Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]

Magy

Recommended Posts

• Replies 475
  • Created
  • Last Reply
Que sinopse tão estranha, anda por cima limita-nos ao máximo. Vai acontecer como na outra edição deste concurso, vou deitar tudo a perder na última semana.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Estranha? Loool se não achasses estranho é que eu me admirava!

Hidden Content

/emoticons/smile@2x.png 2x" width="20" height="20" data-src="https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_smile.png">

há 9 horas, Pedro6 disse:

Que sinopse tão estranha, anda por cima limita-nos ao máximo. Vai acontecer como na outra edição deste concurso, vou deitar tudo a perder na última semana. :(

Achas estranha porque tem gays xD como sempre. Enfim, Pedro

OLÁ SARDINHAS ENLATADAS!!

Tenho aviso importante!

Hidden Content

Hoje e amanhã não terei acesso à net, por isso mesmo não conseguirei preparar a Gala de Sábado!

Hidden Content

Assim sendo

a Gala passa para Domingo às 21h.

Consequentemente, a última Gala passará para Quarta às 21h.

Assim terão o mesmo tempo para votar nas músicas!

Hidden Content

Quem ainda não enviou as músicas

@canal5

@Diogo_M

@Forbidden

@João F.

@Nuno Scp

@Pedro6

pode fazê-lo até Domingo às 12h.

Hidden Content

E não, isto não é mentira de dia 1 de Abril!

Hidden Content

Beijos! Até Domingo!

PS: terei acesso ao fórum apenas pelo telemóvel, mas como sabem, o tapatalk tem as suas falhas e bugs. Não me dá um acesso 100% ao fórum!

PS2: quando enviarem as músicas, não enviem só o video, enviem o nome do artista e da música também. No telemóvel, se tento abrir os vídeos a app bloqueia (#triste) e assim não tenho como confirmar as vossas músicas porque não sei o que está no vídeo!

Com o desespero geral que se fez manifestar, pensei que houvesse muito mais pessoas a faltar enviar.

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Tudo uma cambada de falsos!

Ai, que lamechas vocês me sairam... Tema mais banal e fácil... @Oxi e @Magy vocês facilitaram muito esta final! 

-.- para a próxima escreves tu! Aff

Vamos fazer uma vaquinha para dar um smartphone de jeito à @Magy

A Magy tem um excelente smartphone! A Magy não tem culpa que a app seja limitada e não permita fazer uma publicação de jeito.

A Magy vai parar de falar da Magy como se fosse outra pessoa!

Eu também estou cada vez mais indeciso...
A sinopse é muito limitativa como já esperava, e sendo para uma novela limita muito mais. Se arriscar "demais" depois muitos vêm com a desculpa de "isto não encaixava numa novela mas numa série ou num filme"...

há 8 minutos, canal5 disse:

A sinopse é muito limitativa como já esperava, e sendo para uma novela limita muito mais. Se arriscar "demais" depois muitos vêm com a desculpa de "isto não encaixava numa novela mas numa série ou num filme"...

Sinceramente, isso de ser novela/série/filme deve ser para o que as pessoas olham menos. Eu falo por mim, pelo menos.

há 26 minutos, canal5 disse:

Não te esqueças é de mandar 3 músicas e não apenas 1, como já o fizeram. Ainda por cima, a música já foi escolhida. Parece que alguém vai ter 0. Que bom xD

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...