Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, アンドレ disse:

Até porque nós (nem ela?) sabemos que desenvolvimento pode ter mais para a frente na personagem. Em 300 episódios muita coisa muda :haha: (ou não :ph34r:)

Se calhar isto é ela a dar uma dica e a fazer uma pressãozinha para a SIC/SP/autoras 'Hello!? Não quero ser choca ok!? Venha de lá acção!' xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDKAcredita que ela teve grandes desafios em Mar Salgado e CDO. Na primeira ficou paraplégica e teve grandes confrontos com bons atores, onde esteve excelente e na segunda tinha esclerose lateral amiotrófica e arrasou. Aqui pelos vistos não vai ter um bom desafio, mas já teve recentemente :);) não é preciso ser protagonista para ter bons desafios.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um trecho da música. Pela duração (1:04) deve ser o genérico.

Adoro mesmo a vibe que a SIC criou para esta novela. Praia, sol, imagens bonitas, a própria música de genérico... Tudo muito leve. E espero que tudo isso se concretize no ar. A história principal é bem dramática, sei bem, mas este ambiente leve espero que se mantenha.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Adoro mesmo a vibe que a SIC criou para esta novela. Praia, sol, imagens bonitas, a própria música de genérico... Tudo muito leve. E espero que tudo isso se concretize no ar. A história principal é bem dramática, sei bem, mas este ambiente leve espero que se mantenha.

Só é pena aquele logo... mesmo com essa vibe (que para uma novela que estreia na rentrée e vai atravessar o Outono e o Inverno é um pouco estranha, mas ok) não consigo gostar daquela piroseira.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Boa promo, a resumir muito bem a história principal da trama.

Só falta uma promo com os nomes com o elenco todo, se bem que a SIC só se lembra de fazer isso de vez em quando.

Hoje (ou amanhã) deve passar o trailer no final de Amor Maior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Que arraso de promo! O Marco Delgado, Albano Jerónimo e Margarida Vila Nova têm estado excelentes nestas promos! Sinceramente gosto mais bem destas promos com os protagonistas do que das promos da Herdeira. Mas são apenas promos, quando começar é que se vai ver.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Que arraso de promo! O Marco Delgado, Albano Jerónimo e Margarida Vila Nova têm estado excelentes nestas promos! Sinceramente gosto mais bem destas promos com os protagonistas do que das promos da Herdeira. Mas são apenas promos, quando começar é que se vai ver.

O nível de interpretação está mesmo lá em cima. Vamos ver se o desenvolvimento do enredo também está.

Eu acho mesmo que, com um bom desenvolvimento, esta novela tem muito potencial e facilmente subirá os números de Amor Maior. Mas a concorrência também parece estar à altura. A mim as promos de A Herdeira também ainda não me encheram as medidas, mas tenho a certeza que a Mira fará um ótimo trabalho, principalmente se os 200 episódios se confirmarem. Vai ser um duelo interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma belíssima promo. Os protagonistas no ponto.

Pela título do vídeo, isso é a antevisão do 1º episódio. Vai-se passar muita coisa, está-se mesmo a ver. Espero é que não façam tudo a correr, como em Espelho d'Água.

O trailer não passou ontem, deve passar hoje no final de Amor Maior. Desde o início da semana que passam as promos no final de AM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Claudia merece personagens mais desafiantes, é nessas personagens que ela realmente brilha e se destaca. Quando lhe dão personagens chocas ela espeta-se ao comprido, não tem ainda a capacidade de transformar qualquer pão sem sal em algo delicioso. Mais vale apostar no forte dela. Ou uma vilã principal (não, as vilãs de SDI e IDA foram secundárias/terciárias à trama), ou então uma personagem cómica, gostava de ver como se safava nesse campo.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2017 at 14:51, Pedro M. disse:

Um trecho da música. Pela duração (1:04) deve ser o genérico.

Adoro mesmo a vibe que a SIC criou para esta novela. Praia, sol, imagens bonitas, a própria música de genérico... Tudo muito leve. E espero que tudo isso se concretize no ar. A história principal é bem dramática, sei bem, mas este ambiente leve espero que se mantenha.

Uma vibe de verão é verdade, mas vamos para o inverno, por isso não faz muito sentido, mas isso são promenores, não é a época que decide se a novela é boa ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Ambrósio disse:

Eles no ano passado até anunciaram, vê aqui. Veremos...

 

A SIC nos últimos anos tem feito isso com todas as novelas que deu (lembro-me perfeitamente de Coração d'Ouro, uma grande cerimónia) ainda o ano passado lembro-me que no Jornal das 8 apareceram os protagonistas de Amor Maior portanto não me admira que ainda vejamos o Albano, a Margarida Vila-Nova, o Marco Delgado e a Joana Solnado amanhã no Jornal da Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...