miguelalex23 Postado 5 de dezembro 2023 Partilhar Postado 5 de dezembro 2023 há 48 minutos, srcbica disse: Vocês não acham que, dada a audiência atual da RTP2 e tendo também em conta que, por estar na tdt, ela tem de pagar mais pelos produtos que compra, não seria melhor para o canal deixar de fazer parte da TDT e passar a fazer apenas parte da tv a cabo? Sei que isto vai em contra-mão àquilo que foi feito com a RTP3 e RTP Memória. Ainda assim, não me admirava que isso pudesse vir a acontecer. Se calhar, o futuro da televisão portuguesa passa por deixar de haver TDT. Desculpa mas isso não faz qualquer espécie de sentido. Além de que duvido que, no tipo de conteúdos que a RTP2 compra, essa diferença no custo seja por aí além. Os canais cabo é que negoceiam mais exibições e conseguem rentabilizar melhor (na 2 essa questão nem se coloca, não tem publicidade comercial). 3 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
canal5 Postado 5 de dezembro 2023 Partilhar Postado 5 de dezembro 2023 (editado) há 3 horas, srcbica disse: Vocês não acham que, dada a audiência atual da RTP2 e tendo também em conta que, por estar na tdt, ela tem de pagar mais pelos produtos que compra, não seria melhor para o canal deixar de fazer parte da TDT e passar a fazer apenas parte da tv a cabo? Sei que isto vai em contra-mão àquilo que foi feito com a RTP3 e RTP Memória. Ainda assim, não me admirava que isso pudesse vir a acontecer. Se calhar, o futuro da televisão portuguesa passa por deixar de haver TDT. Isso era a vitória da ideia de canal elitista do cultismo e adultismo que alguns querem mas tem de acabar para ontem. Editado 5 de dezembro 2023 por canal5 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D91 Postado 5 de dezembro 2023 Partilhar Postado 5 de dezembro 2023 há 26 minutos, canal5 disse: Isso era a vitória da ideia de canal elitista do cultismo e adultismo que alguns querem mas tem de acabar para ontem. Exatamente. Aliás o futuro da RTP2 tem que passar por ser um canal mais abrangente sem esquecer também esse público. A RTP2 atualmente, pela mão da Teresa Paixão, tornou-se um canal demasiado intelectual quando nunca foi propriamente esse o seu objetivo. A RTP2 deve ter conteúdos culturais mas também tem que ter uma programação abrangente e que possa chamar vários públicos. Deviam pensar mais no futuro que querem para o canal e deve haver uma preocupação também com as audiências pois o canal deve também ser minimamente relevante. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ATVTQsV Postado 5 de dezembro 2023 Partilhar Postado 5 de dezembro 2023 Longe vão os tempos em que a RTP 2 tinha mais audiência por ser um canal complementar 2 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D91 Postado 5 de dezembro 2023 Partilhar Postado 5 de dezembro 2023 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Longe vão os tempos em que a RTP 2 tinha mais audiência por ser um canal complementar Eu gostava que arriscassem mais na programação da RTP2. Há coisas que podiam comprar e que iriam chamar outros públicos, podiam comprar uma série ou novela juvenil brasileira ou de outro pais para os fins de tarde. Também fazem falta as sitcoms internacionais ao inicio da noite. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AZT_STB Postado 8 de dezembro 2023 Partilhar Postado 8 de dezembro 2023 https://acaixaquejafoimagica.pt/2023/12/03/opiniao-estara-na-hora-da-viragem-para-a-sic-e-tvi/?fbclid=IwAR3K6TEBRhslEFob1--o7dPoB5-dFNPUtbyPZWXdVfcfUozIF-CXKRQzeGo Ora ai está uma boa reflexão. O moniz o ano passado falava disto. Ele falou em salto no escuro e pedrada no charco. Eu só vejo um salto num charco cheio de lodo escuro onde vão cada vez mais para baixo. 