Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

A expressão no final da Margarida Vila-Nova :80: Até parece que é ela a vilã.

Mas a imagem é sem dúvida muito boa, parece que vem aí uma novela quente e jovem, muito na onda das anteriores, mas esperemos que melhor :lol: 

A música nem é má. Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jorge Cardoso é dos melhores realizadores portugueses já o tinha demonstrado na série O Bairro , no I Love It e nos Jardins Proibidos.

A música suou um pouco estranha, mas também só foi um bocado da letra mostrada, mas o ritmo da música já se estava a espera ser esse é o estilo dos HMB.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Marta93 disse:

Nova promo com a música que vai ser usada para o genérico.

Não gosto...

http://sic.sapo.pt/Programas/paixao/videos/2017-09-02-PAIXAO----Deixe-se-apaixonar-pela-nova-novela-da-SIC

Começo mesmo a achar que esta novela vai dar um baile de qualidade na da concorrência... (Ao pé do Despacito isto é a 9ª sinfonia de Beethoven.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A qualidade de realizacao é muito boa mesmo! Isso ninguém pode duvidar. A  música dos HMB é muito fresca e leve, mas eu, ao ver as promos, dá-me uma vibração de novela das 7 da globo. Muito verão, muito fresca, muito jovem, ou seja, muito morangos com açúcar. O que pode ser bom. Porque vamos ter está novela a chamar mais pelo público jovem e vamos ter uma novela mais adulta e mais fraturante na TVI. Vai ser uma luta interessante de acompanhar. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, NunoGGN disse:

É tão mau falar de uma coisa sem ver uma única promo da novela da concorrente.. 

Tão "mau"?!? Chama-se especulação e, goste-se ou não, é um dos motores da sociedade. E é o que mais se faz neste fórum...

Não sou nenhum papão a vaticinar um desastre para a novela da TVI (tem calma, eu quero mais é ver bons produtos em todo o lado), mas esta aqui, que partia com uma premissa narrativa claramente inferior, do que já foi dado a ver (e ouvir) parece-me estar a posicionar-se à frente.

Se te deixa mais tranquilo, vou especular também que provavelmente não terá tão boas audiências.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Marta93 disse:

Nova promo com a música que vai ser usada para o genérico.

Não gosto...

http://sic.sapo.pt/Programas/paixao/videos/2017-09-02-PAIXAO----Deixe-se-apaixonar-pela-nova-novela-da-SIC

É o estilo dos HMB. Eu gosto. Claramente a SIC quer vender isto como uma novela fresca, até porque parece ter bastantes exteriores, nomeadamente na praia.

há 18 horas, VascoSantos disse:

Nova promo, a realçar os sítios onde a novela foi gravada e o grande elenco: http://sic.sapo.pt/Programas/paixao/videos/2017-09-02-Paixao---A-nova-Paixao-dos-Portugueses

A realização disto está brutal. O Jorge Cardoso já tinha feito um bom trabalho em Amor Maior, mas como só havia meia dúzia de episódios em S. Tomé e os exteriores em Portugal se resumiam a Alfama, não havia muito a fazer. Aqui, com estas paisagens, não me admira se vier o melhor produto de sempre da SIC a nível técnico.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/09/2017 at 23:29, Hashtag disse:

É mesmo. Vi-a na apresentação de Mar Salgado, estive a 1 metro dela, fiquei wow, pensei que fosse mais alta. E estava de saltos!

 

On 01/09/2017 at 23:40, CarlosTeixeira disse:

Eu por acaso tbm já tive pessoalmente com a Vila Nova ha exatamente 10 anos. Com ela e a Cautela, no MTV Vj Casting e sim...as duas autênticas baixinhas :P e muito muito acessíveis :) só não curti as duas fumarem bués. 

Também a Joana Solnado é muito baixa. Deu para reparar no Tempo de Viver, ela e a Vila-Nova são baixinhas. Devem ter aí 1,65 ou menos. As melhores atrizes são quase todas baixas: Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, São José Correia, Sofia Alves, Solnado, Vila-Nova, etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, pedro.filipe disse:

 

Também a Joana Solnado é muito baixa. Deu para reparar no Tempo de Viver, ela e a Vila-Nova são baixinhas. Devem ter aí 1,65 ou menos. As melhores atrizes são quase todas baixas: Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, São José Correia, Sofia Alves, Solnado, Vila-Nova, etc. 

A Dalila Carmo tem 1m e 70, para mulher não é nada baixa. E as outras têm todas por volta de 1m e 60 e tal, não acho que sejam MUITO baixas. E a altura nada tem a ver com o talento de uma pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A Dalila Carmo tem 1m e 70, para mulher não é nada baixa. E as outras têm todas por volta de 1m e 60 e tal, não acho que sejam MUITO baixas. E a altura nada tem a ver com o talento de uma pessoa.

A Dalila Carmo 1,70? Parece bem mais baixa que isso.

A altura não tem nada a ver com o talento, exato, no mundo da TV os homens mais baixos (com menos de 1,70) é que são mais postos de parte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...