Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Recommended Posts

  • Replies 475
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 minutos, João_O disse:

Já sabia, mesmo com a justificação, não fui lá... Não sirvo pra este tipo de concursos... :S

Eu tive a proeza de ficar antes de ti hoje, por isso não chores :P 

Posted
Agora mesmo, Samuel disse:

Canal5 em 11°. #yes!

Sabes que à frente dele estavam mais dois, né xD Preocupa-te é com esses

Posted

Agora é o momento em que penso que era melhor ter mandado a minha 3ª escolha do que a 1ª :P mas a sinopse era limitativa demais, na minha opinião.

Posted
Agora mesmo, Manú Silva disse:

Eu tive a proeza de ficar antes de ti hoje, por isso não chores :P 

E eu tive a proeza de ficar sempre nos últimos lugares todas as semanas (tirando a 5ª) :crying: 

Posted
há 4 minutos, João_O disse:

Já sabia, mesmo com a justificação, não fui lá... Não sirvo pra este tipo de concursos... :S

O problema não foi a justificação, porque fizeste bem em enviá-la. A sonoridade é que não se enquadrava com o tema, na minha opinião. Aliás, nenhuma música com rap enviada esta semana ficava bem aqui.

Posted
há 2 minutos, Oxi disse:

Sabes que à frente dele estavam mais dois, né xD Preocupa-te é com esses

Enterro meu. :dontknow:

Posted
há 2 minutos, canal5 disse:

Agora é o momento em que penso que era melhor ter mandado a minha 3ª escolha do que a 1ª :P mas a sinopse era limitativa demais, na minha opinião.

Qual era a tua terceira escolha? :P

Posted

EM 10º LUGAR

 

~ ANASTACIA  ~

 

João Pedro Pais - Mais Que Uma Vez

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

Jogou tudo pelo seguro e com temas de novelas que já encaixaram em personagens ambiciosas? Agora temos "Olhos nos Olhos" representada! Sejam criativos. Não posso dizer que não é uma boa escolha, enquadra-se nestes três personagens que buscar poder, nem que para isso tenham que ir por caminhos obscuros.

 

Herportrait:

Isto para mim é tipo uma carta que escreves a alguém que ames, até talvez meio romântica…não acho que tenha a ver.

 

Nossa:

Adoro esta música mas acho-a cliché para o tema. Tentando ignorar isso e avaliando a tua justificação, acho que a música adequa-se muito bem à sinopse.

 

--- +++ ---

 

EM 9º LUGAR

 

~ FORBIDDEN  ~

 

Humanos – Quero é Viver

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

Bem, esta música é uma escolha segura, se não me engano também já usada numa novela (Ninguém Como Tu) e que curiosamente também representava a ambição da protagonista.

 

Herportrait:

Uma musica meio alegre e positiva, acho que não tem a ver. Nem letra nem musica.

 

Nossa:

Estava à espera que não escolhessem esta música porque isto lembra-me logo a personagem da São José Correia em "Ninguém como Tu". De qualquer das formas é uma boa escolha.

 

Concordam com a classificação e com os comentários?

Posted
há 1 minutp, Yggdrasil disse:

O problema não foi a justificação, porque fizeste bem em enviá-la. A sonoridade é que não se enquadrava com o tema, na minha opinião. Aliás, nenhuma música com rap enviada esta semana ficava bem aqui.

O rap não é muito apreciado por estes lados, estou a ver... Eu acho que a sonoridade nem era má, mas a letra pelo menos encaixava-se minimamente no tema (alguns versos) por isso acho que merecia um pouco mais, mas isto sou eu a pensar. :P

Posted
Agora mesmo, Samuel disse:

Desde que dê para subir uma posição ou duas, já fico contente com a esmola.

A ambição dele! :O

Posted

EM 8º LUGAR

 

~ PEDRO6  ~

 

B.B. King ft. Tracy Chapman - The Thrill Is Gone

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

Gostei da música, mas acho que não se enquadra bem num trio jovem e atual. Talvez uma versão revisitada, cantada por alguém mais jovem. Senti falta de uma justificação também.

 

Herportrait:

Gosto da musica e acho que se adequa. Acho que não há muito mais a dizer, a letra também não é muito grande :P

 

Nossa:

Fiquei bastante confuso com esta escolha.

 

--- +++ ---

 

EM 7º LUGAR

 

~ DOCA  ~

 

Nina Simone - Feeling Good

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

O poder de síntese da tua justificação mata-me! A tua sorte é que a música fala sozinha. Lembraste-te muito bem de um clássico que poderia ser enquadrado na novela para responder a ambição destes três homens. Eu colocaria um cover mais atual apenas!

 

Herportrait:

Gostei da escolha, acho que a letra se adequa e a melodia também, é misteriosa e acho que fica bem no meio dos esquemas todos.

 

Nossa:

Não gosto da escolha deste clássico para a sinopse. Nem vejo esta música numa novela. Entendo a escolha, mas não foi muito feliz.

 

Concordam com a classificação e com os comentários?

Posted
há 1 minutp, Oxi disse:

giphy-4.gif

se tu fizesses parte do juri... não tive sorte porque apanhei um que só me deu porrada #momentodepequenaazia :lol:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...