Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 18 minutos, pedroscunha disse:

Alguém sabe qual a ligação do Tiago (Frederico Barata) ao orfanato? Ele ficou estranho quando a Bé lhe disse que os miúdos iam fazer uma visita à quinta, e quando eles chegaram ele inventou uma desculpa para não estar com eles.

No episódio de hoje, a Vera disse ao Manel que o Tiago era seu irmão. 

Eles olharam-se de frente, mas depois ela fugiu das cavalariças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Isto ontem ficou atrás do apanha se puderes :lol: , que humilhação, não cancelem isto que não vale pena.

Confesso que estou a adora estes resultados da novel, são bem justos dado o produto que é, vai GFK pisa mais que está pouco. :smoke: 

Decididamente, a SIC não sabe fazer novelas portuguesas. 

Sabe, e muito bem, basta olhar para a do 2º horário. E outras antes.

Só quem não vê é que diz isso.

E esta novela está numa fase bem melhor do que estava nos tempos em que a vias, portanto, se não vês, não sei como podes afirmar "justos dado o produto que é".

Mas enfim, cada um com a sua. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sabe, e muito bem, basta olhar para a do 2º horário. E outras antes.

Só quem não vê é que diz isso.

E esta novela está numa fase bem melhor do que estava nos tempos em que a vias, portanto, se não vês, não sei como podes afirmar "justos dado o produto que é".

Mas enfim, cada um com a sua. 

Verdade..

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sabe, e muito bem, basta olhar para a do 2º horário. E outras antes.

Só quem não vê é que diz isso.

E esta novela está numa fase bem melhor do que estava nos tempos em que a vias, portanto, se não vês, não sei como podes afirmar "justos dado o produto que é".

Mas enfim, cada um com a sua. 

Desculpa meu caro, vi os primeiros meses, e agora vejo algumas promos, não vou estar a ver uma novela inteira que acho mesmo de fraca qualidade só para poder "criticar". ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Desculpa meu caro, vi os primeiros meses, e agora vejo algumas promos, não vou estar a ver uma novela inteira que acho mesmo de fraca qualidade só para poder "criticar". ;) 

O ironico é que se vês e criticas dizem "não gostas não vejas", não há como ganhar este caso :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Desculpa meu caro, vi os primeiros meses, e agora vejo algumas promos, não vou estar a ver uma novela inteira que acho mesmo de fraca qualidade só para poder "criticar". ;) 

Nisso concordo contigo, se não gostas não vês, simples.

Só não achei correto dizeres que a SIC não sabe fazer novelas. Está a fazer (quer dizer, EdA já acabaram de gravar) e já fez boas novelas.

Não te estou a criticar, só temos opiniões diferentes. E sei bem qual é a tua e de muitos outros. Mas por vezes falam sem conhecimento de causa. Só isso.

há 12 minutos, Forbidden disse:

O ironico é que se vês e criticas dizem "não gostas não vejas", não há como ganhar este caso :rolleyes:

Se falas de mim, nunca disse isso a ninguém.

Tal como disse ao Duarte, não foi tanto por esta novela. É pela generalização.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Nisso concordo contigo, se não gostas não vês, simples.

Só não achei correto dizeres que a SIC não sabe fazer novelas. Está a fazer (quer dizer, EdA já acabaram de gravar) e já fez boas novelas.

Não te estou a criticar, só temos opiniões diferentes. E sei bem qual é a tua e de muitos outros. Mas por vezes falam ser conhecimento de causa. Só isso.

Se falas de mim, nunca disse isso a ninguém.

Tal como disse ao Duarte, não foi tanto por esta novela. É pela generalização.

Falei no geral deste fórum, independentemente de ver a novela ou não, não aceitam as criticas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a ser feitas melhorias na novela, pode ser que em breve as audiências subam, se isso não acontecer, pelo menos tentaram, o que já é de louvar. E já se nota ultimamente que a novela vê-se melhor, está mais agradável. Vamos lá ver se isso se traduz nas audiências em breve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Falei no geral deste fórum, independentemente de ver a novela ou não, não aceitam as criticas.

Eu aceito críticas, aliás, esta novela merece críticas, pois ainda tem muita coisa desnecessária.

há 21 horas, Ivo disse:

A Maria João Abreu arrasou na cena com o Capelo!

Também gostei de a ver.

Para mim, o João é a persoangem mais "incógnita" na novela. Não sei o que pensar: ele é boa pessoa, ou má pessoa?

