Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

O segundo horário teve flops sucessivos na SIC. Desde Amor à Vida, há três anos, que a SIC não era líder no horário. As pessoas afastaram-se, e não voltam num estalar de dedos. E também não se pode ignorar que A Impostora esteve quatro meses no primeiro horário e apesar de ter tido sempre fracos resultados, tinha algum público fidelizado. E bem sabemos como os portugueses são um público de hábitos. As pessoas de modo geral estão desinteressadas deste horário. Tanto que mesmo na TVI de A Herdeira para Jogo Duplo vão 500 000 pessoas embora.

Não concordo com a desculpa dos flops sucessivos, porque a Rainha das Flores na segunda fase tinha resultados parecidos aos que EDA tem agora. E defrontou AUM e AI antes desta se tornar n' A Guia Turística.

Na minha opinião, EDA pela concorrência que teve tinha a obrigação de dar o próximo passo, que era a consolidação da liderança. Não conseguiu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Não concordo com a desculpa dos flops sucessivos, porque a Rainha das Flores na segunda fase tinha resultados parecidos aos que EDA tem agora. E defrontou AUM e AI antes desta se tornar n' A Guia Turística.

Na minha opinião, EDA pela concorrência que teve tinha a obrigação de dar o próximo passo, que era a consolidação da liderança. Não conseguiu. 

Eu também acho que a novela tinha essa obrigação. Mas está longe de ser um flop.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Figo said:

Esta nunca teve perto da liderança, porque a concorrência é muito mais forte.

EDA contra OV e AH se calhar ainda fazia menos que Paixão.

EDA mesmo contra A Impostora só se conseguiu destacar no ultimo mês e meio. Antes andava taco a taco. E AI já andava em modo A Guia Turística muitos meses antes.

E eu não estou a defender Paixão. É óbvio que é um flop. Apenas não concordo com todo este "gozo" a Paixão e depois tantos paninhos quentes a EDA. 

Eu concordo que 'Espelho d'Água' não se soube impor perante a inércia da TVI, que basicamente entregou á SIC o 2º horário de bandeja, com a devida força, mas não acho de todo justo dizer que EDA é flop Figo, pois não nos podemos esqueçer que a SIC esteve na lama naquele horário desde o final de 'Amor á Vida'. EDA podia e devia de ter feito melhores resultados frente a 'A Impostora', mas a novela já fez muito para um canal como a SIC que está no estado lastimável que já todos estamos cansados de saber. :|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Figo said:

Eu admito que exagerei ao dizer que EDA é um flop.

O que eu queria dizer é que não concordo com tantas criticas para Paixão e depois tantas desculpas para EDA. Acho que existe uma diferença de tratamento, talvez por uma ter caído melhor no goto que a outra.

Também vou mais por ai! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MªPaixão disse:

Não entendo o porquê de algumas pessoas parecerem contentes, ou gozarem com o flop e/ou má qualidade de alguma novela! Parece que gostam de ver fracasso ou simplesmente a ficção portuguesa a diminuir de qualidade. O que é que interessa uma novela "ganhar" a outra apenas por uma ser flop?

Isso já depende das pessoas. Há quem goste de gozar simplesmente por birra ou fanatismo. Eu, por exemplo, gosto de ver a novela com fracos resultados, porque Paixão é muito batida e não traz nada de novo à ficção portuguesa, e tenho esperança que este flop obrigue a SIC a arriscar e a sair da mesmice, trazendo novos temas e enredos. Se uma novela tão fraquinha como esta é um sucesso, só vai fazer com que os canais se encostem e não se esforcem nada para evoluir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Maya, eu acho que já fez novelas muito bem. Obviamente que muito poucas, não nego, mas já as fez

Oh Figo, uma novela que lidera 3 meses seguidos não pode ser considerada fracasso, seja contra o que for. E ainda antes de ontem liderou, a única vez contra JD, mas liderou. E não anda assim tão longe. A esta novela sim, nunca esteve pertíssimo da liderança.

Desculpe Vasco, mas se o Benfica não ganha ao Leixões é uma vergonha, da mesma maneira que seria se Espelho d'Água não ganhasse contra A Impostora. Tanto que, se fosse uma novela que tivesse agradado deveras ao público, Jogo Duplo lideraria apenas nos primeiros episódios e os outros seriam bastante divididos.

E por mais boa que Espelho d'Água seja boa, Paixão é considerada por muitos uma má novela. Este facto mostra que a SIC não está capacitada para produzir duas novelas. Não acho que agora haja uma regressão  (deixem de fazer duas novelas), até porque há uns tempos assinou um contrato com a SP, mas podiam tentar solucionar de algum modo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, SIM disse:

Desculpe Vasco, mas se o Benfica não ganha ao Leixões é uma vergonha, da mesma maneira que seria se Espelho d'Água não ganhasse contra A Impostora. Tanto que, se fosse uma novela que tivesse agradado deveras ao público, Jogo Duplo lideraria apenas nos primeiros episódios e os outros seriam bastante divididos.

E por mais boa que Espelho d'Água seja boa, Paixão é considerada por muitos uma má novela. Este facto mostra que a SIC não está capacitada para produzir duas novelas. Não acho que agora haja uma regressão  (deixem de fazer duas novelas), até porque há uns tempos assinou um contrato com a SP, mas podiam tentar solucionar de algum modo.

Concordo em absoluto contigo, sem sombra de dúvidas. 

Spoiler

Não percebi esse tratamento por você :ph34r:

 

Editado por VascoSantos
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Acho super forçado o D8 a cantar RAP no orfanato :haha: um pouco vergonha alheia, na minha opinião. A personagem ou dá calduços ou põe-se a cantar do nada, que coisa irritante :haha:

Além disso, é uma personagem que nada acrescenta à história. 

Quem me tem surpreendido muito e também é cantora é a Inês Herédia. Nem parece o seu primeiro projeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Além disso, é uma personagem que nada acrescenta à história. 

Quem me tem surpreendido muito e também é cantora é a Inês Herédia. Nem parece o seu primeiro projeto.

Verdade, não tem história nenhuma, só está ali por estar :rolleyes:

Quanto à Inês Herédia, para já acho-a muito fraquinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Eu acho-a natural. Quando a mãe morreu, esteve bem nas cenas emotivas.

Por acaso também me surpreendeu ainda mais nessas cenas. Eu já estava surpreendido com a naturalidade que ela apresentava nas cenas que ia fazendo mas quando foi pedido uma carga dramática notou-se que esteve bastante bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...