Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 8 minutos, Manú Tenry disse:

Esperem lá o Gonçalo Oliveira surgiu no episódio(a fazer de José Mata em criança) de ontem e ninguém diz nada sobre o cenão que ele teve com o Capelo? Este miúdo é mesmo o melhor actor infantil da década!! Nossa Senhora, a entrega e a naturalidade dele são gigantes!!

Afinal a Gaby já andava com ele debaixo de olho, só estava à espera do personagem certo! Ele de certeza que vai entrar numa próxima novela!!

E o José Mata já agora, esteve incrivel quando revela o segredo à Joana Ribeiro!(eles ficam lindos juntos)! Ele quando discutiu com o Capelo até mudou voz com tanta revolta que sentia!!

O pessoal falou do flashback no geral :P tudo esteve óptimo, o miúdo, o António Capelo, tudo, tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manú Tenry disse:

Esperem lá o Gonçalo Oliveira surgiu no episódio(a fazer de José Mata em criança) de ontem e ninguém diz nada sobre o cenão que ele teve com o Capelo? Este miúdo é mesmo o melhor actor infantil da década!! Nossa Senhora, a entrega e a naturalidade dele são gigantes!!

Afinal a Gaby já andava com ele debaixo de olho, só estava à espera do personagem certo! Ele de certeza que vai entrar numa próxima novela!!

E o José Mata já agora, esteve incrivel quando revela o segredo à Joana Ribeiro!(eles ficam lindos juntos)! Ele quando discutiu com o Capelo até mudou voz com tanta revolta que sentia!!

De facto, o Gonçalo Oliveira esteve muito bem. É um dos melhores atores infantis, a par da Beatriz Frazão. Curiosamente, fazem de irmãos em A Família Ventura, da RTP.

A propósito, a que faz de filha da Luísa também esteve bem na cena final. Pena não estar tão bem na restante novela...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

De facto, o Gonçalo Oliveira esteve muito bem. É um dos melhores atores infantis, a par da Beatriz Frazão. Curiosamente, fazem de irmãos em A Família Ventura, da RTP.

A propósito, a que faz de filha da Luísa também esteve bem na cena final. Pena não estar tão bem na restante novela...

É verdade. Depois do arraso em "Jacinta", aqui está muito apagada, a debitar texto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, ineseabra disse:

Confesso que não acompanhei muito a novela... aliás eu quando vejo as novelas é mais no sentido de acompanhar o trabalho de alguns actores preferidos e estreantes. Gosto bastante do trabalho da Margarida Vila Nova, só que não sei porquê, as promos que passaram na tv da primeira temporada não me chamaram a atenção. Agora que isto começou a entrar em recta final, é quando eu começo a ver e até estava com alguma curiosidade para saber quem era a Inês Herédia, pois nunca tinha ouvido falar. Até agora, acho que tem estado a safar se bem com a "Júlia" e como primeira personagem é normal que esteja associada a música. Espero é que daqui para a frente e se continuarem a apostar na Inês, as personagens não tenham associação há música. Com a Luciana Abreu também foi parecido, primeiro na Floribella e depois em Perfeito Coração se não me engano. Curiosamente ambas vieram dos Ídolos.:D

Pelo que li nos resumos, o Lou agora vai andar interessado na Júlia e a Inês também já tinha dito numa entrevista na SIC Mulher que ia estar mais tempo com o núcleo do Tiago Teotónio.

Eu acho que nesta segunda temporada vamos ter muita reviravolta em todos os núcleos, por isso é aguardar...:D

Sendo ela mulher da Gabriela Sobral, de certeza que a vamos ver muitas mais vezes :rofl: 

Quanto ao Gonçalo, nem o achei assim nada de especial. Já em Santa Bárbara achei o mesmo. Mas acho que é um mal geral de personagens crianças, metem-nas meio tolas e sem falas de jeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser estranho a Luísa, em 10 anos (no início da novela), não ter mudado o penteado e agora, em apenas 7 meses, mudou-o. Talvez tenha sido por ter estado no hospital, o que até dá algum realismo...

Isto do Francisco Fernandez ter 16 anos fica tão mal. Vê-se logo que ele não tem essa idade...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Então o D8 e Ricardo Viegas saíram da novela? :D as personagens foram para o porto :D

 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Oh! Que pena... Ainda bem que retiraram personagens que nada acrescentavam à história. Também saiu o Vicente, parece-me...

Não sei se será mesmo assim, o Ricardo ainda aparece naqueles vídeos.

O Vicente deve voltar, acho eu. Seria um pouco estúpido aquela história à volta dele, e depois num instante sai da novela :negative:

Episódio da estreia um pouco morno...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Não esperava que o Afonso voltasse às drogas.

Tive pena dele e da Ana Rita. Ainda bem que ela fugiu. Agora vai para a casa dos Galvão de novo.

Com esta 2ª temporada, a SIC passou a dar episódios inéditos de 55 minutos, ao contrário dos 40 habituais.

Eu esperava. Tenho alguma pena da Ana Rita, mas por outro não tenho. Depois do que fez, também merece ser castigada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi há pouco o último episódio da 1ª Temporada e fiquei muito bem agradada com o que vi! A Margarida e o Albano deixaram-me emocionada! :crying:E a Ana Rita e o Afonso têm uma quimíca explosiva! Já gostei mais de ver a Joana Ribeiro naquele episódio, não que ela estivesse mal nos outros (nem pensar!) mas do pouco que vi achava-a muito apática, quase tão robótica quanto a Bruna Marquezine em 'Deus Salve o Rei'. :|

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...