2 2 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 11 de dezembro 2023 Partilhar Postado 11 de dezembro 2023 (editado) On 05/12/2023 at 18:35, srcbica disse: Vocês não acham que, dada a audiência atual da RTP2 e tendo também em conta que, por estar na tdt, ela tem de pagar mais pelos produtos que compra, não seria melhor para o canal deixar de fazer parte da TDT e passar a fazer apenas parte da tv a cabo? Sei que isto vai em contra-mão àquilo que foi feito com a RTP3 e RTP Memória. Ainda assim, não me admirava que isso pudesse vir a acontecer. Se calhar, o futuro da televisão portuguesa passa por deixar de haver TDT. Isso não faz qualquer sentido, especialmente tendo em conta que estamos a falar da RTP, uma empresa que tem como missão ter os seus conteúdos disponíveis da forma mais ampla possível. Talvez uma SIC ou TVI saíssem da TDT, mas a RTP só deixa morrer a plataforma se os constrangimentos financeiros tornarem-se demasiados pesados em relação à mesma. Mas para deixarem a TDT morrer ainda têm muito trabalho pela frente, porque o RTP Play tem uma exposição bem reduzida, além de que a rede Internet de banda larga em muitas zonas deste país ainda é quase inexistente, algo que em teoria não é um problema para o DVB-T. Editado 11 de dezembro 2023 por JDaman 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D91 Postado 11 de dezembro 2023 Partilhar Postado 11 de dezembro 2023 (editado) On 08/12/2023 at 19:18, AZT_STB disse: https://acaixaquejafoimagica.pt/2023/12/03/opiniao-estara-na-hora-da-viragem-para-a-sic-e-tvi/?fbclid=IwAR3K6TEBRhslEFob1--o7dPoB5-dFNPUtbyPZWXdVfcfUozIF-CXKRQzeGo Ora ai está uma boa reflexão. O moniz o ano passado falava disto. Ele falou em salto no escuro e pedrada no charco. Eu só vejo um salto num charco cheio de lodo escuro onde vão cada vez mais para baixo. O ponto de viragem tem que ser agora, está na hora de arriscar antes que seja tarde demais. Talvez apostar mais em séries e telefilmes e arranjar forma de os rentabilizar, tendo apenas uma novela portuguesa em hn, e um late night show. E também fazer alterações nos programas de daytime. A televisão portuguesa está parada no tempo em vários aspetos. Editado 11 de dezembro 2023 por D91 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
eduu Postado 11 de dezembro 2023 Partilhar Postado 11 de dezembro 2023 (editado) - Editado 23 de dezembro 2023 por jjsousa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ATVTQsV Postado 11 de dezembro 2023 Partilhar Postado 11 de dezembro 2023 há 2 horas, D91 disse: O ponto de viragem tem que ser agora, está na hora de arriscar antes que seja tarde demais. Talvez apostar mais em séries e telefilmes e arranjar forma de os rentabilizar, tendo apenas uma novela portuguesa em hn, e um late night show. E também fazer alterações nos programas de daytime. A televisão portuguesa está parada no tempo em vários aspetos. A meu ver está parada nos tempos do monopólio, numa versão piorada onde dominam os programas de baixa qualidade que, ao contrário de 1984, lideram as audiências. 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
zent Postado 13 de dezembro 2023 Partilhar Postado 13 de dezembro 2023 On 12/11/2023 at 4:06 PM, D91 said: O ponto de viragem tem que ser agora, está na hora de arriscar antes que seja tarde demais. Talvez apostar mais em séries e telefilmes e arranjar forma de os rentabilizar, tendo apenas uma novela portuguesa em hn, e um late night show. E também fazer alterações nos programas de daytime. A televisão portuguesa está parada no tempo em vários aspetos. Concordo plenamente, o caminho atual está a levar a que uma grande maioria dos espetadores, sobretudo os com menos de 50 anos, se afaste dos conteúdos de ficção em Português (e também de entretenimento em menor número) em detrimento de conteúdo internacional e será algo muito difícil de recuperar. Isto no médio-prazo vai levar a que os canais portugueses e produtoras deixem de ser viáveis ou então que se reduzam a algo praticamente irrelevante. A única empresa que por enquanto tem o seu futuro minimamente assegurado é a RTP devido à sua forma de financiamento. 