Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Eu tive com elas pessoalmente... Fez agora exatamente 10 anos.. E sim são baixinhas.. Mas bem constituídas... 

Mas pode ter 1 e 60 e parecer-te ser mais baixa mas não ser. :) Por ser baixinha, não quer dizer que seja má constituída.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho dúvidas que a nível de realização, fotografia, edição, ou seja, trabalho estético/plástico esta novela, pelo menos nos primeiros tempos, vai ser superior à AH. 

Acima de tudo tem uma vantagem que as novelas da TVI não têm. Passará em HD. Agora em história, não me parece que esta vá ter hipóteses perto de AH.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu não tenho dúvidas que a nível de realização, fotografia, edição, ou seja, trabalho estético/plástico esta novela, pelo menos nos primeiros tempos, vai ser superior à AH. 

Acima de tudo tem uma vantagem que as novelas da TVI não têm. Passará em HD. Agora em história, não me parece que esta vá ter hipóteses perto de AH.

Exatamente o que penso....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu não tenho dúvidas que a nível de realização, fotografia, edição, ou seja, trabalho estético/plástico esta novela, pelo menos nos primeiros tempos, vai ser superior à AH. 

Acima de tudo tem uma vantagem que as novelas da TVI não têm. Passará em HD. Agora em história, não me parece que esta vá ter hipóteses perto de AH.

Tenho exatamente a mesma opinião. 
E se a da TVI realmente tiver os episódios previstos (o que me custa um bocado a crer porque nãoe estou a ver a estrearem a nova em Junho) ficará claramene a ganhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Tenho exatamente a mesma opinião. 
E se a da TVI realmente tiver os episódios previstos (o que me custa um bocado a crer porque nãoe estou a ver a estrearem a nova em Junho) ficará claramene a ganhar.

Pelo que está previsto, AH vai ser ainda mais pequena que OV. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Mas se não tiver sucesso é recambiada para as 23h, em detrimento de condição humana, e enchem de flasshbacks para durar e render naquele horario de menor rendimento, por isso nem sei o que é melhor, ter sucesso ou insucesso. :rolleyes: 

Pode ser que tenha o mesmo que OV, assim não acontece nada xD.

Mas como estamos a falar da TVI, tudo pode acontecer...#medo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...