Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Posts Recomendados

BOA NOITE!!

 

tumblr_lqi97g6mWF1qib4rpo1_500.gif

 

 

Bem vindos à última quarta-feira do Soundtrack!

Pois é... Hoje iniciamos a última semana!

 

tumblr_n11sq7Dr2f1swjg2mo3_500.gif

*Gabriel*

 

 

Esta semana 10 concorrentes vão receber um Artista Surpresa.

 

 

tumblr_mjrph7ul8G1qh2o7zo1_500.gif  

 

 

 

 

 

 

O Pamsf e o Ygg distribuíram a Queen B e o gostoso Carreirinha pelos concorrentes que ainda não tinham recebido nenhuma desvantagem!

 

 

Sendo assim...

 

 

 

BEYONCÉ

 

giphy.gif

 

André Sousa

Doca

João_O

Manú Silva

Samuel

 

 

 

 

DAVID CARREIRA

 

tumblr_mq27kyP4zj1qg6a1xo1_500.gif

 

Anastacia

Forbidden

João F

João 94

Gabriel_C

 

 

 

 

E pronto... Lá se foram os artistas todos!

 

Artistas PRETO E BRANCO6

 

As desvantagens, como já sabem, serão enviadas para todos por MP!

 

 

 

Fiquem por aí...

 

O último tema chega já já!

 

 

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta

Voltámos!!

 

giphy.gif

 

 

O último tema é muito ambicioso!

 

 

get?url=http%3A%2F%2Fi.perezhilton.com%2

*é assim que eu me sinto depois de escrever algumas sinopses!*

 

 

 

Vamos lá revelar o tema!

 

 

 

 

Tema 6

 

Género:

Novela

 

Sinopse:

Há muito tempo que a família Freitas de Aguiar está desfeita. Quando Gregório morreu deixou metade do seu património a Álvaro, o filho mais velho, e a outra parte dividiu por Teresa e Sérgio. Teresa é fruto de uma relação extra conjugal de Gregório, e Sérgio é filho de Teresa. Álvaro é o único filho fruto do casamento de Gregório. Quando a mãe morreu, Álvaro tinha 17 anos e foi com essa idade que assumiu o lugar da mãe no Grupo Consilium. Álvaro nunca assumiu a sua homossexualidade, mantendo vários casos públicos, de fachada, com algumas mulheres. Nunca casou e não tem filhos, mas tem uma forte atracção pelo sobrinho e deixa-se, muitas vezes, seduzir por ele. Actualmente, Álvaro está preso por branqueamento de capitais e fraude fiscal. Sérgio vê então a oportunidade de ter tudo aquilo que sempre ambicionou. Contra a vontade de Teresa, Sérgio começa a lutar para tentar salvar o que resta do grupo Consilium.

Sérgio sempre foi ambicioso e nunca aceitou que a mãe recusasse a fortuna da família Freitas de Aguiar. Ao contrário de Teresa, Sérgio sempre manteve uma relação próxima com Gregório e sempre gostou de ser “patrocinado” pelo avô. Sérgio é heterossexual, mas cedo percebeu que as suas capacidades de sedução iam para além do sexo feminino. São essas capacidades que o aproximam de Álvaro, pois Sérgio não se inibe de seduzir (muitas vezes ultrapassando o limite) o tio para conseguir o que pretende. Com a prisão de Álvaro e o escândalo gerado em torno do Grupo, Sérgio vê a sua oportunidade de administrar a Consilium. Do grupo fazem parte várias empresas de consultoria, a maioria ligada a grandes nomes da política portuguesa. À medida que Sérgio entra mais fundo no Grupo, percebe que Álvaro tornou a Consilium em muito mais do que parece. Por trás de fachada glamourosa do grupo, Sérgio descobre um negócio de prostituição de luxo. Conhecida como Diamante Branco, a rede é bastante mais rentável que todas as empresas do grupo. É então que a ambição de Sérgio deixa de ter qualquer limite. À frente das duas empresas, Sérgio tem aquilo que sempre quis: dinheiro e poder. É na Diamante Branco que Sérgio conhece Miguel.

