Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Bem... o melhor são mesmo as interpretações, umas melhores que outras. De destacar o quarteto protagonista e ainda a Rita Blanco, a Maria João Abreu e José Mata. Muito bom mesmo.

Depois os instrumentais estão fabulosos e com fones nos ouvidos tornam-se impactantes, assim como as paisagens e a parte tecnica que estão maravilhosas!! :girlsigh:

Em relação ao enredo, vejo muito potencial no núcleo protagonista e na família Galvão, os restantes vejo ali um bom arranque, mas temo para que se percam... 

E de facto a história, se fosse para ser contada em 170-200 episódios poderia mesmo ser uma coisa à seria, apesar de cliché, poderia destacar-se bastante, com um ritmo fluido e alucinante. No entanto, são 300 episódios, 1 ano, e infelizmente eu não vejo novelas de 1 ano :( por isso vou espreitar a 1ª semana na internet e depois logo se vê ;) 

No geral, em relação ao trailer, dou 4,1 em 5.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Não tenho interesse em ver novelas de momento (talvez Condição Humana, mas meh), mas decidi espreitar o trailer disto. Está decente. O núcleo principal tem potencial. O mínimo que tem que ser é melhor que Amor Maior, que é o degredo da ficção portuguesa no ar atualmente.

A Impostora consegue ser pior.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Cláudia Vieira descontente com nova personagem em “Paixão”: «Precisava de algo com mais conflito»

Afastada da ficção desde “Rainha das Flores”, Cláudia Vieira vai regressar às novelas em “Paixão” na pele de Teresa Galvão, prima de Luísa (Margarida Vila-Nova).

Na trama, a atriz tem uma ligação próxima com a sua prima Luísa, de quem sempre foi a principal confidente e conselheira emocional. É a pessoa que mais facilmente compreende o conflito emocional de Luísa em relação a Miguel.

Com a mãe, tem uma relação, afectuosa e maternal. Sente que é sua responsabilidade mimar e proteger Isabel o que faz com que, por vezes, seja ela a assumir o papel de mãe. O primeiro grande confronto com Isabel, surge quando vem ao de cima que João, o seu pai, teve uma relação extraconjugal.

Uma vez que Teresa se mostra sempre tão correcta com todos que a rodeiam, tem um escape, que os restantes desconhecem, onde descarrega todas as suas frustrações. Viverá um amor que lhe traz um grande conflito interno.

Durante a apresentação da Nova Temporada da SIC, Cláudia Vieira afirmou à TV Guia que este «não é o meu papel mais desafiante», até porque considera «idêntico a muitos que já fiz». A atriz diz ainda que a sua Teresa «é uma personagem muito serena», e que desejava «algo com mais conflito.»

Recorde-se que Cláudia Vieira deixou a TVI em 2008, para protagonizar “Podia Acabar o Mundo”. Em 2011, voltou ao posto de protagonista com “Rosa Fogo” ao lado de Ângelo Rodrigues e José Fidalgo. Em “Sol de Inverno” teve a sua primeira vilã na SIC e em “Mar Salgado” voltou a ser uma das antagonistas, embora tenha surgido a meio da trama.

Cláudia Vieira voltou a destacar-se em “Coração D’Ouro” com uma personagem que tinha esclerose lateral amiotrófica. Este desafio também não entrou para o seu top de personagens preferidas, como revelou na altura, ao MoveNoticias «Maria Mayer em “Rosa Fogo” foi a personagem que mais me marcou, mas a Ana Luísa de Morangos com Açúcar foi aquela que ficou no meu coração assim de um jeito muito, muito, muito especial…».

Fonte: Z

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim espanta-me mais ela andar a criticar tanto a personagem, ainda nem a novela estreou... Não é lá muito boa promoção a ela, à sua personagem e à novela. Deve estar mesmo descontente.

Mas entendem-se, está na SIC há tanto tempo, sendo supostamente umas das caras de marca do canal, e tem visto tantas actrizes passá-la à frente com grandes desafios e protagonistas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

A mim espanta-me mais ela andar a criticar tanto a personagem, ainda nem a novela estreou... Não é lá muito boa promoção a ela, à sua personagem e à novela. Deve estar mesmo descontente.

Mas entendem-se, está na SIC há tanto tempo, sendo supostamente umas das caras de marca do canal, e tem visto tantas actrizes passá-la à frente com grandes desafios e protagonistas. 

Pior deve ser mesmo ver a Sara Matos a chegar e protagonizar logo a novela, ser alto destaque e ela coitada vir com uma personagem rasca. E por muito que as personagens que teve em SdI e CdO tenham sido interessantes ela já não é protagonista há mais de 5 anos. Sendo ela uma "estrela" do canal não deve estar contente. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

A mim espanta-me mais ela andar a criticar tanto a personagem, ainda nem a novela estreou... Não é lá muito boa promoção a ela, à sua personagem e à novela. Deve estar mesmo descontente.

Mas entendem-se, está na SIC há tanto tempo, sendo supostamente umas das caras de marca do canal, e tem visto tantas actrizes passá-la à frente com grandes desafios e protagonistas. 

Ela também não está propriamente a dizer que a personagem é má. Diz que não tem grande conflito e que é parecida com ela, não marcando a diferença.

