Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

E eu deixei algumas cadeiras para trás. Vou ter um ano bastante complicado. Se vir tudo, vai ser com calma, na net e sem me preocupar se estou com episódios em atraso. Ao meu ritmo.

Eu vou ver Paixão em direto mesmo e AH na net....

Em relação a CH, veremos o que farei!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Cable Guy disse:

Nunca pensei dizer isto, mas a avaliar por esse  trailer, até a Barbara Norton de Matos parece mais natural na sua performance do que a Margarida Vila-Nova, muito forçada e cliché. :S

As cenas dramáticas são muito exageradas e mexicanizadas.

Mas, felizmente, os produtores tiveram a inteligência de criar outros núcleos mais leves e cómicos, mil vezes superiores e agradáveis de ver, quando comparados à repetitiva história do do casalinho desgraçado pelo destino e, claro, a família rica abalada por um grande escândalo  :P 

Não vejo novelas, mas se visse, acho que teria muito mais curiosidade em espreitar "A Herdeira", uma história que parece ter um contexto bastante mais original !

Comentário sem sentido, desculpa mas isto é claramente "falar sem saber".

Que raio fez a Norton de Matos? Foi para a cama com o Cerdeira, nada mais, é isso que é ser natural? :O

A Margarida chorou, mostrou alegria  e desespero, e comparas com uma que nada se viu? :huh: É isto que torna a novela mexicana? O resto do mundo não chora nem sente desespero? Devo ser mexicano e ninguém me disse. :rolleyes: 

"Mexicanizadas", mas já viste alguma novela mexicana? é nas vilãs que mais se nota o tom mexicano, o "vou-te arrancar os olhos" "matarem toda a gente de forma sanguinária" "os risos maléficos à desenho animado".

E a parolagem dos núcleos cómicos que é o maior lixo da nossa ficção, e a coisa mais fraca que a novela tem para já, ("Queen Bee!!!", cantar toda desafinada e falar como uma analfabeta, que lindo) é o ponto positivo? Ok...

Rapaz acho que te deixaste toldar um pouco pelo hate Às novelas, pois o teu comentario não tem sentido algum.

E achas A Herdeira melhor (que estás no teu direito), quando essa é que é realmente mexicana, com gente a ser atropelada, tiroteios em casamentos e por aí fora...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente como é que a personagem é sonsa e dá vibes de clara, como?

A Clara é uma sonsa que não luta por nada, e que nunca enfrentou a Francisca, esta Luísa vai enfrentar quem? O Marco Delgado? Eles nao são inimigos, os inimigos são o Albano e Delgado, a Margarida Vila-Nova não vai ser uma guerreira, contra nada, não há ali nada pelo que lutar, a não ser pela sua filha, e isso já será uma luta contra o protagonista, que é também o seu par romântico.

Isto é claramente uma historia de homens, e o Albano é que não pode ser sonsinho, e parece que não vai ser, a Luísa para já não tem nenhum algor a enfrentar, nem o porquê de se ruma guerreira.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Black & White disse:

Mas gostaste do trailer?

O trailer tem cenas interessantes, tem planos principalmente na prisão que achei fixes na correcção de cor. Chegam aos planos de interior, de decórs, não diferencio de nenhuma outra novela da SIC desde PAOM, podiam perfeitamente ter sido retirados de lá que não ia dar conta. Achei engraçado a música quando o gajo é preso, deu um feel de diferente, de querer dar uma de filme ou série americana, mas depois tudo isto se perde no meio de mais do mesmo. A realização e fotografia muito boas e blabla, mas no final de contas acaba por ser muito igual ao que sempre é feito, no geral...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que afinal a Vila Nova vai ter mais um grande personagem nas mãos, com várias camadas e um grau de complexidade. E claro, esteve como quase sempre exímia no seu desempenho. Num trailer acho que mostrou todas as emoções possíveis dum ser humano :haha: 

Acho que a novela pode vir a surpreender se for bem planeada. Mar Salgado também parecia simples e conseguiu manter um fio condutor forte durante a novela toda. De vez em quando as que têm as sinopses mais rebuscadas são as piores

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Eu não vejo nenhuma cara de sonsa e enjoada ;) sinceramente não percebo.

Não dá pra explicar, se não vês tudo bem, só dei a minha impressão, mais nada.

há 5 minutos, skizzo disse:

Parece que afinal a Vila Nova vai ter mais um grande personagem nas mãos, com várias camadas e um grau de complexidade. E claro, esteve como quase sempre exímia no seu desempenho. Num trailer acho que mostrou todas as emoções possíveis dum ser humano :haha: 

Acho que a novela pode vir a surpreender se for bem planeada. Mar Salgado também parecia simples e conseguiu manter um fio condutor forte durante a novela toda. De vez em quando as que têm as sinopses mais rebuscadas são as piores

Pessoalmente não partilho do "endeusamento" por Mar Salgado... do que ia vendo, aquilo chegou a uma altura que era só "Onde está o meu filho?!!" e não passava daquilo nunca, era muito chato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Pessoalmente não partilho do "endeusamento" por Mar Salgado... do que ia vendo, aquilo chegou a uma altura que era só "Onde está o meu filho?!!" e não passava daquilo nunca, era muito chato.

Essa era o fio condutor da novela, a espinha dorsal, claro que seria tema da novela do inicio ao fim. Mas foi bem planeado para durar os 300 episódios, e acabou por fazer sentido por esse motivo mesmo, todos os momentos chaves da novela foram introduzidos na trama sensatamente. Fossem outros a planear e facilmente poderia ter sido uma autêntica catástrofe. 

E atenção, estou a elogiar este aspeto de MS. Não estou a dizer que foi uma grande história que merecia todos os prémios. Mas duma sinopse simples conseguiram agarrar o povo com um históra que agradou e não foi algo rebuscado.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Essa era o fio condutor da novela, a espinha dorsal, claro que seria tema da novela do inicio ao fim. Mas foi bem planeado para durar os 300 episódios, e acabou por fazer sentido por esse motivo mesmo, todos os momentos chaves da novela foram introduzidos na trama sensatamente. Fossem outros a planear e facilmente poderia ter sido uma autêntica catástrofe. 

Se fosse o Barreira, invés de ter tido 2 filhos chegava a meio e descobria que tinha tido 20. :rolleyes: 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do trailer. Fiquei mais entusiasmado pelo núcleo da família Galvão (e até por causa da promo que já passou). A Maria João Abreu promete e toda aquela família também.

Eu gostei da Vila-Nova e não achei que tivesse mal. Mas obviamente que há opiniões diferentes e respeito isso.

O núcleo cómico com estes da foto é que não me entusiasmou muito, mas pronto:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Se fosse o Barreira, invés de ter tido 2 filhos chegava a meio, e descobria que tinha tido 20. :rolleyes: 

:haha: Eu gosto do Barreira (da era Remédio Santo) mas sim, teriam aparecido gémeos falsos, sósias, etc :lol: 

há 1 minuto, VascoSantos disse:

O núcleo cómico com estes da foto é que não me entusiasmou muito, mas pronto

Pra mim são sempre o elemento mais fraco das novelas da SIC. Parece que desde LDS que teve 2 nucleos cómicos de sucesso e até bem conseguidos na minha opinião (mercado + Coutinhos), todas as novelas seguintes tinham de ter versões rasca e sem piada desses núcleos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...