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Para mim, o João é a persoangem mais "incógnita" na novela. Não sei o que pensar: ele é boa pessoa, ou má pessoa?

Bem, é um pouco mau caráter, mas também não é assim muito, até porque lhe pesa a consciência de algumas coisas que foi obrigado a fazer. É uma personagem humana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Bem, é um pouco mau caráter, mas também não é assim muito, até porque lhe pesa a consciência de algumas coisas que foi obrigado a fazer. É uma personagem humana.

Ah, não sei... Para quê obrigar o filho a ficar na clínica mais tempo? E que vídeo da Sofia será aquele que o Zé tem e que o chantageia?

Eu acho que ele só quer saber de si e do que lhe interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Ah, não sei... Para quê obrigar o filho a ficar na clínica mais tempo? E que vídeo da Sofia será aquele que o Zé tem e que o chantageia?

Eu acho que ele só quer saber de si e do que lhe interessa.

Pois, resta esperar para ver o desenvolvimento da personagem, a única certeza é que não é uma pessoa totalmente integra :P e que já errou muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a próxima novela da SIC devia de ser co-produção com a Globo, e eu se não tivesse tão receosa de ver o produto final até sugeria um remake de um classico. È facto que as melhores produções da SIC até agora foram as co-produções, e é necessária uma verdadeira revolução na fórmula para que as coisas não fiquem ainda piores que o que já estão! :|

1 hour ago, VascoSantos said:

Sabe, e muito bem, basta olhar para a do 2º horário. E outras antes.

Só quem não vê é que diz isso.

E esta novela está numa fase bem melhor do que estava nos tempos em que a vias, portanto, se não vês, não sei como podes afirmar "justos dado o produto que é".

Mas enfim, cada um com a sua. 

Desculpa Vasco mas acho um pouco exagerado dizer que a SIC faz novelas "muito bem", embora respeite todas as opiniões como é evidente.

È claro que as coisas não estão "muito bem" nem aqui nem em Marte! Enquanto não acabarem com os 300+ episódios, núcleos secundários enfadonhos e histórias batidas nunca vão conseguir evoluir.ou andar para a frente. :| E o 2º horário então tem sido uma grande dor de cabeça, pois para além de não conseguir obter resultados por ai além está a prejudicar a restante grelha do canal. Não quero de todo estar a comparar 'Espelho D'Àgua' com as antecessoras, e muito menos com 'Poderosas' (nada a ver!), mas o facto é que esta assim que se viu perante uma concorrente com cabeça, tronco e membros perdeu imediatamente a liderança e viu a sua corrente de crescimento ser abruptamente quebrada. :|

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema desta novela é que a história já está tão, mas tão mastigada, as personagens são tão iguais às outras 400000 que já passaram pela ficção portuguesa... Que já tudo foi inventado em ficção é uma verdade inegável, mas Paixão não tenta em NADA, absolutamente NADA, apresentar algo diferente ao público para que isto não parece um deja-vu de um deja-vu. E isto para mim explica os resultados fracassados da novela. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Duarte said:

O problema desta novela é que a história já está tão, mas tão mastigada, as personagens são tão iguais às outras 400000 que já passaram pela ficção portuguesa... Que já tudo foi inventado em ficção é uma verdade inegável, mas Paixão não tenta em NADA, absolutamente NADA, apresentar algo diferente ao público para que isto não parece um deja-vu de um deja-vu. E isto para mim explica os resultados fracassados da novela. 

Exato Duarte! A novela peca principalmente por ser mais do mesmo, pois não acho que chegue a ser uma novela "péssima" e muito menos uma aberração igual a 'Poderosas'.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu respeito todas as opiniões, mas quando se considera Espelho d' Água uma boa novela e exemplo de ficção a seguir, então só posso achar que as expectativas e a exigência está mesmo em baixo.

