Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Cena muito boa mesmo entre estas duas grandes atrizes! :giveheart:

Independentemente dos defeitos que ainda possa ter ou não, é um facto incontornável que o elenco de 'Paixão' é claramente superior ao da sua concorrente direta, 'A Herdeira'! Não se pode sequer comparar uma atriz do gabarito da Margarida Vilanova ou um ator com o talento do Albano Jerónimo com uma Rita Pereira ou um Lourenço Ortigão, por exemplo.

O drama do personagem do Lourenço Mimoso também tem rendido ótimas cenas- Que emocionante ver aquela mãe a confrontá-lo no restaurante por conta da morte do seu menino! :crying:O comportamento da personagem da Oceana, tão defensora do seu menino mas ao mesmo tempo compreensiva com aquela mãe, também foi lindo de se ver!

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto a novela porque estou de férias em casa, e como a minha mãe vê eu vejo com ela. E realmente a novela tem estado melhor. Tudo o que tem girado à volta da Ana Rita tem sido muito bom, e o Zé também está prestes a cair. Lá está, a novela não é péssima, mas é tão mais do mesmo, sem nenhum atrativo... A história é batida, e as autoras não conseguem dar a volta a isso. Já houve várias novelas com histórias mais que vistas mas que depois no desenvolvimento se tornaram espetaculares, mas aqui é mesmo a lei do menor esforço. Parece que a novela não está a ser feita com grande vontade, está a ser escrita porque tem de ser. Mas pronto, já está melhorzinha que antes, mas nunca vai passar do razoável.

Depois, eu suponho que não estava previsto que o Zé começasse a cair tão cedo, e que isso tenha sido fruto das mudanças por causa do flop que a novela está a ser. Agora eu pergunto: se já era muito difícil manter uma história minimamente atrativa ao longo de 300 episódios, então como é que isto vai durar tanto tempo com os vilões a cair em janeiro?

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, アンドレ disse:

Que cena brutal entre a Vila Nova e a Solnado! :swoon: Estava no telemóvel e tive que parar porque fiquei mesmo absorvido na cena! :O

Foi mesmo, que grande cena!

há 5 horas, Maya disse:

Cena muito boa mesmo entre estas duas grandes atrizes! :giveheart:

Independentemente dos defeitos que ainda possa ter ou não, é um facto incontornável que o elenco de 'Paixão' é claramente superior ao da sua concorrente direta, 'A Herdeira'! Não se pode sequer comparar uma atriz do gabarito da Margarida Vilanova ou um ator com o talento do Albano Jerónimo com uma Rita Pereira ou um Lourenço Ortigão, por exemplo.

O drama do personagem do Lourenço Mimoso também tem rendido ótimas cenas- Que emocionante ver aquela mãe a confrontá-lo no restaurante por conta da morte do seu menino! :crying:O comportamento da personagem da Oceana, tão defensora do seu menino mas ao mesmo tempo compreensiva com aquela mãe, também foi lindo de se ver!

Viste as cenas da mãe do rapaz que morreu, quando foi confrontar o Manel? Também estiveram muito bem!

há 4 horas, Pedro M. disse:

Eu tenho visto a novela porque estou de férias em casa, e como a minha mãe vê eu vejo com ela. E realmente a novela tem estado melhor. Tudo o que tem girado à volta da Ana Rita tem sido muito bom, e o Zé também está prestes a cair. Lá está, a novela não é péssima, mas é tão mais do mesmo, sem nenhum atrativo... A história é batida, e as autoras não conseguem dar a volta a isso. Já houve várias novelas com histórias mais que vistas mas que depois no desenvolvimento se tornaram espetaculares, mas aqui é mesmo a lei do menor esforço. Parece que a novela não está a ser feita com grande vontade, está a ser escrita porque tem de ser. Mas pronto, já está melhorzinha que antes, mas nunca vai passar do razoável.

Depois, eu suponho que não estava previsto que o Zé começasse a cair tão cedo, e que isso tenha sido fruto das mudanças por causa do flop que a novela está a ser. Agora eu pergunto: se já era muito difícil manter uma história minimamente atrativa ao longo de 300 episódios, então como é que isto vai durar tanto tempo com os vilões a cair em janeiro?

Pois, também estou com medo. Está a acontecer no ritmo certo, mas ainda faltam mais de 200 episódios...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, VascoSantos said:

Foi mesmo, que grande cena!

