Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

A imprensa andou a dizer que a Ana Rita ser uma farsa foi uma mudança na história por causa das audiências, mas isto já devia estar previsto desde o início. É que esse spoiler explica muita coisa: o estado do Afonso, a vontade do João de o ter o mais afastado possível, a chantagem do Zé...

Obviamente que foi pensado antes.

A única mudança na história imprevista deve ser a entrada da Patrícia Tavares. 

De resto, tudo tem lógica.

E adorei esse spoiler, muito bom!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi essa tal cena que falaram da Vila Nova e da Solnado, e a Solnado engoliu a Vila Nova em cena de uma maneira... aliás, eu nem reconheço a Vila Nova nesta novela. Eu sei que o papel dela é de songa monga, mas sei lá, podia ter mais algum fogo. Faz impressão, parece a Clara de Amor Maior com aquela cara de enjoada, e tanto a Sara Matos como a Vila Nova são ótimas atrizes mas cairam na armadilha de fazerem protagonistas chocas. É uma pena, mas é o que é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Bem, vi essa tal cena que falaram da Vila Nova e da Solnado, e a Solnado engoliu a Vila Nova em cena de uma maneira... aliás, eu nem reconheço a Vila Nova nesta novela. Eu sei que o papel dela é de songa monga, mas sei lá, podia ter mais algum fogo. Faz impressão, parece a Clara de Amor Maior com aquela cara de enjoada, e tanto a Sara Matos como a Vila Nova são ótimas atrizes mas cairam na armadilha de fazerem protagonistas chocas. É uma pena, mas é o que é.

Eu por acaso não concordo, a Margarida Vila Nova está óptima, se há algo a apontar na novela não é a prestação dela, na minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu por acaso não concordo, a Margarida Vila Nova está óptima, se há algo a apontar na novela não é a prestação dela, na minha opinião.

Claro são opiniões, mas eu estaria a mentir se dissesse que ela estava bem aqui, eu acho que é das piores prestações dela, talvez mesmo a pior que já vi dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Textos fracos, nem grandes atores fazem milagres. 

 

Agora mesmo, Maciel disse:

não vejo isto, mas a Solnado não é a vilã? Deve ter mais sumo para espremer que a vila nova.

 

Não vês e no entanto dizes que tem textos fracos? Não leves a mal, mas é desnecessário.

Os protagonistas têm estado bem, a Vila Nova arrasou tanto quando viu a mãe morta e isto é apenas um exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

não vejo isto, mas a Solnado não é a vilã? Deve ter mais sumo para espremer que a vila nova.

 

É uma vilã leve/humana, mas sim, a personagem dela é mil vezes mais interessante, pra mim pelo menos (e tendo em conta o pouco que vi disto). Mas a Vila Nova já fez protagonistas muito boas, eu amei a personagem dela em Mundo Meu por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

É uma vilã leve/humana, mas sim, a personagem dela é mil vezes mais interessante, pra mim pelo menos (e tendo em conta o pouco que vi disto). Mas a Vila Nova já fez protagonistas muito boas, eu amei a personagem dela em Mundo Meu por exemplo.

Eu não vi Mar Salgado, mas a prestação dela também foi muito elogiada. Talvez seja a personagem que seja muito fraca mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que spoiler mais macabro @Ivo! :| Eu lembro-me de ler algures que existia a possibilidade da Sofia estar viva, e agora ler esta notícia tão terrível foi um grande balde de água fria! Coitada da personagem da Maria João Abreu! :crying:

Este núcleo da Maria João e da Joana Ribeiro e realmente muito bom, o melhor da novela de longe! No entanto devo dizer que não tenho gostado muito de ver a Joana Ribeiro nas últimas cenas desta última. :| Ela está no tom certo mas falta-lhe alguma expressividade. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse núcleo da Sofia é de longe a melhor coisa da novela. Juntamente com o núcleo principal (que é bonzito), é mesmo a sua grande salvação.

E por acaso acho que a Margarida Vila-Nova tem estado bem no papel. O papel é de sonsinha, mas por exemplo comparada com a Sara Matos em AM, ela está bastante natural e meiga, como um papel destes requer. Muito pior esteve ela em Sedução, onde carregava nos "R"'s por razão nenhuma e parecia que estava a fazer a novela completamente contra vontade. Essa foi mesmo a prestação mais fraca dela, que eu tenha visto. Ainda para mais a contracenar com uma Maria João Bastos no pico da sua abilidade como atriz, mais se notou ainda.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, José Ferreira disse:

@Johnman Mas sabes que muita gente ainda carrega nos R's, sobretudo na zona Norte. Eu nasci na década de 90 e carregava bem nos R's (sou do distrito do Porto), hoje por acaso nem tanto, uso mais o r arranhado. Não há nada de errada nisso.

Está bem, mas todos que já viram a MVN representar sabem que ela não fala assim, e a personagem dela não era do Norte, portanto soava muito estranho, quase forçado.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...