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 2 de janeiro Partilhar Postado 2 de janeiro On 13/12/2023 at 12:52, zent disse: Concordo plenamente, o caminho atual está a levar a que uma grande maioria dos espetadores, sobretudo os com menos de 50 anos, se afaste dos conteúdos de ficção em Português (e também de entretenimento em menor número) em detrimento de conteúdo internacional e será algo muito difícil de recuperar. Isto no médio-prazo vai levar a que os canais portugueses e produtoras deixem de ser viáveis ou então que se reduzam a algo praticamente irrelevante. A única empresa que por enquanto tem o seu futuro minimamente assegurado é a RTP devido à sua forma de financiamento. Nem mesmo a rtp, basta uma crise, basta um governo mais virado para a austeridade e a rtp acaba por levar por tabela. Mas diga-se ao desinvestirem na rtp também vai tudo atrás, há muitas produtoras de conteudos que não ficção que dependem da propria rtp, além de centenas de profissionais na area. Basta ver que muito do cinema portugues é apoiado pela rtp e por organismos publicos... sem eles toda a estrutura cultural e audiovisual colapsa. O problema das privadas é acharem que se arriscarem mudar o paradigma vão perder dinheiro, vivem acomodadas a um ritmo que não conseguem mudar. Mas esse estagnamento leverá ao desinteressa já evidente das pessoas nas generalistas. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro (editado) Receitas da TV por Cabo deverão encolher em 30 mil milhões de dólares até 2027, nos EUA, à medida que o fenómeno "cord-cutting" cresce desmesuradamente Redução de Subscrições de pacotes tv a Cabo: Previsão de que apenas 49,9 milhões (38%) das casas nos EUA terão TV por cabo ou satélite até 2027, uma queda significativa dos 100 milhões em 2016. Concorrência dos Serviços de Streaming: A luta contínua da TV por cabo contra o crescimento dos serviços de streaming, com várias empresas de cabo a fechar em 2023 com perdas reportadas de lucro, como a Comcast e Spectrum. Crescimento do Streaming: Espera-se que os serviços de streaming cresçam 16% em receitas até 2027, com 25% dessas receitas provenientes de publicidade. Previsão de que as subscrições de streaming devem ultrapassar os 100 mil milhões de dólares, em receitas, no próximo ano. Crescimento significativo dos pacotes de Streaming suportados por Anúncios: Aumento da procura de pacotes de subscrição mais baratos e com anúncios e introdução de anúncios em serviços como o Prime Video da Amazon ou o Disney+, da Walt Disney Company. Preferência por serviços gratuitos e com publicidade (canais FAST (Free Ad-Supported Streaming Television), como a SIC Novelas em Portugal): Devido à inflação, há uma tendência crescente para os espectadores escolherem video on demand suportado por anúncios e serviços de streaming gratuitos. Aumento da subscrição de pacotes mais baratos de streaming, suportados com publicidade: Serviços como Peacock, Hulu, Paramount+, e Max registaram um aumento nas subscrições dos seus pacotes suportados por anúncios de 2022 para 2023. Artigo traduzido e resumido por tópicos, com recurso ao CHATGPT. Fonte original: https://cordcuttersnews.com/cable-tv-revenues-expected-to-shrink-30-billion-by-2027-as-cord-cutting-grows/ Editado 1 de fevereiro por D23 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tuscano Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro (editado) há 24 minutos, D23 disse: Receitas da TV por Cabo deverão encolher em 30 mil milhões de dólares até 2027, nos EUA, à medida que o fenómeno "cord-cutting" cresce desmesuradamente Redução de Subscrições de pacotes tv a Cabo: Previsão de que apenas 49,9 milhões (38%) das casas nos EUA terão TV por cabo ou satélite até 2027, uma queda significativa dos 100 milhões em 2016. Concorrência dos Serviços de Streaming: A luta contínua da TV por cabo contra o crescimento dos serviços de streaming, com várias empresas de cabo a fechar em 2023 com perdas reportadas de lucro, como