Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Não desgostei para primeiro episódio, achei foi paisagens a mais e tanto mel entre os protagonistas! Já cansava! Os últimos 10 minutos foram excelentes (o Rui Morrison morre sempre no início das novelas onde entra?) ele a cair da varanda e o Zé a matá-lo! Rica noiva, namoram há 10 anos e ele nem vacila a duvidar que ele é culpado da morte do pai! 

Protagonistas principais a não defraudarem, Albano e Margarida fofinhos e com muito amor para dar! Gostei do irmão do Miguel, parece francamente melhor o ator! 

Maria João Abreu maravilhosa e consegue distanciar-se da Dolores! José Mata é um Ganda maluco! 

A história faz lembrar Vingança muito mesmo, preso injustamente, solto e pronto a vingar-se do melhor amigo que ficou com a mulher e filha! Sounds familiar?

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma estreia um pouco morna, tem alguns temas interessantes mas depende agora dos proximos episodios a ver como tudo se desenrola.

Apenas valeu pelos 10 minutos finais, estava a ver que o episódio era todo um roteiro turistico interrompido pelo mel dos protagonistas.

O generico nem tenho palavras :/ Do mesmo calibre que o logotipo: horrivel!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o genérico engraçado e transmite positivismo e boa onda mas parece mais novela das 7 tipo Doida por Ti que de horário nobre :S 

Não gostei da ordem do elenco, porque raio a Rita Blanco é destacada como actriz convidada ou lá o que é no meio da apresentação dos outros nomes? Ou vinha a seguir aos protagonistas ou vinha depois de todos os nomes do elenco apresentados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... acabei agora de ver o 1 episódio disto e adorei o cartão turístico de visita para África do Sul. :wub:

Nao, mas fora de brincadeiras, isto foi quase uma antestreia, muita paisagem, muita coisa para encher o olho e afinal, só os últimos dez minutos me prenderam. 

Há interpretações muito boas mesmo, do casal protagonista e da Maria Joao Abreu... no geral... foi uma estreia morna, não vou mesmo acompanhar. É mais uma,  com a fórmula habitual da SIC. 

Mas pronto, para quem vai ver, boa novela e espero que gostem do que virá :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a estreia muito boa, paisagens muito bonitas, atores excelentes. A história é semelhante á de outras novelas, mas parece ser boa, bem melhor que a de AM. A Margarida Vila-Nova está excelente como sempre e o Albano Jerónimo igual. Têm muita química. A Maria João Abreu foi outro destaque, muito diferente no AM e muito bem na personagem amargurada, frágil e traumatizada. A Rita Blanco também estava ótima e o restante dos atores também. Só acho que podiam ter escolhido uma atriz mais conhecida para fazer de Leonor Marreiros, mãe da Luísa, tipo uma Laureano, Alexandra Leite ou Custódia Gallego.   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a produção está no ponto, ainda assim não me quero entusiasmar demais porque este primeiro episódio viveu de exteriores e, aliás, acho que o único defeito do primeiro episódio é que se passa praticamente todo no estrangeiro, ou seja, apresentaram-nos pouco do que vai ser o ambiente da novela. O genérico está bom, agora aquele logo sem qualquer transição é asqueroso. O facto de terem passado imagens do genérico anteriormente tira um pouco a tusa...

Agora, a última cena em que o Albano grita aos ouvidos da Margarida vai ficar para sempre na minha memória como ficou o virus na escola da Barra, o rapar de cabelo da Fernanda em Queridas Feras, os acidentes de Ilha dos Amores ou até a despedida das gémeas no final do primeiro episódio de A Impostora. Muito boa e marcante que é o que falta cada vez mais nas novelas. Um ponto positivo é que me parece que não vamos levar com tiros a toda a hora... raptos não meto as maos no fogo devido ao gang do Delgado.

Editado por rodrigoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o genérico apenas e... A sic comprou os direitos dos Morangos com açúcar? :| É que o genérico é mesmo à McA. :rofl: Amor Maior é bosta mas pelo menos tem um genérico incrível e bem pensado. Pode ser que a sic tenha sorte visto que regra geral as melhores novelas em audiência são as que tem genéricos mais fracotes (DD e MS) a nível visual porque em música adora as duas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...