Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 10 horas, rodrigoo disse:

SIC com a hipótese de ter um novo Mar Salgado nas mãos, ou melhor ainda. Confesso que nunca estive tão entusiasmado com uma novela da SIC..

Sim, também acredito que a SIC se vá redimir por causa do Flop Maior, que não sei como muita gente continuou a ver.

Maaaaaaaas nunca se sabe, se for um flop até já tenho nome:Uma Paixão de flop 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com quem diz que a Joana Solnado pode ofuscar a Vila-Nova, que aqui parece muito mais ingénua que a Leonor de MS, o que à partida não é muito bom. Por isso, espero mesmo que seja uma luta de titãs. E há mais uma coisa, o Marco Delgado já fez tantos vilões, que eu já nem noto diferenças entre eles :lol:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Danny disse:

Concordo com quem diz que a Joana Solnado pode ofuscar a Vila-Nova, que aqui parece muito mais ingénua que a Leonor de MS, o que à partida não é muito bom. Por isso, espero mesmo que seja uma luta de titãs. E há mais uma coisa, o Marco Delgado já fez tantos vilões, que eu já nem noto diferenças entre eles :lol:

 

Eu noto...Cada vez mais charmosos :girlsigh:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A mim isto cheira-me a fracasso. Acho que nem o elenco o vai salvar. 

Eu nem sei, é muito incerto. A história parece super básica, ainda mais que a de MS e esta ainda puxava pelas emoções com a mãe à procura dos filhos e tal, mas Paixão é uma história de vingança. Se tivesse que apostar, acho que vai manter os números de AM, talvez subir um pouco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Achei curioso não usarem o fundo tropical (com a laranja) atrás do logótipo.

Acharam que já tinha fruta a mais....

há 2 minutos, LFTV disse:

Fracasso não será. Deve manter os números de AM. Mas eu tenho o palpite que vai liderar e ter mais audiências que Os Ciganos.

Duvido...

Acho que vão estar ambas em corda bamba...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...