a Comcast e Spectrum. Crescimento do Streaming: Espera-se que os serviços de streaming cresçam 16% em receitas até 2027, com 25% dessas receitas provenientes de publicidade. Previsão de que as subscrições de streaming devem ultrapassar os 100 mil milhões de dólares, em receitas, no próximo ano. Crescimento significativo dos pacotes de Streaming suportados por Anúncios: Aumento da procura de pacotes de subscrição mais baratos e com anúncios e introdução de anúncios em serviços como o Prime Video da Amazon ou o Disney+, da Walt Disney Company. Preferência por serviços gratuitos e com publicidade (canais FAST (Free Ad-Supported Streaming Television), como a SIC Novelas em Portugal): Devido à inflação, há uma tendência crescente para os espectadores escolherem video on demand suportado por anúncios e serviços de streaming gratuitos. Aumento da subscrição de pacotes mais baratos de streaming, suportados com publicidade: Serviços como Peacock, Hulu, Paramount+, e Max registaram um aumento nas subscrições dos seus pacotes suportados por anúncios de 2022 para 2023. Artigo traduzido e resumido por tópicos, com recurso ao CHATGPT. Fonte original: https://cordcuttersnews.com/cable-tv-revenues-expected-to-shrink-30-billion-by-2027-as-cord-cutting-grows/ A TV como a conhecemos hoje, vai creio eu tornar-se importante apenas para: - Eventos do próprio país, um festival musical, uma entrega de prémios, etc. - Concursos, séries, filmes, documentários, talent show's do país, ou feitos nele, o Streaming tenderá também a fazer-lhe concorrência, no caso das séries e filmes - Grandes eventos informativos, sejam eles nacionais ou internacionais - Desporto em directo, onde também poderá ter concorrência do Streaming Transmissão de programas estrangeiros, como séries, filmes, documentários, etc, tenderão, especialmente em canais da chamada TDT, a ser cada vez menos. Editado 1 de fevereiro por tuscano 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro (editado) há 18 minutos, tuscano disse: A TV como a conhecemos hoje, vai creio eu tornar-se importante apenas para: - Eventos do próprio país, um festival musical, uma entrega de prémios, etc. - Concursos, séries, filmes, documentários, talent show's do país, ou feitos nele, o Streaming tenderá também a fazer-lhe concorrência, no caso das séries e filmes - Grandes eventos informativos, sejam eles nacionais ou internacionais - Desporto em directo, onde também poderá ter concorrência do Streaming Transmissão de programas estrangeiros, como séries, filmes, documentários, etc, tenderão, especialmente em canais da chamada TDT, a ser cada vez menos. Já há serviços de streaming a tentar comprar ligas importantes de desporto, para ficarem exclusivas no streaming. Tem sido um autêntico banho de sangue entre as principais empresas de media, nos EUA, no que diz respeito aos direitos desportivos. As entregas de prémios já tens algumas a serem transmitidas em streaming. Não me admira se a Disney decidir testar transmitir os Óscares no Disney+ em mais países, no futuro. Em 2023, a cerimónia foi transmitida no Disney+, apenas em 5 países: Hungria, Índia, Indonésia, Noruega e Filipinas. Em relação ao território nacional, não consigo entender porque é que a TVI não aposta num canal FAST, mas uma coisa decente, não é estilo o TVI player que tem publicidade a cada 15 minutos. Um modelo de streaming gratuito, com publicidade a cada 45 ou 60 minutos. Podiam colocar lá o arquivo de novelas, entre outros conteúdos, porque cada vez vai haver maior procura por streaming gratuito ou com um custo mais baixo e suportado por publicidade. Editado 1 de fevereiro por D23 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tuscano Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 3 minutos, D23 disse: Já há serviços de streaming a tentar comprar ligas importantes de desporto, para ficarem exclusivas no streaming. Tem sido um autêntico banho de sangue entre as principais