Jump to content
Magy

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]

Recommended Posts

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Eu agarro no boquet :mosking:

Para te casares com alguém daqui, né? :cool:

Eu, como alguns já sabem, tenho uma pequena/grande aversão à maioria da música portuguesa, e como tal, não consegui encontrar nada que me agradasse, e preferi ter 0 a enviar escolhas de merd* como já tive oportunidade de ouvir agora mesmo. :D

anigif_enhanced-buzz-19623-1374504816-16

Ainda me lembrei de aquela do tempo de viver, enviei essa, mas alguém já tinha escolhido.

Não ia ganhar, de qualquer das formas. :lol:

Boa sorte para todos. FLOPEM MUITO!  Que ganhe o melhor!

• Like 1

Obrigada por pores essa tua aversão à frente de qualquer ponta de respeito que possas ter pelo nosso trabalho! :rolleyes:

• Like 1

há 23 minutos, Magy disse:

Obrigada por pores essa tua aversão à frente de qualquer ponta de respeito que possas ter pelo nosso trabalho! :rolleyes:

Não foi isso que aconteceu, eu não encontrei nehuma música que achasse adequada, então não enviei nenhuma, sem ser aquela que alguém já se tinha lembrado. 

há 1 minutp, João F. disse:

Não foi isso que aconteceu, eu não encontrei nehuma música que achasse adequada, então não enviei nenhuma, sem ser aquela que alguém já se tinha lembrado. 

Todos conseguiram. Melhor ou pior, mas esforçaram-se. E ainda tinhas a do exemplo.

• Like 1

Boas escolhas, umas piores que outras. 
Rihanna:S, que enjoo
Também não entendi o enquadramento de Trap Queen... 

há 11 minutos, André Sousa disse:

Boas escolhas, umas piores que outras. 
Rihanna:S, que enjoo
Também não entendi o enquadramento de Trap Queen... 

Bom, esse está lá explicado... xD

Agora mesmo, Magy disse:

Bom, esse está lá explicado... xD

Por estar explicado não quer dizer que se concorde...

há 7 minutos, Forbidden disse:

Por estar explicado não quer dizer que se concorde...

Mas ele disse que não entendeu. Se não entendeu, tem de ler outra vez. Uma coisa é não entender, outra é não concordar. ;) Uma questão de bom português!

• Like 1

Agora mesmo, Magy disse:

Mas ele disse que não entendeu. Se não entendeu, tem de ler outra vez. Uma coisa é não entender, outra é não concordar. ;) Uma questão de bom português!

Exatamente Magy. Não me apercebi que havia justificação, como me avisaste fui ler a até que encaixa minimamente, Continuo a não apreciar a escolha mas há piores. 

• Like 1

Agora mesmo, André Sousa disse:

Exatamente Magy. Não me apercebi que havia justificação, como me avisaste fui ler a até que encaixa minimamente, Continuo a não apreciar a escolha mas há piores. 

;)

Isso é bom para todos. Às vezes as justificações ajudam a perceber e a entender melhor as escolhas. (há outras que enfim... mas pronto xD) Mesmo que não se goste da música, perceber porque é que foi escolhida pode ajudar numa votação mais justa! ahaha

• Like 1

Pedias ajuda, John, o pessoal está cá para dar sugestoes. E no face. :haha:

Vai ser bonito pontuar esta semana... 90% das músicas são horríveis para este tema, mas também com a quantidade de macumbas passa a ser mais compreensível. :haha: No entanto há umas 3 músicas que gosto bastante em termos de gosto pessoal. :music:

• Like 1

Penso que falei mal da Feeling Good cedo demais. Há muito pior. :80:

• Like 2

há 3 minutos, Samuel disse:

Penso que falei mal da Feeling Good cedo demais. Há muito pior. :80:

Muuuuuuuu(...)uuuuuuuuuuito pior. :yes:

Já sei mais ou menos a que músicas atribuir os 3 melhores e piores lugares, mas as que estão ali no meio são... ai, nem sei. :unsure:

• Like 2

Foi com cada escolha musical que até me doeu. Mesmo assim não ultrapassou o desastre da semana passada.

• Like 2

Votações enviadas. :yes: Deu-me um aperto no coração quando carreguei em "Responder". Não por ser a última semana ( :cray: ) mas porque as minhas pontuações altas assustam-me. :yes: #sógosteide3músicas

• Like 4

Já recebemos pontuação de 5 pessoas e o primeiro lugar está renhido. Duas pessoas estão em primeiro lugar :3

• Like 3

Como é que estão a pensar revelar as pontuações esta semana? É que tinha mais piada e surpresa, como é a última semana, revelar tudo pela ordem em que cada pessoa vai ficar na tabela geral, do último para o primeiro lugar. :P

• Like 2

há 8 minutos, Yggdrasil disse:

Como é que estão a pensar revelar as pontuações esta semana? É que tinha mais piada e surpresa, como é a última semana, revelar tudo pela ordem em que cada pessoa vai ficar na tabela geral, do último para o primeiro lugar. :P

Bom, assim acho que não ficava em último :haha:

• Like 1

há 3 minutos, DOCA disse:

Bom, assim acho que não ficava em último :haha:

Mas publicavam na mesma as pontuações que cada um teve neste tema. :P Não sei se me estou a fazer entender... :ph34r:

• Like 1

há 29 minutos, Yggdrasil disse:

É uma boa ideia. Vamos pensar nisso 

• Like 1

Ai vamos? :80: