Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Paixão


MAM

Posts Recomendados

On 02/02/2018 at 16:13, Pedro M. disse:

Bom desafio para a Cláudia. Se bem se lembram, já na descrição da personagem falava de um amor que a ia mudar ou algo do género. Só nunca pensei que fosse isto.

Claramente introduzido aagora, até porque me lembro que a Claudia disse que esta personagem não ia ser nada de especial. Mas pelo menos tem agora um bom desafio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Para além da bissexualidade, a personagem da Cláudia vai mudar em termos de personalidade, vai ficar algo revoltada, para além dos confrontos que se espera com a mãe, que parece que vai ter preconceito. Eu acho que a personagem tem tudo para melhorar.

 

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que a Joana Solnado devia sair da novela. A sua personagem já caiu, por isso podia morrer. Ou suicidio ou então o Zé matava-a. Vai andar o resto da novela a fazer o quê? A tentar separar o casalinho e acaba louca num hospício? Na minha opinião o fim da sua personagem era o mais acertado.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu sinceramente acho que a Joana Solnado devia sair da novela. A sua personagem já caiu, por isso podia morrer. Ou suicidio ou então o Zé matava-a. Vai andar o resto da novela a fazer o quê? A tentar separar o casalinho e acaba louca num hospício? Na minha opinião o fim da sua personagem era o mais acertado.

Por mim também saia, mas pelo motivo que não quero a Joana num flop :haha:

Ela devia retomar a carreira dela no Brasil.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Por mim também saia, mas pelo motivo que não quero a Joana num flop :haha:

Ela devia retomar a carreira dela no Brasil.

Ela foi desmascarada, já não tem mais história. E mais vale sair dignamente da novela, do que andar para lá a tentar separar o casalinho, que é super cliché e isso não beneficia a novela. A novela continua a ter vilões na mesma e até pode entrar um novo vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Ela foi desmascarada, já não tem mais história. E mais vale sair dignamente da novela, do que andar para lá a tentar separar o casalinho, que é super cliché e isso não beneficia a novela. A novela continua a ter vilões na mesma e até pode entrar um novo vilão.

Pois, mas sinceramente eu acho que ela deve ficar até ao final...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o spoiler das irmãs:

Spoiler

A segunda temporada de “Paixão” promete vários acontecimentos surpreendentes. Uma das reviravoltas que a SIC tem preparada é dentro do núcleo de protagonistas.

As inimigas Luísa (Margarida Vila-Nova) e Helena (Joana Solnado) são na realidade irmãs. A vilã é filha de Alexandre (Rui Morrison).

A novidade em “Paixão” é avança pela TV Guia desta semana. Tudo acontece quando uma mulher vai ter com Helena, dizendo-lhe ser a sua verdadeira mão. Esta mulher, de nome Fátima, revela toda a verdade, provando que Alexandre é seu pai. Helena foi entregue, quando bebé, a um casal que não podia ter filhos.

‘O teu pai verdadeiro não te quis. Tinha família, era poderoso, tinha dinheiro, contactos… Eu tive medo do que ele te pudesse fazer’, é desta forma que Fátima se justifica a Helena, confidenciado que ‘O teu pai era o Alexandre… Alexandre Marreiros.’

Ao saber de toda a verdade, Helena vai ter com a sua família biológica para lhes contar tudo e ter tudo aquilo que merece… ou não fosse ela uma herdeira dos Marreiros.

– Esta casa também é minha. Porque o meu pai também é o Alexandre Marreiros. Eu sou tua irmã, Luísa. E tenho como prová-lo. A Fátima, que é a minha mãe biológica, abandonou-me na África do Sul. E veio para Portugal porque o Alexandre não quis assumir a filha fora do casamento. Estou pronta para fazer todos os testes de ADN que forem precisos.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...