Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Posts Recomendados

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta

Estamos todos à espera do TOP3! :shout:

Até lá convém comentarem os outros tops. Floparam, mas também são gente!

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Despachem-se lá, preciso de dizer ao motorista se é suposto ele levar-me para a disco ou para o hospital. :rolleyes::cool: 

Não é preciso, temos uma ambulância dos Bombeiros de Setúbal à porta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 3º LUGAR

 

COM 1340 PONTOS

 

 

 

 

 

 

~ CANAL5  ~

 

tumblr_n30s36buGZ1qgb5p1o1_500.gif

 

Nem as duas vitórias seguidas lhe garantiram o primeiro lugar! É como diz o outro: um avião começa do chão!

 

O que têm a dizer sobre a classificação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correu mal? Para mim, não :D Pior era se ficasse em último no geral :P 

Eu como disse a uns posts atrás, inscrevi-me no concurso para me divertir e para vos tentar divertir também (se foi em vão ou não, não importa), quis conhecer pessoas novas, integrar-me num concurso do fórum para ver como era, portanto o saldo não poderia ser mais positivo.

Obrigado @Magy e @Oxi pela simpatia e disponibilidade, adorei esta experiência :D Podem contar comigo numa próxima aventura destas ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Silva disse:

Correu mal? Para mim, não :D Pior era se ficasse em último no geral :P 

Eu como disse a uns posts atrás, inscrevi-me no concurso para me divertir e para vos tentar divertir também (se foi em vão ou não, não importa), quis conhecer pessoas novas, integrar-me num concurso do fórum para ver como era, portanto o saldo não poderia ser mais positivo.

Obrigado @Magy e @Oxi pela simpatia e disponibilidade, adorei esta experiência :D Podem contar comigo numa próxima aventura destas ;) 

Obrigado eu pela tua participação positiva! :D Olha que vou cobrar isso! Prepara a tua varinha xD (eu juro que não sou porco!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR

 

YGGDRASIL E GABRIEL_C

 

 

QUAL DELES É O GRANDE VENCEDOR DO SOUNDTRACK?

 

 

 

 

 

 

 

UM VAI CAIR, OUTRO VAI SEGURAR O TROFÉU!

 

 

 

 

tumblr_o23mull1qU1thwlhko1_500.gif

 

 

 

 

 

 

VAMOS DESVENDAR TUDO AGORA!

 

 

tumblr_mxkba58e4D1qanm80o3_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Obrigado eu pela tua participação positiva! :D Olha que vou cobrar isso! Prepara a tua varinha xD (eu juro que não sou porco!)

Ninguém disse que o tinhas sido. Porque haveria uma pessoa de pensar isso. Comentaste de uma forma tão inocente :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada mau um 8° lugar :mosking: Confeso que no início isto parecia estar a correr bem mas depois começou a despencar :(:mosking: Mas o que interessa é que diverti-me bastante, era esse o objetivo :P

Aproveito para dar os parabéns ao Oxi e à Magy pelo concurso e pela organização, e até uma próxima :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 2º LUGAR

 

COM 1479 PONTOS

 

 

 

 

 

 

~ YGGDRASIL

 

LATRICENOOOOOOOOO.gif

 

Foi quase, quase, quase! Faltou um Danoninho!

 

 

--- +++ ---

 

EM 1º LUGAR

 

COM 1483 PONTOS

 

 

 

 

 

 

~ GABRIEL_C  ~

 

tumblr_n54d56Wb9c1qlvwnco1_500.gif

 

O Gabriel sofreu. Sofreu pra carai! Sofreu mais que a Mara e o Luís Miguel! Sofreu e voltou a sofrer! Será que desta vez está tudo certo na pontuação? Chamem o piloto que o avião vai descolar!

 

 

 

 

PARABÉNS GABRIEL!!!!

 

A luta foi dura, mas a batalha foi ganha!!

 

 

E não, não nos esquecemos do teu prémio!

 

 

 

 

 

 

UMA FANTÁSTICA NOITE COM UNS GATXINHOS!!

 

Screen+Shot+2014-03-04+at+1.01.48+PM.png

*Gabriel e os meninos*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi disse:

Obrigado eu pela tua participação positiva! :D Olha que vou cobrar isso! Prepara a tua varinha xD (eu juro que não sou porco!)

Eu percebi xD Ao longo destas semana percebeu-se o quanto tu é subliminar :P 

Claro que sim, estarei a espera do convite de Hogwarts ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...