Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 9 horas, VascoSantos disse:

Vai ser na próxima semana que se descobre a bomba da novela:

 

Vinha mesmo agora por isso aqui, abri o site da SIC e dei de caras com essa promo. Fiquei chocado, no bom sentido. Está brutal. Nem é a promo em si, é a cena da novela mesmo. Tocaram no ponto como deve ser, a revelação vai ser brutal. Só as reações... A sério, super bem feito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, até a mim essa cena da promo me meteu arrepios pela espinha acima :O Isso vai ser uma bomba daquelas à Mar Salgado. Tiro o chapéu às autoras: por mais porcaria que tenham feito em muitas coisas, este foi sem dúvida o aspeto de Paixão que nunca se deixou ir abaixo. Não é preciso dizer que devia ter sido o núcleo principal, porque acho que todos já percebemos isso à muito tempo (todos menos a Gaby e as suas historiazinhas da treta :rolleyes:).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Ok, até a mim essa cena da promo me meteu arrepios pela espinha acima :O Isso vai ser uma bomba daquelas à Mar Salgado. Tiro o chapéu às autoras: por mais porcaria que tenham feito em muitas coisas, este foi sem dúvida o aspeto de Paixão que nunca se deixou ir abaixo. Não é preciso dizer que devia ter sido o núcleo principal, porque acho que todos já percebemos isso à muito tempo (todos menos a Gaby e as suas historiazinhas da treta :rolleyes:).

:lol::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VascoSantos disse:

Ontem, a 3ª vitória para a novela ao episódio 183 :lol:

Fez 10,5% / 22,9% contra 9,6% / 21% da Herdeira, no confronto direto.

Veremos se isto arrebita com a revelação da bomba no episódio desta terça-feira.

Boatos que no verão vai aos 8 pontos :ph34r: -n

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Estou curiosa por ver o episódio da revelação! Vamos ver é se depois esse núcleo se vai conseguir aguentar firme ate eetembro/outubro. :dontknow:

Se quiseres spoilers sobre isso, aqui vai:

Spoiler

A Isabel vai matar o João, pouco tempo depois desta revelação. 

Depois não sei de mais nada...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

Se quiseres spoilers sobre isso, aqui vai:

  Reveal hidden contents

A Isabel vai matar o João, pouco tempo depois desta revelação. 

Depois não sei de mais nada...

 

Não concordo Vasco. :| Ele devia continuar na novela e pagar pelo que fez legalmente, já que isso manteria o espectador curioso e expectante com o que viria a seguir e podia render boas cenas! A SIC podia guiar-se pelo exemplo de 'O Outro Lado do Paraíso' mas prefere seguir pelo mesmo caminho de sempre. É pena. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Um bocadinho de slowmotion a mais (se bem que compreendi a intenção), mas tirando isso, ARREPIEI :O Mª João Abreu, Cláudia Vieira e António Capelo irrepreensíveis (Bárbara Lourenço também muito bem).

Em algumas reações tudo bem, agora na Maria João Abreu estragou a sua prestação um pouco na minha opinião! Odeio slowmotion, já em Amor Maior abusavam disso!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Em algumas reações tudo bem, agora na Maria João Abreu estragou a sua prestação um pouco na minha opinião! Odeio slowmotion, já em Amor Maior abusavam disso!!

Sim, eu acho que na MJA em particular sentiu-se o abuso. Aliás, acho que nela nem sequer devia ter havido qualquer slowmotion.

De qualquer maneira, a cena continuou a ser bastante boa, uma das melhores da novela sem dúvida.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Johnman disse:

Um bocadinho de slowmotion a mais (se bem que compreendi a intenção), mas tirando isso, ARREPIEI :O Mª João Abreu, Cláudia Vieira e António Capelo irrepreensíveis (Bárbara Lourenço também muito bem).

Também achei que a cena ficaria melhor sem o slow motion. Ainda assim, não deixou de ser uma das melhores cenas da novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...