Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Não tou a perceber o vosso stress com os balões, até parece que os corações são caros lol 

Já vi várias pessoas a publicar corações no facebook.

Fazia mais sentido se andassem a distribui-los na rua, não? lol Mas sim, como são baratos como dizes, podem colocá-los onde quiserem xD

Ainda não me apercebi desse movimento no Face lol Mas colocam na foto de perfil? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Também não percebi a estratégia... Será que sobraram ontem dos festejos que eles andam a fazer dos 25 anos nas várias localidades? Mas nos cartões diz 'estreia hoje'. 

Não me parece que seja estratégia. Parece ser qualquer coisa de "consumo interno" (regras de cultura empresarial para fortalecer o "vestir a camisola" e blá blá blá) e que acabaram por partilhar. E, lol, devem ter gasto apenas umas dezenas de euros com isto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Fazia mais sentido se andassem a distribui-los na rua, não? lol Mas sim, como são baratos como dizes, podem colocá-los onde quiserem xD

Ainda não me apercebi desse movimento no Face lol Mas colocam na foto de perfil? 

Aquilo não foi com o intuito de promover a novela. É uma maneira de marcar um dia importante numa impresa só xD

Metem no mural. Eu ainda não entendi. Se calhar foram pagas pela SIC pra promover a novela xD

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Aquilo não foi com o intuito de promover a novela. É uma maneira de marcar um dia importante numa impresa só xD

Metem no mural. Eu ainda não entendi. Se calhar foram pagas pela SIC pra promover a novela xD

Já pensei na novela, já pensei no Salvador Sobral, ... As pessoas não se descosem quando ao motivo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...