Miguel é um prostituto homossexual que vê em Sérgio o passaporte para a vida com que sempre sonhou. E Sérgio vê em Miguel a pessoa perfeita para fazer os seus trabalhos sujos. Miguel cresceu numa instituição e nunca conheceu a família. Aos 16 anos a directora da instituição expulsou-o quando descobriu a orientação sexual de Miguel. Desde então que o jovem se prostitui, primeiro nas ruas de Lisboa, depois debaixo da alçada de Álvaro. Miguel quer ter aquilo que nunca teve: dinheiro e qualidade de vida e está disposto a tudo para conseguir vingar os seus desejos. Miguel é o pau mandado de Sérgio, mas também faz jogo duplo com Álvaro.

Álvaro vê-se, assim, no meio de um jogo de interesses. Por um lado, alia-se à irmã Teresa, com quem nunca teve uma boa relação, na tentativa de proteger os negócios da ambição de Sérgio. Por outro lado, sabe que com Sérgio no comando, tanto o Grupo Consilium como a Diamante Branco, vão render mais ainda... Mas arrisca-se a ficar sem ambas. Já Sérgio está como sempre desejou estar. A sua ambição desmedida fá-lo perder a noção do correcto e do justo. Quando Álvaro passa para prisão domiciliária, a relação entre tio e sobrinho torna-se numa relação sem qualquer tipo de pudor e escrúpulos.

 

Spoiler

personagens

 

O vosso desafio esta semana é encontrar uma música para servir de banda sonora para estes três homens ambiciosos que acabam por formar um triângulo amoroso sem qualquer tipo de escrúpulos. Mas não se esqueçam, o foco é a ambição desmedida do Sérgio, do Álvaro e do Miguel.

 

 

A nossa música seria:

 

(Apesar desta ser a nossa escolha, está disponível para ser escolhida por quem quiser!)

 

-- + --

Devem enviar uma MP para nós (Magy e Oxi) com a lista das 3 opções, por ordem de preferência. Exemplo:

Opção 1: Maria Armanda – Eu Vi Um Sapo [link] + justificação
Opção 2: Onda Choc – Ele é o Rei [link] + justificação
Opção 3: Avô Cantigas – Fantasminha Brincalhão [link] + justificação


Isto porque a única regra na selecção musical do jogo é não haver cantores e bandas repetidas na mesma semana.

 

Atenção

Se acharem que devem justificar a vossa escolha, podem fazê-lo com o envio da música. Tentem não se identificar nessa justificação e digam apenas porque é que acham que a vossa música é a ideal. Uma ou duas frases chegam!

  Hide contents

Exemplo: acho que esta música se enquadra na sinopse porque a letra fala de uma história parecida à apresentada.


Esta regra é opcional. Se não vos apetecer ou não quiserem, podem não justificar nada.



As vossas escolhas têm de ser enviadas até dia 2 de

Abril (sábado) às 12:00h.

 

 

 

Divirtam-se!!

Mas tenham cuidado com os Sérgios da vida!

 

 

tumblr_inline_n26snmdjwh1r25xgk.gif

 

ATÉ SÁBADO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

AMEI A SINOPSE! 
Arriscada e diferente.
Veremos, se saberei enviar alguma coisa de jeito com a (des)vantagem que me foi atribuída. 
Mas tenho a estranha sensação que a história não me é estranha.

:rolleyes:8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Yggdrasil disse:

Adoro a sinopse. Claro que a última semana só podia acabar em bichedo. Fica a condizer com o fórum. <3

Até podia dizer que me tinha inspirado em vocês... Mas estaria a mentir! :D

Quem shippam? Sérgio e Álvaro / Sérgio e Miguel / Miguel e Álvaro? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

A sinopse até é interessante mas não gosto nada da ideia de ser uma novela, outra vez... Acho que vai limitar muito as escolhas

Se achas que limita, então pensa em quem recebeu um Artista XD Até tenho pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...