Mas pá, as atrizes que lhe passam à frente também são quase todas melhores que ela. Margarida Vila Nova, Joana Solnado, Joana Santos, Sara Matos, Sandra Barata Belo, Isabel Abreu... Por mais que eu goste cada vez mais da Cláudia e ache que tem evoluído, estas são todas melhores que ela... Mas sim, acho que era altura da SIC lhe dar um maior desafio, uma vilã principal. Ela precisa de um papel a sério para dar um pulo. E esta Teresa parece ser a típica amiga da protagonista, não muito mais do que isso. E o núcleo onde está inserida é cheio de potencial, mas se calhar daquela família ela é a que tem menos conflito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Ela também não está propriamente a dizer que a personagem é má. Diz que não tem grande conflito e que é parecida com ela, não marcando a diferença.

Mas pá, as atrizes que lhe passam à frente também são quase todas melhores que ela. Margarida Vila Nova, Joana Solnado, Joana Santos, Sara Matos, Sandra Barata Belo, Isabel Abreu... Por mais que eu goste cada vez mais da Cláudia e ache que tem evoluído, estas são todas melhores que ela... Mas sim, acho que era altura da SIC lhe dar um maior desafio, uma vilã principal. Ela precisa de um papel a sério para dar um pulo. E esta Teresa parece ser a típica amiga da protagonista, não muito mais do que isso. E o núcleo onde está inserida é cheio de potencial, mas se calhar daquela família ela é a que tem menos conflito.

Não disse que é má mas também não disse que é boa lol Também tinha de manter algum nível não é!? xD Não ia começar a criticar a torto e direito, ainda por cima ela, sempre tão correcta e contida. O que me espantou mais esta crítica vinda dela, porque não é muito costume ela fazê-lo acho.

Mesmo todas essas actrizes sendo melhor do que ela, com tanto tempo no canal, já houve tempo de sobra para apostarem nela com personagens de facto desafiantes. E não precisava ser protagonista, veja-se a Luena da Rita em AUM. Se não apostarem nela, é que ela dificilmente evolui e dá o salto que acho que já merece.

Em P, no meio de núcleos e personagens tão fortes, ela com uma personagem pelos vistos choca, vai ser completamente abafada... 

Que na próxima a Gabi lhe dê um grande desafio. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela fez protagonista em PAOM, em RS, vilã em SDI, e pelo o que dizem uma personagem interessantíssima em CDO.

Não está assim tão mal, que olhe o exemplo da Jessica Athayde está n TVI à 10 anos, quase sempre a fazer de árvore, e o que não falta são atrizes que já lhe "passaram à frente", até a Kelly Baily agora.

Aliás a Diana Chaves que também é um rosto SIC, já não tem um papel de destaque desde LdS.

Simplesmente há gente que só está bem a fazer de vilã, e tudo o que não for vilã é mau papel. :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Ela fez protagonista em PAOM, em RS, vilã em SDI, e pelo o que dizem uma personagem interessantíssima em CDO.

Não está assim tão mal, que olhe o exemplo da Jessica Athayde está n TVI à 10 anos, quase sempre a fazer de árvore, e o que não falta são atrizes que já lhe "passaram à frente", até a Kelly Baily agora.

Aliás a Diana Chaves que também é um rosto SIC, já não tem um papel de destaque desde LdS.

Simplesmente há gente que só está bem a fazer de vilã, e tudo o que não for vilã é mau papel. :rolleyes: 

Mas a Jessica, infelizmente, nunca teve na TVI o peso que a Cláudia tem na SIC lol Não dá para comparar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Mas a Jessica, infelizmente, nunca teve na TVI o peso que a Cláudia tem na SIC lol Não dá para comparar. 

Tem a Kelly? Não, e passou-lhe à frente.

Sol de Inverno acabou à 3 anos, não vai assim à muito a ultima vilã de Claudia Vieira, o papel de vilã é um papel que têm que ser raro na carreira de uma atriz, para quando o for criar impacto, ainda para mais quando as novelas estão 1 ano no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ZDK disse:

Não disse que é má mas também não disse que é boa lol Também tinha de manter algum nível não é!? xD Não ia começar a criticar a torto e direito, ainda por cima ela, sempre tão correcta e contida. O que me espantou mais esta crítica vinda dela, porque não é muito costume ela fazê-lo acho.

Mesmo todas essas actrizes sendo melhor do que ela, com tanto tempo no canal, já houve tempo de sobra para apostarem nela com personagens de facto desafiantes. E não precisava ser protagonista, veja-se a Luena da Rita em AUM. Se não apostarem nela, é que ela dificilmente evolui e dá o salto que acho que já merece.

Em P, no meio de núcleos e personagens tão fortes, ela com uma personagem pelos vistos choca, vai ser completamente abafada... 

Que na próxima a Gabi lhe dê um grande desafio. 

Sim, mas esse tipo de papel, a la Luena, teve em Mar Salgado e Coração d'Ouro. Aliás, foi em Mar Salgado que eu fiquei a gostar dela mais do que nunca, esteve brutal quando ficou paraplégica. Teve cenas de confronto com a Vila Nova e a Joana Santos e esteve à altura, não saiu abafada nem nada do género.

Mas sim, um grande desafio ela merece. Defendo isso há muito tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Mas ela nem foi vilã principal no SDI. 

Já o foi em Ilha dos Amores, ela já teve duas vilãs, até podia ir  fazer de vilã na substituta de espelho d'agua no Espelho de Água, mas aqui não tem nenhum papel que devesse ter sido entregue a ela.

A Joana Solnado tem mais anos de carreira e nunca foi vilã, seria melhor a Claudia ficar com o papel dela? Eu acho que não, está muito bem entregue.

Até a própria Margarida já não faz esse registo desde TdV.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...