Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Posts Recomendados

há 5 minutos, Anastacia disse:

Eu sei. Estou a dizer que independentemente de terem que fazer a gala noutro dia ou não, os PRAZOS NÃO TINHAM QUE SER ALARGADOS. OS CONCORRENTES NÃO TINHAM QUE TER MAIS TEMPO. 

Nisso até tens razão, mas não tens que te queixar. Argumento mais ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, Anastacia disse:

Eu sei. Estou a dizer que independentemente de terem que fazer a gala noutro dia ou não, os PRAZOS NÃO TINHAM QUE SER ALARGADOS. OS CONCORRENTES NÃO TINHAM QUE TER MAIS TEMPO. 

Que diferença fazia não ter alargado? As músicas foram enviadas antes da gala, não depois da gala. É essa a razão por teres levado 0. Credo, mulher!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Nisso até tens razão, mas não tens que te queixar. Argumento mais ridículo.

Porque é que não tenho que me queixar? É nisso que me estou a debater. Estou a dizer que tem razão ao não terem contado a minha pontuação mas que também não deviam ter alargado os prazos para esses concorrentes, que beneficiaram e eu não.  

 

Agora mesmo, Oxi disse:

Que diferença fazia não ter alargado? As músicas foram enviadas antes da gala, não depois da gala. É essa a razão por teres levado 0. Credo, mulher!

Ao não teres alargado haveriam pessoas que poderiam não ter enviado e tinham levado 0 como eu. A diferença é que eles tiveram mais tempo do que eu que na outra semana  por me ter atrasado me lixei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

Ao não teres alargado haveriam pessoas que poderiam não ter enviado e tinham levado 0 como eu. A diferença é que eles tiveram mais tempo do que eu que na outra semana  por me ter atrasado me lixei. 

Eu já disse, mas volto a repetir: Eles enviaram as músicas antes da gala começar, não depois, independentemente de terem tido 234 dias para o fazer ou apenas 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Eu já disse, mas volto a repetir: Eles enviaram as músicas antes da gala começar, não depois, independentemente de terem tido 234 dias para o fazer ou apenas 3.

Eu já percebi. E o que é que isso interessa? Mesmo que a gala tivesse sido só no ano seguinte. Eles teriam os mesmos dias e o mesmo tempo para enviar as músicas. Não pode haver semanas em que se alargam os prazos de duração até que se pode enviar músicas e outras que não (à última hora). Percebes? Eu acho que vocês fizeram muito bem em me ter classificado com 0 mas não tinham nada que estender os prazos até domingo independentemente de haver gala ou não. enviavam até aquela hora e acabou. mesmo só havendo gala no dia seguinte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Anastacia disse:

Eu já percebi. E o que é que isso interessa? Mesmo que a gala tivesse sido só no ano seguinte. Eles teriam os mesmos dias e o mesmo tempo para enviar as músicas. Não pode haver semanas em que se alargam os prazos de duração até que se pode enviar músicas e outras que não (à última hora). Percebes? Eu acho que vocês fizeram muito bem em me ter classificado com 0 mas não tinham nada que estender os prazos até domingo independentemente de haver gala ou não. enviavam até aquela hora e acabou. mesmo só havendo gala no dia seguinte. 

A mim parece-me que não entendeste. Não pode haver semanas em que se alargaram os prazos? Nós fizemos isso mais do que uma vez. Inclusive na semana passada demo-vos mais um dia porque o tema era duplo. E quando os prazos são alargados, seja na semana anterior ou nesta, é para toda a gente. Portanto, esta tua birra não tem fundamento nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

A mim parece-me que não entendeste. Não pode haver semanas em que se alargaram os prazos? Nós fizemos isso mais do que uma vez. Inclusive na semana passada demo-vos mais um dia porque o tema era duplo. E quando os prazes são alargados, seja na semana anterior ou nesta, é para toda a gente. Portanto, esta tua birra não tem fundamento nenhum.

Estou a falar da última semana em que a gala foi adiada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

Estou a falar da última semana em que a gala foi adiada.

Eu sei que estás a falar da última semana. E é exatamente por isso que se nota que estás a fazer birra ou só a fazer peixeirada porque sim x) Porque se achasses realmente injusto os alargamentos dos prazos, também terias achado injusto o da semana do tema 5. Não te vejo a queixar disso. E nem me vou dar ao trabalho de continuar esta conversa. Não gosto de falar para paredes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Eu sei que estás a falar da última semana. E é exatamente por isso que se nota que estás a fazer birra ou só a fazer peixeirada porque sim x) Porque se achasses realmente injusto os alargamentos dos prazos, também terias achado injusto o da semana do tema 5. Não te vejo a queixar disso. E nem me vou dar ao trabalho de continuar esta conversa. Não gosto de falar para paredes.

Então e na semana 5 se calhar também não deviam ter alargado os prazos. É igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...