Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Já temos bastantes reforços. Sara Aleixo, Patrícia Tavares, João Maneira, Laura Dutra, ainda falta aparecer a Inês Aires Pereira, Custódia Gallego, Débora Ghira e Joana Santos, que já estava previsto e acredito que haja mais reforços. Estão a esforçar-se para melhorar as audiências.

PS: Penso que o Miguel Raposo, filho da Maria João Abreu também entra.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/12/2017 at 09:17, João_O disse:

AH não é policial, é uma novela dramática que tem o seu quê de policial (apenas o núcleo do cartel e o da polícia mais nada), mas fora isso é o drama vivido pela Luz, família Viegas, família Alvarenga, etc... É uma novela mais familiar :P

E que querias mais para ser policial? :huh:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

E que querias mais para ser policial? :huh:

Não é um policial a 100% ou a 90% ou mesmo 70%, é 25% policial e o resto não homem :P policial é girar sempre à volta de crimes e mais crimes, e prende este, prende aquele, episódios com presepadas de tiros (com frequência), isso pra mim é um policial, mas se a minha definição está errada, agradeço que me corrijam. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Já temos bastantes reforços. Sara Aleixo, Patrícia Tavares, João Maneira, Laura Dutra, ainda falta aparecer a Inês Aires Pereira, Custódia Gallego, Débora Ghira e Joana Santos, que já estava previsto e acredito que haja mais reforços. Estão a esforçar-se para melhorar as audiências.

PS: Penso que o Miguel Raposo, filho da Maria João Abreu também entra.

Estas não devem entrar. A Joana vai para a substituta de EdA e a Débora não vai mesmo entrar. Cancelaram a entrada dela na novela.

A Sara Aleixo deve ser uma pequena participação, como foi com a Joana Duarte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte disse:

Se for por alguns episódios apenas a sua participação, não te admires. Luísa Cruz manda lembranças. 

Mas no caso da Luísa Cruz nem se sabia que ela tinha participado na Rainha das Flores, quando ela começou a aparecer já estava mais que confirmada no Espelho. Mas sim, entendo o queres dizer :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João_O disse:

Não é um policial a 100% ou a 90% ou mesmo 70%, é 25% policial e o resto não homem :P policial é girar sempre à volta de crimes e mais crimes, e prende este, prende aquele, episódios com presepadas de tiros (com frequência), isso pra mim é um policial, mas se a minha definição está errada, agradeço que me corrijam. :P

Eu não sou 100% assassino só quando mato. :rolleyes: 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revolução: Apesar dos resultados, “Paixão” vai ter segunda temporada

“Paixão” estreou em setembro deste ano e desde que está no ar nunca conseguiu vencer a rival “A Herdeira” da TVI. Apesar dos resultados, a SIC vai avançar para a segunda temporada da principal trama de horário nobre. As mudanças vão ser profundas. Para o que resta da primeira temporada estão a ser feitos ajustes cirúrgicos e algumas alterações de perfis. A grande revolução na história vai chegar com a nova fase. Ainda no primeiro trimestre de 2018 – e de forma antecipada – a SIC vai fazer chegar aos ecrãs a segunda temporada de “Paixão”. A entrada de novos atores e a consequente saída de outros vai marcar os novos episódios. Há ainda personagens que vão ter mais peso na novela e outros que vão passar a secundários. Patrícia Tavares e o casal João Maneira e Laura Dutra são alguns dos reforços da nova “Paixão” do canal de Carnaxide. Do lado da TVI também é expectável que “A Herdeira” tenha segunda temporada. Os resultados justificam a aposta e a mudança de fase pode servir para barrar o crescimento da rival da SIC.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC proíbe Patrícia Tavares de falar de “Paixão” 

Patrícia Tavares vai chegar em breve a “Paixão” e vai ser um dos destaques da segunda temporada da novela da SIC. Já com o papel em mão, a ex-estrela da TVI está de volta a uma casa que conhece bem e onde interpretou diversas personagens. À TV Guia Patrícia Tavares confirma não só o regresso à SIC, mas também a segunda temporada de “Paixão”. «É verdade. Vou entrar na segunda temporada», referiu. Ainda à revista da Cofina, a profissional revela o seu estado de alma: «Estou muito feliz porque estava parada há já algum tempo». «Eu gosto imenso de trabalhar e ficar sem nada para fazer já mexia um bocadinho comigo», atirou ainda Patrícia Tavares. O último papel da atriz foi em “Inspetor Max” que terminou já as gravações. Em relação ao papel que vai interpretar em “Paixão” nada revelou. A estação de Carnaxide pretende que seja segredo: «Não posso falar porque a personagem faz parte de um mistério». Patrícia Tavares vai interpretar Madalena. Ela é a mulher escondida de Duarte (João Reis). Esteve anos em coma e acordou entretanto de um longo sono. O aparecimento repentino desta personagem vai mexer com vários núcleos. A atriz vai contracenar em vários polos e nem todos os pormenores da personagem serão apresentados de início.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar uma parolice a designação de temporada.

Mas pelo menos mexem-se, não ficam a ver o barco afundar de braços cruzados como de costume. Eu já deixei de ver a novela há muito tempo (A Herdeira é muito melhor), mas esta não é propriamente uma aberração como Poderosas, por exemplo, que não tinha ponta por onde pegar. Esta, com as mexidas certas aqui e ali, pode perfeitamente ir ao sítio. Há muito potencial nalguns núcleos.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Essa personagem da Patrícia parece ser boa.

Não me parece muito coerente essa mexida no Duarte. Sempre gostou imenso da Diana, nunca nas famílias Marreiros/Galvão se deu a entender isso... Não gostei, muito metido à pressão.

Agora, segunda temporada para quê? :banghead:

O melhor vai ser mesmo ver a Patricia Tavares com uma boa personagem, porque é uma mudança muito brusca na personagem Duarte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...