Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Posts Recomendados

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta
Que sinopse tão estranha, anda por cima limita-nos ao máximo. Vai acontecer como na outra edição deste concurso, vou deitar tudo a perder na última semana.

 

Estranha? Loool se não achasses estranho é que eu me admirava! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro6 disse:

Que sinopse tão estranha, anda por cima limita-nos ao máximo. Vai acontecer como na outra edição deste concurso, vou deitar tudo a perder na última semana. :(

 

Achas estranha porque tem gays xD como sempre. Enfim, Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÁ SARDINHAS ENLATADAS!!

 

Tenho aviso importante!

 

GIF-gulp-hold-breath-holding-breath-jell

 

Hoje e amanhã não terei acesso à net, por isso mesmo não conseguirei preparar a Gala de Sábado!

 

What-Excuse-me-Say-what-GIF.gif

 

 

Assim sendo

 

a Gala passa para Domingo às 21h.

 

Consequentemente, a última Gala passará para Quarta às 21h.

Assim terão o mesmo tempo para votar nas músicas!

 

giphy.gif

 

Quem ainda não enviou as músicas

 

@canal5

@Diogo_M

@Forbidden

@João F.

@Nuno Scp

@Pedro6

 

 

pode fazê-lo até Domingo às 12h.

 

 

giphy.gif

 

 

E não, isto não é mentira de dia 1 de Abril!

 

tumblr_ma2o3sEUtw1qkdght.gif

 

Beijos! Até Domingo!

 

PS: terei acesso ao fórum apenas pelo telemóvel, mas como sabem, o tapatalk tem as suas falhas e bugs. Não me dá um acesso 100% ao fórum!

PS2: quando enviarem as músicas, não enviem só o video, enviem o nome do artista e da música também. No telemóvel, se tento abrir os vídeos a app bloqueia (#triste) e assim não tenho como confirmar as vossas músicas porque não sei o que está no vídeo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o desespero geral que se fez manifestar, pensei que houvesse muito mais pessoas a faltar enviar. :haha:

Tudo uma cambada de falsos!

Ai, que lamechas vocês me sairam... Tema mais banal e fácil... @Oxi e @Magy vocês facilitaram muito esta final! 

 

-.- para a próxima escreves tu! Aff

Vamos fazer uma vaquinha para dar um smartphone de jeito à @Magy

A Magy tem um excelente smartphone! A Magy não tem culpa que a app seja limitada e não permita fazer uma publicação de jeito.

A Magy vai parar de falar da Magy como se fosse outra pessoa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou cada vez mais indeciso...
A sinopse é muito limitativa como já esperava, e sendo para uma novela limita muito mais. Se arriscar "demais" depois muitos vêm com a desculpa de "isto não encaixava numa novela mas numa série ou num filme"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, canal5 disse:

Eu também estou cada vez mais indeciso...
A sinopse é muito limitativa como já esperava, e sendo para uma novela limita muito mais. Se arriscar "demais" depois muitos vêm com a desculpa de "isto não encaixava numa novela mas numa série ou num filme"...

Sinceramente, isso de ser novela/série/filme deve ser para o que as pessoas olham menos. Eu falo por mim, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, canal5 disse:

Eu também estou cada vez mais indeciso...
A sinopse é muito limitativa como já esperava, e sendo para uma novela limita muito mais. Se arriscar "demais" depois muitos vêm com a desculpa de "isto não encaixava numa novela mas numa série ou num filme"...

Não te esqueças é de mandar 3 músicas e não apenas 1, como já o fizeram. Ainda por cima, a música já foi escolhida. Parece que alguém vai ter 0. Que bom xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...