Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

1 hour ago, Ivo said:

Os protagonistas arrasam nas promos. Que luxo ter a Vila Nova, Marco Delgado, Joana Solnado e Albano Jerónimo como protagonistas. Muito entusiasmado. Um upgrade dos protagonistas de Amor Maior.

Os protagonistas são fantásticos, mas não gosto muito da história. Vingança, outra vez vingança.:boredom: Joana Solnado faz-me lembrar a sua personagem em "Liberdade, Liberdade".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

A novela pode ser lixo, mas a Solnado vai salvar. Já tou a ver o estilo de vilã que ela vai ter e o rumo que a personagem vai levar. Se preparem :smoke: Ela não ia aceitar qualquer porcaria. 

É a chamada contradição. Por um lado pode ser lixo, por outro lado não é qualquer porcaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

É a chamada falta de capacidade interpretativa de português. De um lado fala-se da novela, no outro da personagem. 

Claro, agora percebo, é uma daquelas exclusões mútuas que em momento nenhum serve uma visão parcial. Got it!

E já que falamos da língua portuguesa (you brought it), três sugestões para uma construção frásica menos imprecisa:
1. De um lado fala-se da novela, de outro da personagem.
2. Por um lado fala-se da novela, por outro da personagem.
3. Num lado fala-se da novela, no outro da personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Sara sampaio disse:

Acho que a personagem do José mata vai ser daquelas que vá andar lá só a diambular! Não tem conteúdo nenhum. Gosta muito da mãe, foi para os Estados Unidos e é drogado

Não acho nada. A personagem é bastante interessante, na descrição percebe-se que as drogas e a vida de bad boy é uma capa para esconder os sentimentos.

Pelo que eu percebi, o desaparecimento da irmã causa efeitos em toda a família. A Maria João Abreu entrega-se à depressão, a Cláudia Vieira cresce depressa e acaba por ser o pilar da família e ele acaba por entregar-se a um vício. Com um bom desenvolvimento, a personagem vai ser ótima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Kandinsky disse:

Claro, agora percebo, é uma daquelas exclusões mútuas que em momento nenhum serve uma visão parcial. Got it!

E já que falamos da língua portuguesa (you brought it), três sugestões para uma construção frásica menos imprecisa:
1. De um lado fala-se da novela, de outro da personagem.
2. Por um lado fala-se da novela, por outro da personagem.
3. Num lado fala-se da novela, no outro da personagem.

Tentaste. Ou será testas-te? :ph34r: Fica para a próxima. Beijinho. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podemos criar ilusões com base nas promos, em MS, por exemplo, no início ninguém ia à bola com a história e acabou por ser um sucesso. Já no Flop Maior que muitos diziam que ia ser um novelão e tinha uma boa história tornou-se num enche-chouriços.

As promos estão excelentes, mas apenas quando começar a novela é que podemos ter a certeza de que vai ser ou não uma boa novela. (e mesmo assim não sabemos se vai descambar)

De qualquer forma o elenco é ótimo acho que vão aproveitar

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Kandinsky disse:

Eu para responder preciso saber o que é que quiseste escrever!?!

"Testas-te"? No sentido de me testar? Testar-me em quê?

Ou querias escrever "testaste" (pretérito perfeito)?

No sentido de testar a tua idiotice. Está a correr bem até agora :yes: Continua, por favor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, pedro.filipe disse:

secalhar até ofuscar a personagem da Vila-Nova. 

Olha que não sei. Pela promo da Helena pareceu-me que a personagem da Vila-Nova vai enfrentá-la. 

Comecei a ver Tempo de Viver e adoro a contracena delas duas. Mal posso esperar por esta novela começar para as ver também :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...