isso da mesma produtora não quer dizer nada. Desde o Pai à Força até agora já se passaram muitos anos. Não iam deixar um décor daquele tempo até agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ivo disse:

Não percebo muito bem esta aposta na Inês Aguiar. Será cunhas? É que a miuda é péssima, está completamente sofrível nesta novela, nem em Mar Salgado era tão má.

Por acaso até não acho, está igual a Mar Salgado só que continua a ser uma atriz bastante apática!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, marcioo disse:

Por acaso até não acho, está igual a Mar Salgado só que continua a ser uma atriz bastante apática!

Se o problema fosse só a apatia. Não tem dicção nenhuma, por vezes nem percebo o que diz, fala rápido e de forma atabalhoada, parecendo que tem uma batata quente na boca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Se o problema fosse só a apatia. Não tem dicção nenhuma, por vezes nem percebo o que diz, fala rápido e de forma atabalhoada, parecendo que tem uma batata quente na boca.

De facto, ela tem uma má dicção. Em geral, o elenco juvenil desta novela é fraco. Só são bons o João Maneira e aquela loura que agora entrou...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Se o problema fosse só a apatia. Não tem dicção nenhuma, por vezes nem percebo o que diz, fala rápido e de forma atabalhoada, parecendo que tem uma batata quente na boca.

Sim mas eu nem ligo a isso quando tu tens um ator já maduro e cheio de experiencia em Espelho D'água a fazer uma coisa 1000x pior :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

De facto, ela tem uma má dicção. Em geral, o elenco juvenil desta novela é fraco. Só são bons o João Maneira e aquela loura que agora entrou...

Eu até acho que o Lourenço Mimoso cumpre, de resto, não gosto, só mesmo o João Maneira.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Esse também não é mau. Agora o D8 e o das rastas, também do lar, são maus. 

E o que faz de Vicente também não o acho nada de especial. Até a Matilde Serrão, que esteve excelente mesmo na minissérie "Jacinta" está fraca aqui, então nas cenas dramáticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu já a tinha visto e até não desgostava dela, mas aqui noto que tem uma dicção fraca e é um pouco fraquita.

Até não acho, acho que comparando com os outros está bastante acima deles. É óbvio que o João Maneira é o melhor mas isso nem se discute :)

Uma coisa que tenho reparado é uma mudança na personagem São, a autora compreendeu que aquilo não era uma personagem decente :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, marcioo disse:

Até não acho, acho que comparando com os outros está bastante acima deles. É óbvio que o João Maneira é o melhor mas isso nem se discute :)

Uma coisa que tenho reparado é uma mudança na personagem São, a autora compreendeu que aquilo não era uma personagem decente :P 

Sim, a São está uma personagem mais decente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Só apanho algumas imagens disto de vez em quando, mas tenho achado a Solnado fraquita :O 

O problema é da personagem, na minha perspetiva. Ela quando foi violada e nos episódios que se seguiram esteve muito bem, parecia que estava mesmo traumatizada. Quando matou o outro (que a violou) também esteve bem. A personagem é que não lhe permite arrasar mais vezes, mas já arrasou.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Se a Solnado está mal, que dizer da Vila Nova com a cara de enjoada?!

Se tu visses a novela regularmente ias ver que ela está bastante bem. Quando ela viu a mãe enforcada ela arrasou imenso, nem tens bem noção :) e isto é apenas um exemplo, porque o que não falta é cenas excelentes da atriz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Se tu visses a novela regularmente ias ver que ela está bastante bem. Quando ela viu a mãe enforcada ela arrasou imenso, nem tens bem noção :) e isto é apenas um exemplo, porque o que não falta é cenas excelentes da atriz.

Eu vi essa cena e não acho que ela tenha estado bem, aquele gritinho dela foi tudo menos natural. Já disse, é apenas a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...