Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 4 minutos, Black & White disse:

Realmente! Já para não falar que já devem ter posto a banda sonora inteira só neste episódio lol.

Exato, só com os protagonistas já usaram 3 ou 4 músicas diferentes.

Não tenho intenção de seguir a novela, mas eles que tirem estas cenas em slowmotion, credo, estão a abusar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Foi muito seca? Eu ainda tenho de ver, estou à espera que ponham no site da SIC.

Não foi muuuuuito seca, mas foi um bocadinho, muitas paisagens, muitas cenas dos protagonistas a passearem e aos beijos, o interessante ficou para os últimos 10 minutos. Não foi uma estreia má, mas também não foi muito boa. 

Quero a Solnado :cray:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Não foi muuuuuito seca, mas foi um bocadinho, muitas paisagens, muitas cenas dos protagonistas a passearem e aos beijos, o interessante ficou para os últimos 10 minutos. Não foi uma estreia má, mas também não foi muito boa. 

Quero a Solnado :cray:

Pois agora as novelas portuguesas ao inicio é sempre paisagens idílicas pois é isso que prende os telespetadores para ver 368 episódios de uma novela, porque as mesmas paisagens até se mantém e tal, e uma pessoa nem sabe que a partir do episódio 10, já nem aparecem mais.

E o gancho foi a morte do homenzinho não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito! 1000x melhor que Amor Maior! A realização estava mesmo boa! A maioria dos atores muito bem! José Mata, Vila-Nova, Maria João Abreu e Albano como destaques! 

Houve várias cenas que não gostei, especialmente o gajo do smoking, mas felizmente não aparece muito mais. :haha:

Só falta a Solnado! :girldance:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...