Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 12 horas, Maciel disse:

Amor Maior também desceu bastante em relação às antecessoras, mas conseguiu liderae alguns meses e teve varios meses taco a taco com a tvi.

Acho que não me fiz entender. Não é pela novela ser líder, que ela é logo sucesso. Uma novela líder até pode ter 11 de média, que tal não significará que a televisão esteja com um fenómeno em antena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Hoje foi de extremos.

Grande cena entre Capelo e Maria João Abreu.

Oceana Basílio com uma interpretação pavorosa.

É isto.

Ainda não entendi o destaque que dão à Oceana, quando ela é uma atriz fraca. 

Outra que também está sempre com a mesma cara de enjoada é a Inês Aguiar. Nem se entende o que ela diz, pois mal abre a boca para falar...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Hoje foi de extremos.

Grande cena entre Capelo e Maria João Abreu.

Oceana Basílio com uma interpretação pavorosa.

É isto.

Ainda não vi o episódio de hoje (já ontem :D), mas até tenho achado a Oceana competente.

Acho que se a julga um pouco por causa do seu timbre mais rouco (como a Mariana Monteiro), mas ela não tem culpa nisso.

Ela esteve muito credível na cena em que foi falar com o rapaz na praia para mudar o seu depoimento. Mostrou que estava desesperada para tirar o filho da prisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Ainda não vi o episódio de hoje (já ontem :D), mas até tenho achado a Oceana competente.

Acho que se a julga um pouco por causa do seu timbre mais rouco (como a Mariana Monteiro), mas ela não tem culpa nisso.

Ela esteve muito credível na cena em que foi falar com o rapaz na praia para mudar o seu depoimento. Mostrou que estava desesperada para tirar o filho da prisão.

Respeito a tua opinião, mas tenho achado péssima mesmo e nessa cena que falas achei-a ridicula, esteve muito irritante de tão forçada que esteve. O problema não é só a voz rouca. Mas cada um com a sua opinião :D

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Ainda não vi o episódio de hoje (já ontem :D), mas até tenho achado a Oceana competente.

Acho que se a julga um pouco por causa do seu timbre mais rouco (como a Mariana Monteiro), mas ela não tem culpa nisso.

Ela esteve muito credível na cena em que foi falar com o rapaz na praia para mudar o seu depoimento. Mostrou que estava desesperada para tirar o filho da prisão.

Eu nem falo da voz, uma vez que a minha também é assim. É mais da prestação dela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

A Bárbara Norton de Matos esteve muito bem na cena com o puto. 

Tenho pena que a personagem não seja nada de especial, apesar de agradável. Já em Mar Salgado não era nada de mais.

Também achei. Tive pena do desprezo que o rapaz lhe deu... Tantas crianças a quererem ser adotadas e ele não quer...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Achei o puto muito parvo. Eu a pensar que ele ia ficar comovido com a história dela e afinal... :S

Mas o rapaz é assim mesmo, já é intrínseco a ele.

Notou-se que a história dela mexeu com ele, mas ele sempre gostou mais do lar do que uma família.

Seria sempre difícil ele mudar de opinião.

Seria mais estúpido ele aceitar logo de imediato...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Mas o rapaz é assim mesmo, já é intrínseco a ele.

Notou-se que a história dela mexeu com ele, mas ele sempre gostou mais do lar do que uma família.

Seria sempre difícil ele mudar de opinião.

Seria mais estúpido ele aceitar logo de imediato...

Mas ele nunca simpatizou com nenhuma família que o quis adotar. Mesmo gostando muito do lar, eu até pensei que ele ia aceitar, uma vez que ele gosta da Mónica e a Mónica gosta dele.

Talvez lá para o fim da novela ele aceite...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Mas ele nunca simpatizou com nenhuma família que o quis adotar. Mesmo gostando muito do lar, eu até pensei que ele ia aceitar, uma vez que ele gosta da Mónica e a Mónica gosta dele.

Talvez lá para o fim da novela ele aceite...

 

Eu acho que vai acabar por aceitar, mas também seria estranho ele aceitar já.

Assim como está, está bom.

E mais para a frente, vai-se descobrir que 

Spoiler

a personagem da Madalena Aragão é filha do Henrique.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Eu acho que vai acabar por aceitar, mas também seria estranho ele aceitar já.

Assim como está, está bom.

E mais para a frente, vai-se descobrir que 

  Ocultar conteúdo

a personagem da Madalena Aragão é filha do Henrique.

 

:O Esse spoiler é bom. Explica muito coisa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela devia ter prolongado a ausência do Miguel, o reencontro do Miguel e da Luísa e o segredo do Miguel ser pai da miúda. São artimanhas clichê, mas como não as usaram vão andar até setembro a inventar coisas ainda piores só para trazer drama - não tarda conseguem ultrapassar A Herdeira no quesito "sem sentido". :rolleyes:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...