Viste as cenas da mãe do rapaz que morreu, quando foi confrontar o Manel? Também estiveram muito bem!

Pois, também estou com medo. Está a acontecer no ritmo certo, mas ainda faltam mais de 200 episódios...

Vi Vasco. Foi mesmo um murro no estômago! :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Segundo a revista Ana...

  Ocultar conteúdo

João matou a filha (Sofia) num acidente!

:O

Spoiler

Que homem nojento! A mulher a sofrer há 20 anos e sempre com uma réstia de esperança que a filha pudesse ser encontrada e afinal foi ele que a matou (ainda que acidentalmente). :(

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:
  Ocultar conteúdo

Que homem nojento! A mulher a sofrer há 20 anos e sempre com uma réstia de esperança que a filha pudesse ser encontrada e afinal foi ele que a matou (ainda que acidentalmente). :(

 

Spoiler

Eu confesso que pensava que ele estava envolvido no desaparecimento dela ou que sabia de alguma coisa, mas matar nunca passou pela minha cabeça :O É um spoiler bombástico, na minha opinião. Quando a mulher souber, prevejo grandes cenas, grandes interpretações...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que spoiler, @Ivo! Wow!

Spoiler

Faz-me lembrar um pouco "A Regra do Jogo". Assim como a Isabel me lembra muito a Nora. Eu adorava mesmo que, já que eles insistem em dividir a novela em temporadas e dar essa denominação à divisão, mudassem na segunda temporada o foco principal da novela para os Galvão com o João como vilão. Acho que se tornava muito interessante. Até porque do jeito que o núcleo principal anda e com os spoilers que vamos tendo em revistas aka a suposta

Spoiler

Morte da Luísa

não me parece que depois vá haver muito por onde dar destaque aos atuais protagonistas, além de ser uma boa forma de destinguir as temporadas.

 

Editado por John Doe
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Que spoiler, @Ivo! Wow!

  Ocultar conteúdo

Faz-me lembrar um pouco "A Regra do Jogo". Assim como a Isabel me lembra muito a Nora. Eu adorava mesmo que, já que eles insistem em dividir a novela em temporadas e dar essa denominação à divisão, mudassem o foco principal da novela para os Galvão com o João como vilão. Acho que se tornava muito interessante. Até porque do jeito que o núcleo principal anda e com os spoilers que vamos tendo em revistas aka a suposta

  Ocultar conteúdo

Morte da Luísa

não me parece que depois vá haver muito por onde dar destaque aos atuais protagonistas, além de ser uma boa forma de destinguir as temporadas.

 

Spoiler

Não acredito nada que a Luísa morra...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estive a ver e os secundários não deram as caras. Confronto entre o Afonso e a Rita + confronto entre o Tomás e a Luísa + cena da Vila Nova e do Albano a explodir química, e está a ser um episódio bem agradável. Se as autoras fizerem mudanças no sítio certo, isto é capaz de ir ao sítio (embora ache que nunca se vai tornar nada de especial).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC continua a reforçar elenco de “Paixão”

O elenco de “Paixão” continua a ser reforçado e desta feita é o núcleo juvenil da trama a receber mais um ator.

Francisco Fernandez regressa à SIC depois de ter sido um dos destaques da novela infantil “Chiquititas”, há cerca de 10 anos.

Antes, o jovem ator foi o filho da protagonista de “Tu e Eu” (TVI, 2006), interpretada pala atriz Marta Melro. Foi com esta trama de Manuel Arouca que se estreou na representação.

Após “Chiquititas”, Francisco Fernandez esteve em duas novelas seguidas – “Sedução” e “Sentimentos” – ambas da quatro.

Durante três anos foi o rebelde Jaime de “Pai à Força”. A série da RTP1 marcou uma interrupção na carreira do ator. O regresso só se deu vários anos depois com “Massa Fresca”.

Atualmente dá vida a Gabriel em “O Sábio”, a novela de hora de almoço da estação pública, emitida após o “Jornal da Tarde”.

Em “Paixão” Francisco Fernandez  vai interagir com jovens do elenco já integrados na produção. As contracenas serão, entre outros, com Inês Aguiar, João Maneira e Diogo Fragata.

Recorde-se que a trama da SIC passa por uma crise de audiências. Desde que estreou apenas venceu uma vez “A Herdeira”, concorrente da TVI.

O elenco está a ser reforçado e vai existir uma segunda temporada da trama.

Zapp

A SIC devia apostar mais nestes atores que participaram nas Chiquititas!

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...