empresas de media, no EUA, no que diz respeito aos direitos desportivos. Em relação ao território nacional, não consigo entender porque é que a TVI não aposta num canal FAST, mas uma coisa decente, não é estilo o TVI player que tem publicidade a cada 15 minutos. Um modelo de streaming gratuito, com publicidade a cada 45 ou 60 minutos. Podiam colocar lá o arquivo de novelas, entre outros conteúdos, porque cada vez vai haver maior procura por streaming gratuito ou com um custo mais baixo e suportado por publicidade. Se a própria Netflix, já transmitiu Tênis, ou no Brasil, mas não só, existem ligas de futebol como a Inglesa que se assistem em streaming, a coisa vai ter ainda mais tendência a ficar difícil para os canais lineares, e quem, não tiver dinheiro para pagar, como diz o povo, vai ficar a ver navios. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 17 minutos, tuscano disse: Se a própria Netflix, já transmitiu Tênis, ou no Brasil, mas não só, existem ligas de futebol como a Inglesa que se assistem em streaming, a coisa vai ter ainda mais tendência a ficar difícil para os canais lineares, e quem, não tiver dinheiro para pagar, como diz o povo, vai ficar a ver navios. A tendência é para os direitos desportivos aumentarem muito os seus custos de transmissão. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro (editado) Eu acho que há uma sobrevalorização dos percurso do streaming, que está cada vez mais parecido com a televisão, ao introduzir publicidade, coisa que sempre criticaram. É que ainda ninguém percebeu muito bem os efeitos que esses packs mais baratos vão ter, ainda que haja número que indiquem que vão subir, além de que há um grande número de streamings e muitos deles nem têm capacidade para se segurar das pernas. Este setor também vai passar por uma crise, engane-se quem ache que não. Se não tivessem já desistido do Cabo principalmente nos EUA, acredito que ainda que a queda seria estancada. Editado 1 de fevereiro por Fernando 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tuscano Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro (editado) há 3 horas, D23 disse: Já há serviços de streaming a tentar comprar ligas importantes de desporto, para ficarem exclusivas no streaming. Tem sido um autêntico banho de sangue entre as principais empresas de media, nos EUA, no que diz respeito aos direitos desportivos. As entregas de prémios já tens algumas a serem transmitidas em streaming. Não me admira se a Disney decidir testar transmitir os Óscares no Disney+ em mais países, no futuro. Em 2023, a cerimónia foi transmitida no Disney+, apenas em 5 países: Hungria, Índia, Indonésia, Noruega e Filipinas. Em relação ao território nacional, não consigo entender porque é que a TVI não aposta num canal FAST, mas uma coisa decente, não é estilo o TVI player que tem publicidade a cada 15 minutos. Um modelo de streaming gratuito, com publicidade a cada 45 ou 60 minutos. Podiam colocar lá o arquivo de novelas, entre outros conteúdos, porque cada vez vai haver maior procura por streaming gratuito ou com um custo mais baixo e suportado por publicidade. As entregas de prémios a que me refiro não essas mais mundiais, como o Oscar, Emmys, Grammys, ou os MTV Award´s, essas talvez possam sim algum dia até ir parar ao Streaming, já tendo até havido algumas experiências, refiro-me a coisas como Festival RTP da Canção, Benidorm Festival(Espanha), os nossos Prémios Sophia, os nossos Globos e Ouro, os Goya(Espanha), Cesar(França), etc etc. Editado 1 de fevereiro por tuscano 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D91 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 3 horas, tuscano disse: A TV como a conhecemos hoje, vai creio eu tornar-se importante apenas para: - Eventos do próprio país, um festival musical, uma entrega de prémios, etc. - Concursos, séries, filmes, documentários, talent show's do país, ou feitos nele, o Streaming tenderá também a fazer-lhe concorrência, no caso das séries e filmes - Grandes eventos informativos, sejam eles nacionais ou internacionais - Desporto em directo, onde também poderá ter concorrência do Streaming Transmissão de programas estrangeiros, como séries, filmes, documentários, etc, tenderão, especialmente em canais da chamada TDT, a ser cada vez menos. E acrescento também os telejornais que vão sempre existir. