Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Gostei bastante, tem muito potencial. :) 

A Solnado é que não parece que vá ser muito má, só numa fase inicial e depois deve-se arrepender e aliar-se à personagem do Albano.

Ela pelo trailer não me parece nada vilã sinceramente... ela está a ser ameaçada, a ajudar a avó, está com medo, etc, de vilã não vi nada mesmo.

O trailer está bom, foi bem editado e tal... mas a duração da novela é insustentável, eu não vejo como isto possa aguentar 300 eps com o mínimo de qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Black & White disse:

Tou lixado da minha vida!

Ver esta, AH e CH!

É tudo novelões, parece-me!

Eu estou pior, vou ver essas e OOLDP, adeus series. :bye: 

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ela pelo trailer não me parece nada vilã sinceramente... ela está a ser ameaçada, a ajudar a avó, está com medo, etc, de vilã não vi nada mesmo.

O trailer está bom, foi bem editado e tal... mas a duração da novela é insustentável, eu não vejo como isto possa aguentar 300 eps com o mínimo de qualidade.

Pois, também pouco vi de vilã, daí char mesmo que a meio será aliada do Albano Jeronimo.

Pois a duração será sempre o grande problema.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, LFTV said:

Nunca pensei dizer isto, mas a avaliar por esse  trailer, até a Barbara Norton de Matos parece mais natural na sua performance do que a Margarida Vila-Nova, muito forçada e cliché. :S

As cenas dramáticas são muito exageradas e mexicanizadas.

Mas, felizmente, os produtores tiveram a inteligência de criar outros núcleos mais leves e cómicos, mil vezes superiores e agradáveis de ver, quando comparados à repetitiva história do do casalinho desgraçado pelo destino e, claro, a família rica abalada por um grande escândalo  :P 

Não vejo novelas, mas se visse, acho que teria muito mais curiosidade em espreitar "A Herdeira", uma história que parece ter um contexto bastante mais original !

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Mas, felizmente, os produtores tiveram a inteligência de criar outros núcleos mais leves e cómicos, mil vezes superiores e agradáveis de ver, quando comparados à repetitiva história do do casalinho desgraçado pelo destino e, claro, a família rica abalada por um grande escândalo  :P 

Que são a maior m*rda da novela e que nem deviam existir, só lá estão para encher chouras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Nunca pensei dizer isto, mas a avaliar por esse  trailer, até a Barbara Norton de Matos parece mais natural na sua performance do que a Margarida Vila-Nova, muito forçada e cliché. :S

 

Também achei, e eu gosto muito da Vila Nova, mas pareceu muito mosca morta... acho que vai vir aí uma Clara 2 :S

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...