Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Posts Recomendados

EM 6º LUGAR

 

~ RUI GONÇALVES  ~

 

Gutto & Rita Reis - Importante

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

Mais uma... Jogando pelo seguro! Não sei se isto faz parte da macumba, mas se fizer, realmente é muito mal. Veio tudo com temas de novelas já usados pela ambição! (Não da para dizer nada além disso). O que eu vou acrescentar quando a música só por si, por já ter sido usada, responde! A tua justificação deixa a desejar e apenas me transparece que não te preocupaste muito.

 

Herportrait:

A musica da Maria Laurinda ahahah mas sinceramente não acho que tenha a ver, ela até podia ser ambiciosa, mas acho que é um pouco diferente desta sinopse. Ela era mais interesseira do que outra coisa, aqui é mais ambição por poder, não ambição por casar um rico, fútil.

 

Nossa:

Adorei o facto de teres usado a tua justificação para dizeres que a foste buscar à telenovela "Tempo de Viver". Isso é suposto cair a teu favor? De qualquer das formas, não é uma má escolha e a música adequa-se bem a uma novela.

 

--- +++ ---

 

EM 5º LUGAR

 

~ SAMUEL  ~

 

Alabama Shakes - Don't Wanna Fight

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

É uma escolha diferente, que não me desagrada de todo. Acho que a tua justificação só ajuda a complementar o que a música transparece. Pode funcionar com este trio para várias situações da vida deles. Parabéns.

 

Herportrait:

Gostei da escolha! Gosto da onda da musica, acho que se adequa e concordo com a tua justificação.

 

Nossa:

Apesar de não mostrar assim tanto a temática da ambição, gostei bastante da escolha. A sonoridade fez-te ganhar uns belos pontos a favor.

 

Concordam com a classificação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta

Acabei por dar mais à Feeling Good do que estava à espera porque imaginei bem a canção em cenas onde o Miguel se prostituía. :haha: Não que o objetivo das músicas fosse esse, mas com o panorama geral tive que arranjar forma de desempatar vários lugares. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Não conhecia Don't Wanna Fight e adorei. <3

Esperava mais de Importante. Mais uma que via nos momentos quentes dos homens. :angel:

Eu também via os momentos quentes entre o Teixeira e o Sisley. Até sem música XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi disse:

A música do Rui foi escolhida por bastaaaaaante gente xD Aliás, a única música enviada do João F. foi essa xD

E não, escolhi a música porque gosto (tenho no MP3) e porque se enquadra, sem macumbas e sem esquemas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 4º LUGAR

 

~ ANDRÉ SOUSA  ~

 

Empire Cast ft. Jussie Smollett and Yazz - Ain't About The Money

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

A justificação que deste é aquilo que eu penso e é sem dúvida uma ótima escolha para o trio de personagens masculinas.

 

Herportrait:

Eu concordo, a letra tem a ver sim senhora, a sonoridade é que já não muito…acho demasiado gangster.

 

Nossa:

A letra é muito boa e vai de encontro com o que se pede. Perde pontos pela fraca sonoridade e por não teres em conta que a música é para uma novela.

 

--- +++ ---

 

EM 3º LUGAR

 

~ GABRIEL_C  ~

 

Marisa & Leco ft Miguel Mendes - Capitão Romance

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

A música é boa e a explicação dada justifica bem a escolha. Pessoalmente acho que a outra versão é mais forte e encaixava ainda melhor aqui.

 

Herportrait:

Eu gostei desta melodia, aliás, até gosto muito da musica original. A letra é que já a interpreto de outra forma diferente da tua.

 

Nossa:

Adoro a sonoridade e a letra falta de um amor ambicioso. Muito boa escolha e pontos a favor por ser uma boa cover.

 

Concordam com a classificação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o top 2 é:

 

tumblr_mia0gnIVBI1qlvwnco1_500.gif

 

 

EM 2º LUGAR

 

~ JOÃO 94  ~

 

Mundo Cão - Ordena que te Ame

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

Gosto da música, mas já foi usada numa novela, e também, na minha ótica representava a ambição. Por isso é uma escolha óbvia e segura.

 

Herportrait:

Adorei mesmo a escolha, acho a melodia brutal e adequa-se perfeitamente.

