Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 4 horas, VascoSantos disse:

O Francisco Fernandez vai mesmo entrar na novela, será um miúdo do lar de acolhimento, meio revoltado com a vida.

Passou reportagem no E-Especial.

Ele é bom ator, gostei de o ver em Massa Fresca. :P

O Pedro Martins (Sebastião) podia também ser aposta, ele é bastante competente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, skizzo disse:

Do que tenho visto a Vila Nova está bastante melhor

Também acho. O que acho da Joana Solnado é que representa a personagem de forma pouco credível. Julgo que a culpa é mais da personagem, mas mesmo assim falta qualquer coisa...

Pelo contrário, a Margarida Vila-Nova mesmo tendo uma personagem não tão desafiante, está muito bem. Não acho que tenha cara de enjoadinha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre achei essa Inês Aguiar um pouco sobrevalorizada :unsure: Uma vez aqui no fórum até compararam-na com a Joana Ribeiro.

Quanto à Soldado, nunca a vi nesta novela, mas já em Novo Mundo tinha achado forçada. A personagem também era um pouco teatral e louca, mas não gostei muito. Aliás, ela não conseguiu imprimir um registo muito diferente do que já tinha feito em Liberdade, Liberdade e passando-se ambas as novelas no mesmo tempo, ela devia ter conseguido diferenciar melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Forbidden disse:

Solnado, volta pra Globo! Um talento deste tamanho numa novela flopada, quero vê-la em grandes produções como ela merece.

Ela volta xD alias acredito que ela só aceitou isto para ficar com uma relação mais direta com a Globo. Como aconteceu com o Ricardo Pereira ou a Maria Joao Bastos que desde que foram para a globo só entram em novelas da sic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Ela volta xD alias acredito que ela só aceitou isto para ficar com uma relação mais direta com a Globo. Como aconteceu com o Ricardo Pereira ou a Maria Joao Bastos que desde que foram para a globo só entram em novelas da sic.

Mas ela não sabia que está novela ia ser tão flop assim, eu acho que ela está bem no papel mesmo assim, faz bem de maluquinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedro.filipe disse:

Com esta novela a fracassar tanto, também a Margarida Vila-Nova, que está muito bem na personagem, é capaz de sair da SIC e voltar á TVI.

A novela fracassou pronto, vou para a concorrência.

Credo que pensamento. Ela vai para onde tem trabalho, e lhe agrada mais o money. E neste momento, é na SIC que tem isso. Agora o José Eduardo Moniz é que ainda não conseguiu trazê-la com os bolinhos dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI tentou trazer a Margarida Vila-Nova de volta? Que eu saiba não, até porque a TVI deve contentar-se com as divas vedetas e comerciais, como a Rita Pereira. A MVN a seguir a esta novela deve é fazer uma pausa ainda maior, se bem que ela também na TVI fez novelas seguidas como Sentimentos e Sedução que foram grandes fracassos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedro.filipe disse:

E a TVI tentou trazer a Margarida Vila-Nova de volta? Que eu saiba não, até porque a TVI deve contentar-se com as divas vedetas e comerciais, como a Rita Pereira. A MVN a seguir a esta novela deve é fazer uma pausa ainda maior, se bem que ela também na TVI fez novelas seguidas como Sentimentos e Sedução que foram grandes fracassos.

Como sabes que não tentou trazer de volta? Pois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedro.filipe disse:

Com esta novela a fracassar tanto, também a Margarida Vila-Nova, que está muito bem na personagem, é capaz de sair da SIC e voltar á TVI.

Isso já é um grande exagero. Até acredito que esteja um bocado desiludida, mas a Margarida agora quer continuar com a sua vida em Macau e fazer uma novela de vez em quando em Portugal. E a SIC permite-lhe isso. Qual era a razão para mudar? Aliás, ela tem contrato, e deve ser das mais bem pagas do canal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem no seu cast um leque de atores bem mais talentosos e versáteis que a TVI, isso ninguém pode negar! A TVI faz mal em dar primazia a "atores" como a Rita Pereira e o Lourenço Ortigão, que enquanto profissionais desta área não são nada ao pé de uma Margarida Vilanova ou de um Albano Jerónimo, dois atores de excelência que a TVI deveria esforçar-se ao máximo para manter no seu elenco ao invés daqueles outros dois!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Mas degradante porquê?

Aliás, está a atravessar a melhor fase atualmente, está-se a descobrir muita coisa.

Concordo, está numa fase muito agradável até. Não percebo certas críticas e quando dizem que a Margarida Vila-Nova tem uma personagem fraca. É das protagonistas mais inteligentes das últimas novelas da SIC (na minha opinião, claro). O único fracasso aqui são as audiências, e essas valem o que valem. Pessoalmente vejo coisas sem olhar a números, vejo o que me agrada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

É pena não ser o fim da novela. Que coisa mais degradante.

 

há 3 horas, Pedro M. disse:

Isso já é um grande exagero. Até acredito que esteja um bocado desiludida, mas a Margarida agora quer continuar com a sua vida em Macau e fazer uma novela de vez em quando em Portugal. E a SIC permite-lhe isso. Qual era a razão para mudar? Aliás, ela tem contrato, e deve ser das mais bem pagas do canal.

 

há 19 minutos, vicfonseca disse:

Concordo, está numa fase muito agradável até. Não percebo certas críticas e quando dizem que a Margarida Vila-Nova tem uma personagem fraca. É das protagonistas mais inteligentes das últimas novelas da SIC (na minha opinião, claro). O único fracasso aqui são as audiências, e essas valem o que valem. Pessoalmente vejo coisas sem olhar a números, vejo o que me agrada.

Não concordo nada, finalmente está numa fase ótima em que estão a descobrir-se coisas importantes...e dizer isso sem sequer acompanhar a novela não me aprece ter grande legitimidade!

Eu não vejo as novelas da TVI e nem por isso vou para o tópico da mesma dizer mal de só porque sim!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Tens razão, não se deve julgar sem ver, mas só de ver aquela promo com uma cena super cliché, mostra logo que isto parece estar na mesma.

:offtopic:Eu só de ver as promos da Herdeira ou de Jogo Duplo não consigo avaliar nada uma vez que não sigo nem uma nem a outra mas isso sou eu! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TaniaM disse:

:offtopic:Eu só de ver as promos da Herdeira ou de Jogo Duplo não consigo avaliar nada uma vez que não sigo nem uma nem a outra mas isso sou eu! 

Consegues avaliar sempre o conteudo. eu nao vi Amor Maior por exemplo, mas pelas promos vi todas as maldades que a Francisca fez.

eu nao fiz aquele comentario em relação ao ritmo que a novela tem neste momento, mas sim ao conteudo. Se é em torno de coisas tão batidas que gira a historia principal para mim é fraco, mas respeito quem goste e ache que neste momento está numa boa fase de assistir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...