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tuscano Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro Em relação aos Streamings, também me parece que não se irão conseguir aguentar todos, são demasiados. A entrada de publicidade é para conseguirem baixar o preço e ter mais clientes, mas isso não os vai ajudar a todos e talvez daqui a uns tempos tenhamos, o desaparecimento de alguns, fusões, ou parcerias entre eles(aliás a HBO já o faz, com algumas das suas séries mais antigas, que as vende para outros, como a Netflix, ou até cede a canais lineares, aconteceu com Narcos, que passou por cá no AMC). há 3 horas, tuscano disse: A TV como a conhecemos hoje, vai creio eu tornar-se importante apenas para: - Eventos do próprio país, um festival musical, uma entrega de prémios, etc. - Concursos, séries, filmes, documentários, talent show's do país, ou feitos nele, o Streaming tenderá também a fazer-lhe concorrência, no caso das séries e filmes - Grandes eventos informativos, sejam eles nacionais ou internacionais - Desporto em directo, onde também poderá ter concorrência do Streaming Transmissão de programas estrangeiros, como séries, filmes, documentários, etc, tenderão, especialmente em canais da chamada TDT, a ser cada vez menos. Não disse mas acrescento, os documentários feitos em cada país, que talvez ai também ai o Streaming possa fazer concorrência ao lineares. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 23 minutos, tuscano disse: Em relação aos Streamings, também me parece que não se irão conseguir aguentar todos, são demasiados. A entrada de publicidade é para conseguirem baixar o preço e ter mais clientes, mas isso não os vai ajudar a todos e talvez daqui a uns tempos tenhamos, o desaparecimento de alguns, fusões, ou parcerias entre eles(aliás a HBO já o faz, com algumas das suas séries mais antigas, que as vende para outros, como a Netflix, ou até cede a canais lineares, aconteceu com Narcos, que passou por cá no AMC). Não disse mas acrescento, os documentários feitos em cada país, que talvez ai também ai o Streaming possa fazer concorrência ao lineares. Isso é mais que óbvio. Deve ficar Netflix, Disney+, HULU, Max deverá fundir-se com Peacok ou Paramount+. Mas os canais FAST têm menos investimento. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ATVTQsV Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 3 horas, D23 disse: A tendência é para os direitos desportivos aumentarem muito os seus custos de transmissão. Tanto que a SIC e a TVI nunca mais terão as ligas da UEFA a partir do próximo ciclo 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro há 2 minutos, ATVTQsV disse: Tanto que a SIC e a TVI nunca mais terão as ligas da UEFA a partir do próximo ciclo A Disney, por exemplo, anunciou aos investidores que vai gastar 44,9 mil milhões de dólares em direitos de transmissão de desporto para os seus canais lineares e de streaming. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
canal5 Postado 1 de fevereiro Partilhar Postado 1 de fevereiro (editado) há 29 minutos, D23 disse: A Disney, por exemplo, anunciou aos investidores que vai gastar 44,9 mil milhões de dólares em direitos de transmissão de desporto para os seus canais lineares e de streaming. Boa sorte com os picos de tráfego online, o delay em relação ao tempo real e à rádio e os screen captures, a pirataria será mais fácil do que nunca.. Editado 1 de fevereiro por canal5 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
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