Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 2 horas, Ivo disse:

Ontem gostei da São. Teve um momento dramático e a atriz esteve bastante bem, para meu espanto. Estava desesperada a pensar que o marido tinha morrido e depois quando ele apareceu e contou-lhe da traição, foram cenas bem conseguidas da atriz. E o Rui Melo também esteve bem.

Também achei. Esteve muito bem a Débora.

Já agora, promo alargada ao episódio especial de hoje: http://sic.sapo.pt/Programas/paixao/videos/2017-12-12-Paixao---Antevisao-de-12-de-dezembro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Ontem gostei da São. Teve um momento dramático e a atriz esteve bastante bem, para meu espanto. Estava desesperada a pensar que o marido tinha morrido e depois quando ele apareceu e contou-lhe da traição, foram cenas bem conseguidas da atriz. E o Rui Melo também esteve bem.

A Débora evoluiu muito desde Tempo de Viver. Em Mar Salgado teve algumas cenas dramáticas bastante boas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Free Live disse:

A Débora evoluiu muito desde Tempo de Viver. Em Mar Salgado teve algumas cenas dramáticas bastante boas.

Eu gostava que ela tivesse uma personagem bastante dramática, porque estas personagens cómicas (a São e a Rute de Mar Salgado) são muito cansativas, cansam rápido.Tenho a certeza que ela ia arrasar, como se vê nestas poucas cenas de drama.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Eu gostava que ela tivesse uma personagem bastante dramática, porque estas personagens cómicas (a São e a Rute de Mar Salgado) são muito cansativas, cansam rápido.Tenho a certeza que ela ia arrasar, como se vê nestas poucas cenas de drama.

Rainha das Flores não foi uma personagem dramática?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a fazer zapping e também vi esse episódio e tenho que admitir que a Débora esteve mesmo muito bem! Acho que é mesmo este o caminho que a novela deve trilhar: Acabar com os núcleos "cómicos" que metem medo ao susto e acrescentar-lhes humanismo, como fizeram com o da Maria João Pinho e agora com o da Débora!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reforço de elenco: SIC volta a mexer e “Paixão” ganha novo casal

Spoiler

A SIC vai voltar a mexer na história de “Paixão” e a principal novela da estação de Carnaxide vai ganhar um novo casal.

As audiências não estão a corresponder ao que o canal pretendia e a trama de Joana Andrade e Filipa Poppe vai receber reforços.

Laura Dutra e João Maneira preparam-se para entrar em “Paixão” e vão interpretar um casal de jovens. Os atores vão vestir a pele de Carolina e Xavier.

A atriz que gravou “Onde Está Elisa” (ainda engavetada pela TVI) revela que «a Carolina é uma rapariga determinada, tem muitas ambições e é super inteligente».

A jovem vai movimentar-se no núcleo do Zoo Marine e vai contracenar com Bárbara Norton de Matos e António Pedro Cerdeira.

Quanto a João Arrais, chega a “Paixão” depois de ter feito parte do núcleo principal de “Amor Maior”. O jovem vai ser Xavier, um ator que chega também para integrar o núcleo do delfinário.

Os jovens atores já estão a gravar e em breve poderão ser vistos no ecrã da SIC, num dos próximos capítulos de “Paixão”.

Esta é mais uma mexida na história da novela da noite da estação de Carnaxide. O objetivo do canal é rivalizar com “A Herdeira” que tem ganho os confrontos diretos.

Fonte: Zapp

Bons reforços. O João Maneira é dos melhores atores da sua faixa etária e a Laura Dutra do que vi dela é competente e super gira. E vai mexer com o Zoomarine, que eu já acho interessante e assim ainda vai ficar mais. Aos poucos a novela vai ficando cada vez mais agradável.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabi Corticeira como sempre a fazer um excelente trabalho! Tu és a Paixão de todos os portugueses, o orgulho de Portugal! És o nosso Espelho D´Água, o reflexo do país! E esse teu Coração D'Ouro faz de ti muito Poderosa! És a Rainha das Flores, as flores que são cada um dos portugueses! E tu és a maior delas todas: a Rosa Fogo! Não estamos unidos por Laços de Sangue, mas estamos por laços de amor! Neste Mar Salgado que é a vida, tu nunca deixas que o teu barco naufrague! Quando não nasce o Sol de Inverno, é o teu Perfeito Coração que nos aquece e ilumina! Continua assim pois os resultados não interessam, a qualidade é que importa a3Dhgmk.gif

Spoiler

é ironia para os que não entenderam. Que vergonha acreditarem que eu escreveria algo assim seriamente. @Pedro M.

Spoiler

                        

 

 

Editado por AGUI
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Tão natural! :giveheart: Melhor atriz portuguesa, imo.

Ontem a minha mãe estava a ver a novela e acabei por ver também e adorei a Vila Nova nas duas cenas. Esteve muito bem!

Na cena em que descobriu a mãe morta então... Até me arrepiou! Mostrou mesmo grande aflição. 

Felizmente esta novela aos poucos está a ir ao sítio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Ontem a minha mãe estava a ver a novela e acabei por ver também e adorei a Vila Nova nas duas cenas. Esteve muito bem!

Na cena em que descobriu a mãe morta então... Até me arrepiou! Mostrou mesmo grande aflição. 

Felizmente esta novela aos poucos está a ir ao sítio. 

Graças a Deus :D

Promo para hoje, com muita coisa a acontecer:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

A Gabi Corticeira como sempre a fazer um excelente trabalho! Tu és a Paixão de todos os portugueses, o orgulho de Portugal! És o nosso Espelho D´Água, o reflexo do país! E esse teu Coração D'Ouro faz de ti muito Poderosa! És a Rainha das Flores, as flores que são cada um dos portugueses! E tu és a maior delas todas: a Rosa Fogo! Não estamos unidos por Laços de Sangue, mas estamos por laços de amor! Neste Mar Salgado que é a vida, tu nunca deixas que o teu barco naufrague! Quando não nasce o Sol de Inverno, é o teu Perfeito Coração que nos aquece e ilumina! Continua assim pois os resultados não interessam, a qualidade é que importa a3Dhgmk.gif

  Ocultar conteúdo

é ironia para os que não entenderam. Que vergonha acreditarem que eu escreveria algo assim seriamente. @Pedro M.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

                        

 

 

:lol: Mas eu não acreditei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...