 

Nossa:

Boa música portuguesa que fala no uso do outro através de um jogo de interesses. A sonoridade da música traz a ambição certa.

 

--- +++ ---

 

EM 1º LUGAR

 

~ YGGDRASIL  ~

 

Mikky Ekko - Watch Me Rise

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

Não conhecia a música (gostei do videoclip). Achei uma escolha interessante, arrojada e acima de tudo trabalhada, com uma boa justificação e a primeira que eu vejo como "a tal". Que fecho os olhos e penso nas personagens como elas devem comportar-se.

 

Herportrait:

Gosto da sonoridade e acho que se adequa…concordo com a tua justificação.

 

Nossa:

Muito boa escolha. É pop, transmite o que é preciso e o que é pedido pela sinopse e a letra adequa-se bastante bem.

 

Concordam com a classificação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Yggdrasil disse:

Acabei por dar mais à Feeling Good do que estava à espera porque imaginei bem a canção em cenas onde o Miguel se prostituía. :haha: Não que o objetivo das músicas fosse esse, mas com o panorama geral tive que arranjar forma de desempatar vários lugares. :haha:

Alguém com juízo :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Gonçalves disse:

Estava só a enquadrar o comentário, só isso! E quanto aos comentários de certas organizadoras acerca da "originalidade": o 6º lugar fala por si! ;)

Passou tão rápido que nem o apanhei! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Samuel disse:

Não sei se é por a imagem do vídeo estar meio escura, mas dá-me ideia que o Gabriel enviou uma mistura das duas macumbas. #eliminadojá

Uma macumba não barra outra. xD Não sejas recalcada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Samuel disse:

Não sei se é por a imagem do vídeo estar meio escura, mas dá-me ideia que o Gabriel enviou uma mistura das duas macumbas. #eliminadojá

Devia era ter o dobro da pontuação visto que lutei contra duas "adversidades". 8)

Não estava à espera do 3º lugar, sinceramente. Achava que ia flopar muuuuito. :rofl: Mas o Gonçalo foi um vencedor justo. Para mim foi a melhor escolha da semana. :yes: (E lá vou eu descer do primeiro na tabela geral, pelo menos senti-lhe o gosto, já não é mau :rofl: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PARABÉNS YGG!!!

 

tumblr_n1iw1lBQLs1qlvwnco1_500.gif

 

 

FOSTE AMBICIOSO O SUFICIENTE E, POR ISSO,

 

ÉS O GRANDE VENCEDOR DA

ÚLTIMA SEMANA DO SOUNDTRACK!

 

‘RuPaul’s Drag Race’ Season 5: The Queens Arrive - WATCH NOW!

*Ygg*

 

--- +++ ---

 

tumblr_n5hacuKSbR1qlvwnco1_500.gif

 

Mas será que isso é suficiente para te dar o primeiro ligar na classificação geral?

 

 

tumblr_n3bpeyZOBY1qlvwnco1_500.gif

*Canal5*

 

Estão curiosos?

 

 

me at the gym

*João 94 em ânsias*

 

 

Não se vão embora que isto mal começou!

 

tumblr_n54qwvpfsM1qzqtn5o1_500.gif

*Anastacia*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Devia era ter o dobro da pontuação visto que lutei contra duas "adversidades". 8)

Não estava à espera do 3º lugar, sinceramente. Achava que ia flopar muuuuito. :rofl: Mas o Gonçalo foi um vencedor justo. Para mim foi a melhor escolha da semana. :yes: (E lá vou eu descer do primeiro na tabela geral, pelo menos senti-lhe o gosto, já não é mau :rofl: )

Ainda nada está perdido para os teus lados. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Devia era ter o dobro da pontuação visto que lutei contra duas "adversidades". 8)

Não estava à espera do 3º lugar, sinceramente. Achava que ia flopar muuuuito. :rofl: Mas o Gonçalo foi um vencedor justo. Para mim foi a melhor escolha da semana. :yes: (E lá vou eu descer do primeiro na tabela geral, pelo menos senti-lhe o gosto, já não é mau :rofl: )

Ainda falta saber se a tua pontuação está certa! E se não passas do 3º para o 8º!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...