Yggdrasil Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Não associava nenhuma dessas 2 músicas a quem as mandou.
Manu Tenry Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 2 minutos, João_O disse: Já sabia, mesmo com a justificação, não fui lá... Não sirvo pra este tipo de concursos... Eu tive a proeza de ficar antes de ti hoje, por isso não chores
Oxi Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Agora mesmo, Samuel disse: Canal5 em 11°. #yes! Sabes que à frente dele estavam mais dois, né xD Preocupa-te é com esses
canal5 Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Agora é o momento em que penso que era melhor ter mandado a minha 3ª escolha do que a 1ª mas a sinopse era limitativa demais, na minha opinião.
João_O Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Agora mesmo, Manú Silva disse: Eu tive a proeza de ficar antes de ti hoje, por isso não chores E eu tive a proeza de ficar sempre nos últimos lugares todas as semanas (tirando a 5ª)
Yggdrasil Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 4 minutos, João_O disse: Já sabia, mesmo com a justificação, não fui lá... Não sirvo pra este tipo de concursos... O problema não foi a justificação, porque fizeste bem em enviá-la. A sonoridade é que não se enquadrava com o tema, na minha opinião. Aliás, nenhuma música com rap enviada esta semana ficava bem aqui.
Samuel Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 2 minutos, Oxi disse: Sabes que à frente dele estavam mais dois, né xD Preocupa-te é com esses Enterro meu.
Yggdrasil Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 2 minutos, canal5 disse: Agora é o momento em que penso que era melhor ter mandado a minha 3ª escolha do que a 1ª mas a sinopse era limitativa demais, na minha opinião. Qual era a tua terceira escolha?
Pamsf998 Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Canal5 em 11º Estou mais chocado com o lugar em que ele ficou do que com o meu
Magy Posted April 6, 2016 Author Posted April 6, 2016 EM 10º LUGAR ~ ANASTACIA ~ João Pedro Pais - Mais Que Uma Vez Comentários: Spoiler Climatico: Jogou tudo pelo seguro e com temas de novelas que já encaixaram em personagens ambiciosas? Agora temos "Olhos nos Olhos" representada! Sejam criativos. Não posso dizer que não é uma boa escolha, enquadra-se nestes três personagens que buscar poder, nem que para isso tenham que ir por caminhos obscuros. Herportrait: Isto para mim é tipo uma carta que escreves a alguém que ames, até talvez meio romântica…não acho que tenha a ver. Nossa: Adoro esta música mas acho-a cliché para o tema. Tentando ignorar isso e avaliando a tua justificação, acho que a música adequa-se muito bem à sinopse. --- +++ --- EM 9º LUGAR ~ FORBIDDEN ~ Humanos – Quero é Viver Comentários: Spoiler Climatico: Bem, esta música é uma escolha segura, se não me engano também já usada numa novela (Ninguém Como Tu) e que curiosamente também representava a ambição da protagonista. Herportrait: Uma musica meio alegre e positiva, acho que não tem a ver. Nem letra nem musica. Nossa: Estava à espera que não escolhessem esta música porque isto lembra-me logo a personagem da São José Correia em "Ninguém como Tu". De qualquer das formas é uma boa escolha. Concordam com a classificação e com os comentários?
Oxi Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 1 minutp, Samuel disse: Enterro meu. Aliás, esses dois e mais uns tantos à tua frente xD
Manu Tenry Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 O I believe can fly acham servia para aqui? É que quando me disseram essa sugestão já tinha enviado a música
João_O Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 1 minutp, Yggdrasil disse: O problema não foi a justificação, porque fizeste bem em enviá-la. A sonoridade é que não se enquadrava com o tema, na minha opinião. Aliás, nenhuma música com rap enviada esta semana ficava bem aqui. O rap não é muito apreciado por estes lados, estou a ver... Eu acho que a sonoridade nem era má, mas a letra pelo menos encaixava-se minimamente no tema (alguns versos) por isso acho que merecia um pouco mais, mas isto sou eu a pensar.
canal5 Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Agora mesmo, Yggdrasil disse: Qual era a tua terceira escolha? e já fez mesmo parte de uma novela, se não me engano...
Magy Posted April 6, 2016 Author Posted April 6, 2016 Os comentários da Hrportrait já foram adicionados!
Samuel Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Desde que dê para subir uma posição ou duas, já fico contente com a esmola.
Messi Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Agora mesmo, Samuel disse: Desde que dê para subir uma posição ou duas, já fico contente com a esmola. A ambição dele!
herportrait Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Não era da Luiza Albuquerque a musica? Achava que sim.
João_O Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Desde já gostei do comentário do Nossa, muito obrigado! E sim, falhei em ter-me focado demais no Sérgio.
Magy Posted April 6, 2016 Author Posted April 6, 2016 EM 8º LUGAR ~ PEDRO6 ~ B.B. King ft. Tracy Chapman - The Thrill Is Gone Comentários: Spoiler Climatico: Gostei da música, mas acho que não se enquadra bem num trio jovem e atual. Talvez uma versão revisitada, cantada por alguém mais jovem. Senti falta de uma justificação também. Herportrait: Gosto da musica e acho que se adequa. Acho que não há muito mais a dizer, a letra também não é muito grande Nossa: Fiquei bastante confuso com esta escolha. --- +++ --- EM 7º LUGAR ~ DOCA ~ Nina Simone - Feeling Good Comentários: Spoiler Climatico: O poder de síntese da tua justificação mata-me! A tua sorte é que a música fala sozinha. Lembraste-te muito bem de um clássico que poderia ser enquadrado na novela para responder a ambição destes três homens. Eu colocaria um cover mais atual apenas! Herportrait: Gostei da escolha, acho que a letra se adequa e a melodia também, é misteriosa e acho que fica bem no meio dos esquemas todos. Nossa: Não gosto da escolha deste clássico para a sinopse. Nem vejo esta música numa novela. Entendo a escolha, mas não foi muito feliz. Concordam com a classificação e com os comentários?
Oxi Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 5 minutos, canal5 disse: e já fez mesmo parte de uma novela, se não me engano...
canal5 Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: se tu fizesses parte do juri... não tive sorte porque apanhei um que só me deu porrada #momentodepequenaazia
Samuel Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 O Pedro anda a surpreender-me com as escolhas. Pensa que já é adulto!
André Sousa Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Estou bastante admirado com o facto de ainda não ter aparecido.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.