Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu só vi a promo mas não acho absurdo nenhum. Para morrer não é preciso mt... 

Mas a que propósito é que ele morreu? Para quê um drama destes? Ainda por cima o outro rapaz vai ficar com peso na consciência para sempre e é bom rapaz. Eu estava à espera que fizessem manobras de reanimação e ele ficasse bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo há 4 anos que uma prima minha de 14 anos morreu de uma simples queda de cavalo, cavalo que estava parado, apenas se assustou com uma pomba que levantou voo,  e ela com todas e proteções e mais algumas. Eu desde daí que comecei a ver a vida com outros olhos e a acreditar que para morrer bastar Tar vivo. Não vi a cena nem sequer vejo a novela, apenas vi a promo pq tava na SIC a ver se já não  sei o quê e do que eu vi a agressão junto com as ondas, possibilidade de ter batido em alguma rocha é o suficiente para se morrer,... 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu só vi a promo mas não acho absurdo nenhum. Para morrer não é preciso mt... 

Não foi absurdo porque deu numa novela da SIC, se fosse da TVI já o era, e é em qualquer canal, toda a gente sabe que ele morreu porque a novela não ganha e eles precisam de inventar drama desnecessário para chamar a atenção dos telespectadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, iBoy disse:

Não foi absurdo porque deu numa novela da SIC, se fosse da TVI já o era, e é em qualquer canal, toda a gente sabe que ele morreu porque a novela não ganha e eles precisam de inventar drama desnecessário para chamar a atenção dos telespectadores. 

Ah? Mas tu viste a cena sequer?

Se quisessem drama propositado tinham mostrado o gajo a morrer, e não assim, em que o gajo já aparece morto depois de uma luta no mar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Ah? Mas tu viste a cena sequer?

Se quisessem drama propositado tinham mostrado o gajo a morrer, e não assim, em que o gajo já aparece morto depois de uma luta no mar...

Por acaso vi, ele deu um murro e o outro caio na água e estava e apareceu a flutuar com o outro a dizer tu mataste o, se calhar foste que não viste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, iBoy disse:

Por acaso vi, ele deu um murro e o outro caio na água e estava e apareceu a flutuar com o outro a dizer tu mataste o, se calhar foste que não viste.

Eu vi também. Sendo assim, não percebo como podes dizes que foi um drama propositado para subir audiências...

Foi uma coisa normal de novela, só isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Não foi absurdo porque deu numa novela da SIC, se fosse da TVI já o era, e é em qualquer canal, toda a gente sabe que ele morreu porque a novela não ganha e eles precisam de inventar drama desnecessário para chamar a atenção dos telespectadores. 

Se tens esses problemas então não vejas a novela nem comentes aqui. Rapaz não faço nem nunca fiz parte da grupeta fanática dos canais muito menos canais tugas... Quanto muito tenho um ódio de estimação pela TVI mas não me impede de ver o que há de bom e mau por lá. Para além de não fazer parte da grupeta que referi não faço parte dos que teem 15/20 anos q são  80% dos foristas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/01/2018 at 21:26, Televisão 10 disse:

Concordo. A novela está melhor e os núcleos mais interessantes. Só não gosto muito do da agência de viagens...

Quanto aos protagonistas, gosto muito da Luísa que, ao contrário da Clara de Amor Maior, sabe usar a cabeça e não se deixa enganar facilmente. Não gosto da Helena. Não sei se é da interpretação, mas acho a personagem má, uma vilã fraca. Mesmo a mentir, não sei como é que acreditam nela... Eu não acreditava, uma vez que não é convincente.

Pois também não gosto muito dela e da relação com os outros personagens a , espero que se revele (tal como o Zé) e eu passe a gostar dela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema é da personagem da Joana Solnado e não da sua prestação, a sua personagem não sendo má, podia ser muito melhor. Mas acho que a atriz está bem e já o provou em algumas cenas da novela, ela ficou mesmo traumatizada com a violação e esteve excelente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Porque é que dizes isso? 

Spoiler

Tendo em conta que é jovem. Pensei que podia ser. Ou entào a Inês Aires Pereira. 

PS: Não ligues a esta confusão de spoilers, estou no telemóvel e ficou uma confusão :P

Spoiler
Spoiler

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

  Ocultar conteúdo

Tendo em conta que é jovem. Pensei que podia ser. Ou entào a Inês Aires Pereira. 

PS: Não ligues a esta confusão de spoilers, estou no telemóvel e ficou uma confusão :P

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

 

 

 

 

Sim, pode ser alguma das duas. Ou então chamam alguém de fora... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Ontem já apareceram no genérico os nomes da Laura Dutra e do João Maneira.

Também foi adicionado o nome do David Carreira às Participações Especiais. De facto, eu não pensava que ele fizesse uma participação tão longa. Pensei que fosse só lá cantar e pronto...

Mais valia ter entrado em personagem, com uma participação de alguns episódios, fazia mais sentido. Fazia (como está a fazer) de ex namorado da Júlia e pronto, agora entrar como David Carreira e ser ex namorado de uma personagem, eu nunca vi na vida e é um bocado ridículo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

Mais valia ter entrado em personagem, com uma participação de alguns episódios, fazia mais sentido. Fazia (como está a fazer) de ex namorado da Júlia e pronto, agora entrar como David Carreira e ser ex namorado de uma personagem, eu nunca vi na vida e é um bocado ridículo.

Sim, concordo em absoluto. Tudo isso, mas com um nome de personagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...