Aliás, por aqui goza-se muito com Paixão e com os seus resultados. Por outro lado, Espelho d`Água passa sempre pelos pingos da chuva. Já eu acho que EDA é tão ou mais flop que Paixão. É que esta apesar dos maus resultados, tem a desculpa de ter levado sempre com concorrência pesada em cima, primeiro levou com os últimos episódios de OV e depois com AH. Já Espelho d' Água esteve meses a concorrer contra paisagens e flashbacks, tinha a obrigação de conseguir uma liderança sólida. Mas tal não aconteceu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Eu acho que a próxima novela da SIC devia de ser co-produção com a Globo, e eu se não tivesse tão receosa de ver o produto final até sugeria um remake de um classico. È facto que as melhores produções da SIC até agora foram as co-produções, e é necessária uma verdadeira revolução na fórmula para que as coisas não fiquem ainda piores que o que já estão! :|

Desculpa Vasco mas acho um pouco exagerado dizer que a SIC faz novelas "muito bem", embora respeite todas as opiniões como é evidente.

È claro que as coisas não estão "muito bem" nem aqui nem em Marte! Enquanto não acabarem com os 300+ episódios, núcleos secundários enfadonhos e histórias batidas nunca vão conseguir evoluir.ou andar para a frente. :| E o 2º horário então tem sido uma grande dor de cabeça, pois para além de não conseguir obter resultados por ai além está a prejudicar a restante grelha do canal. Não quero de todo estar a comparar 'Espelho D'Àgua' com as antecessoras, e muito menos com 'Poderosas' (nada a ver!), mas o facto é que esta assim que se viu perante uma concorrente com cabeça, tronco e membros perdeu imediatamente a liderança e viu a sua corrente de crescimento ser abruptamente quebrada. :|

Maya, eu acho que já fez novelas muito bem. Obviamente que muito poucas, não nego, mas já as fez.

 

há 52 minutos, Figo disse:

Eu respeito todas as opiniões, mas quando se considera Espelho d' Água uma boa novela e exemplo de ficção a seguir, então só posso achar que as expectativas e a exigência está mesmo em baixo.

Aliás, por aqui goza-se muito com Paixão e com os seus resultados. Por outro lado, Espelho d`Água passa sempre pelos pingos da chuva. Já eu acho que EDA é tão ou mais flop que Paixão. É que esta apesar dos maus resultados, tem a desculpa de ter levado sempre com concorrência pesada em cima, primeiro levou com os últimos episódios de OV e depois com AH. Já Espelho d' Água esteve meses a concorrer contra paisagens e flashbacks, tinha a obrigação de conseguir uma liderança sólida. Mas tal não aconteceu. 

Oh Figo, uma novela que lidera 3 meses seguidos não pode ser considerada fracasso, seja contra o que for. E ainda antes de ontem liderou, a única vez contra JD, mas liderou. E não anda assim tão longe. A esta novela sim, nunca esteve pertíssimo da liderança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Maya, eu acho que já fez novelas muito bem. Obviamente que muito poucas, não nego, mas já as fez.

 

Oh Figo, uma novela que lidera 3 meses seguidos não pode ser considerada fracasso, seja contra o que for. E ainda antes de ontem liderou, a única vez contra JD, mas liderou. E não anda assim tão longe. A esta novela sim, nunca esteve pertíssimo da liderança.

Esta nunca teve perto da liderança, porque a concorrência é muito mais forte.

EDA contra OV e AH se calhar ainda fazia menos que Paixão.

EDA mesmo contra A Impostora só se conseguiu destacar no ultimo mês e meio. Antes andava taco a taco. E AI já andava em modo A Guia Turística muitos meses antes.

E eu não estou a defender Paixão. É óbvio que é um flop. Apenas não concordo com todo este "gozo" a Paixão e depois tantos paninhos quentes a EDA. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Esta nunca teve perto da liderança, porque a concorrência é muito mais forte.

EDA contra OV e AH se calhar ainda fazia menos que Paixão.

EDA mesmo contra A Impostora só se conseguiu destacar no ultimo mês e meio. Antes andava taco a taco. E AI já andava em modo A Guia Turística muitos meses antes.

E eu não estou a defender Paixão. É óbvio que é um flop. Apenas não concordo com todo este "gozo" a Paixão e depois tantos paninhos quentes a EDA. 

O segundo horário teve flops sucessivos na SIC. Desde Amor à Vida, há três anos, que a SIC não era líder no horário. As pessoas afastaram-se, e não voltam num estalar de dedos. E também não se pode ignorar que A Impostora esteve quatro meses no primeiro horário e apesar de ter tido sempre fracos resultados, tinha algum público fidelizado. E bem sabemos como os portugueses são um público de hábitos. As pessoas de modo geral estão desinteressadas deste horário. Tanto que mesmo na TVI de A Herdeira para Jogo Duplo vão 500 000 pessoas embora.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...