Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Posts Recomendados

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta

Eu, como alguns já sabem, tenho uma pequena/grande aversão à maioria da música portuguesa, e como tal, não consegui encontrar nada que me agradasse, e preferi ter 0 a enviar escolhas de merd* como já tive oportunidade de ouvir agora mesmo. :D

anigif_enhanced-buzz-19623-1374504816-16

 

Ainda me lembrei de aquela do tempo de viver, enviei essa, mas alguém já tinha escolhido.

Não ia ganhar, de qualquer das formas. :lol:

 

Boa sorte para todos. FLOPEM MUITO!  Que ganhe o melhor!

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Magy disse:

Obrigada por pores essa tua aversão à frente de qualquer ponta de respeito que possas ter pelo nosso trabalho! :rolleyes:

Não foi isso que aconteceu, eu não encontrei nehuma música que achasse adequada, então não enviei nenhuma, sem ser aquela que alguém já se tinha lembrado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João F. disse:

Não foi isso que aconteceu, eu não encontrei nehuma música que achasse adequada, então não enviei nenhuma, sem ser aquela que alguém já se tinha lembrado. 

Todos conseguiram. Melhor ou pior, mas esforçaram-se. E ainda tinhas a do exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Por estar explicado não quer dizer que se concorde...

Mas ele disse que não entendeu. Se não entendeu, tem de ler outra vez. Uma coisa é não entender, outra é não concordar. ;) Uma questão de bom português!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Mas ele disse que não entendeu. Se não entendeu, tem de ler outra vez. Uma coisa é não entender, outra é não concordar. ;) Uma questão de bom português!

Exatamente Magy. Não me apercebi que havia justificação, como me avisaste fui ler a até que encaixa minimamente, Continuo a não apreciar a escolha mas há piores. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Exatamente Magy. Não me apercebi que havia justificação, como me avisaste fui ler a até que encaixa minimamente, Continuo a não apreciar a escolha mas há piores. 

 

;)

Isso é bom para todos. Às vezes as justificações ajudam a perceber e a entender melhor as escolhas. (há outras que enfim... mas pronto xD) Mesmo que não se goste da música, perceber porque é que foi escolhida pode ajudar numa votação mais justa! ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Samuel disse:

Penso que falei mal da Feeling Good cedo demais. Há muito pior. :80:

Muuuuuuuu(...)uuuuuuuuuuito pior. :yes:

Já sei mais ou menos a que músicas atribuir os 3 melhores e piores lugares, mas as que estão ali no meio são... ai, nem sei. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Yggdrasil disse:

Como é que estão a pensar revelar as pontuações esta semana? É que tinha mais piada e surpresa, como é a última semana, revelar tudo pela ordem em que cada pessoa vai ficar na tabela geral, do último para o primeiro lugar. :P

Bom, assim acho que não ficava em último :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Yggdrasil disse:

Como é que estão a pensar revelar as pontuações esta semana? É que tinha mais piada e surpresa, como é a última semana, revelar tudo pela ordem em que cada pessoa vai ficar na tabela geral, do último para o primeiro lugar. :P

É uma boa ideia. Vamos pensar nisso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...