Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Agora mesmo, RQ7T disse:

A SIC nos últimos anos tem feito isso com todas as novelas que deu (lembro-me perfeitamente de Coração d'Ouro, uma grande cerimónia) ainda o ano passado lembro-me que no Jornal das 8 apareceram os protagonistas de Amor Maior portanto não me admira que ainda vejamos o Albano, a Margarida Vila-Nova, o Marco Delgado e a Joana Solnado amanhã no Jornal da Noite.

Eu disso não gosto muito. É preferível terminar o Jornal da Noite mais cedo e ter um especial de 15 minutos com a entrevista dos protagonistas, com a Sofia Cerveira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu disso não gosto muito. É preferível terminar o Jornal da Noite mais cedo e ter um especial de 15 minutos com a entrevista dos protagonistas, com a Sofia Cerveira.

Foi o que fizeram com Coração d'Ouro e lembro-me que na altura até teve boas audiências. Era preferível assim também acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do facto de ter vibes de Verão, acaba por aquecer ( apesar de nas novelas nunca chover :( ) e a música dos HMB adoro, que é para ver se me deixam de cantar a outra dos Heróis do Mar. Mas gostava muito que os personagens se lembrassem do passado e aparecessem em crianças como nas primeiras promos, achei tããão fofinho e acabavam por colar os telespectadores

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, MªPaixão disse:

Gosto do facto de ter vibes de Verão, acaba por aquecer ( apesar de nas novelas nunca chover :( ) e a música dos HMB adoro, que é para ver se me deixam de cantar a outra dos Heróis do Mar. Mas gostava muito que os personagens se lembrassem do passado e aparecessem em crianças como nas primeiras promos, achei tããão fofinho e acabavam por colar os telespectadores

Nas novelas o tempo é sempre uma coisa nebulosa... os feriados como Natal, Pascoa, Carnaval, etc, é quase como se não existissem, os aniversários das personagens não existem, parece que o tempo congela. Existem algumas excepções claro, lembro-me por exemplo que em AUM fizeram eps para a altura do Natal, e eu gostei disso, deu um toque especial à história.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, MªPaixão disse:

Gosto do facto de ter vibes de Verão, acaba por aquecer ( apesar de nas novelas nunca chover :( ) e a música dos HMB adoro, que é para ver se me deixam de cantar a outra dos Heróis do Mar. Mas gostava muito que os personagens se lembrassem do passado e aparecessem em crianças como nas primeiras promos, achei tããão fofinho e acabavam por colar os telespectadores

Olha, está aí algo aue podia marcar esta novela pela diferença: a trama passar-se em dois tempos. Gostei muito de ver isso em Ouro Verde, embora só tenha acontecido nos primeiros 5 episódios e sei que já aconteceu em novelas mais antigas da RTP1 e da Globo tendo corrido bastante bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2017 at 12:07, Duarte com D disse:

Ela fez protagonista em PAOM, em RS, vilã em SDI, e pelo o que dizem uma personagem interessantíssima em CDO.

Não está assim tão mal, que olhe o exemplo da Jessica Athayde está n TVI à 10 anos, quase sempre a fazer de árvore, e o que não falta são atrizes que já lhe "passaram à frente", até a Kelly Baily agora.

Aliás a Diana Chaves que também é um rosto SIC, já não tem um papel de destaque desde LdS.

Simplesmente há gente que só está bem a fazer de vilã, e tudo o que não for vilã é mau papel. :rolleyes: 

E ainda participou na Rainha das Flores depois de CDO, acho é que até está muito gasta nas novelas da Sic, entra em quase todas as de 1º horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os protagonista estiveram agora no Jornal da Noite.

Continuo a achar ridículo este tipo de entrevistas num noticiário, mas gostei da conversa. Não revelaram nada que não se soubesse, mas sinto que estão entusiasmados com as personagens. A Joana e o Marco fazem sempre muita questão de afirmar que, apesar de tudo, os vilões deles são humanos. E não sei se se lembram, mas a Helena vai ser viciada no jogo, essa questão aparece mencionada na descrição da personagem. Pensei que aquilo ia fazer parte do passado dela, mas pelo que a Joana disse parece que esse vício vai ser abordado a sério na novela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Os protagonista estiveram agora no Jornal da Noite.

Continuo a achar ridículo este tipo de entrevistas num noticiário, mas gostei da conversa. Não revelaram nada que não se soubesse, mas sinto que estão entusiasmados com as personagens. A Joana e o Marco fazem sempre muita questão de afirmar que, apesar de tudo, os vilões deles são humanos. E não sei se se lembram, mas a Helena vai ser viciada no jogo, essa questão aparece mencionada na descrição da personagem. Pensei que aquilo ia fazer parte do passado dela, mas pelo que a Joana disse parece que esse vício vai ser abordado a sério na novela.

Ai adoro!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

A promo que está a passar está muito boa e a realização é excelente, mas a história tão batida logo nas promos vai afastar o público..

A minha mãe que vê a SIC desde LdS, diz que pelas promos prefere AH....

Acho que a SIC, tem de arriscar e inovar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Vi hoje 3 cartazes da novela muito próximos uns dos outros xD Mas parece tanto uma novela de verão... e aquele logo. :S

Pois é esse o meu receio, parace muito novela da tarde, é tudo muito verão, calor, frescura, isto é ótimo atenção, não estou a atacar a novela, só acho que a vibe que transmite e também de quem vê os cartazes e tudo mais fica com essa ideia e a própria música ajuda a isso. Acho que em época de verão teria uma ótima rececão, agora o problema é que caminhamos para o outono/inverno e isso pode ser contraditório. No entanto, pode surpreender, nao sei, vamos esperar pelas audiências. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fabien Silvano disse:

Pois é esse o meu receio, parace muito novela da tarde, é tudo muito verão, calor, frescura, isto é ótimo atenção, não estou a atacar a novela, só acho que a vibe que transmite e também de quem vê os cartazes e tudo mais fica com essa ideia e a própria música ajuda a isso. Acho que em época de verão teria uma ótima rececão, agora o problema é que caminhamos para o outono/inverno e isso pode ser contraditório. No entanto, pode surpreender, nao sei, vamos esperar pelas audiências. 

O novela também é para um ano todo, por isso vai atravessar o Verão de 2018 :haha:

Editado por Forbidden
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...