Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, Anastacia disse:

Eu sei. Estou a dizer que independentemente de terem que fazer a gala noutro dia ou não, os PRAZOS NÃO TINHAM QUE SER ALARGADOS. OS CONCORRENTES NÃO TINHAM QUE TER MAIS TEMPO. 

Nisso até tens razão, mas não tens que te queixar. Argumento mais ridículo.

  • Replies 475
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 minutp, Anastacia disse:

Eu sei. Estou a dizer que independentemente de terem que fazer a gala noutro dia ou não, os PRAZOS NÃO TINHAM QUE SER ALARGADOS. OS CONCORRENTES NÃO TINHAM QUE TER MAIS TEMPO. 

Que diferença fazia não ter alargado? As músicas foram enviadas antes da gala, não depois da gala. É essa a razão por teres levado 0. Credo, mulher!

Posted
Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Nisso até tens razão, mas não tens que te queixar. Argumento mais ridículo.

Porque é que não tenho que me queixar? É nisso que me estou a debater. Estou a dizer que tem razão ao não terem contado a minha pontuação mas que também não deviam ter alargado os prazos para esses concorrentes, que beneficiaram e eu não.  

 

Agora mesmo, Oxi disse:

Que diferença fazia não ter alargado? As músicas foram enviadas antes da gala, não depois da gala. É essa a razão por teres levado 0. Credo, mulher!

Ao não teres alargado haveriam pessoas que poderiam não ter enviado e tinham levado 0 como eu. A diferença é que eles tiveram mais tempo do que eu que na outra semana  por me ter atrasado me lixei. 

Posted
há 1 minutp, Anastacia disse:

Ao não teres alargado haveriam pessoas que poderiam não ter enviado e tinham levado 0 como eu. A diferença é que eles tiveram mais tempo do que eu que na outra semana  por me ter atrasado me lixei. 

Eu já disse, mas volto a repetir: Eles enviaram as músicas antes da gala começar, não depois, independentemente de terem tido 234 dias para o fazer ou apenas 3.

Posted
Agora mesmo, Oxi disse:

Eu já disse, mas volto a repetir: Eles enviaram as músicas antes da gala começar, não depois, independentemente de terem tido 234 dias para o fazer ou apenas 3.

Eu já percebi. E o que é que isso interessa? Mesmo que a gala tivesse sido só no ano seguinte. Eles teriam os mesmos dias e o mesmo tempo para enviar as músicas. Não pode haver semanas em que se alargam os prazos de duração até que se pode enviar músicas e outras que não (à última hora). Percebes? Eu acho que vocês fizeram muito bem em me ter classificado com 0 mas não tinham nada que estender os prazos até domingo independentemente de haver gala ou não. enviavam até aquela hora e acabou. mesmo só havendo gala no dia seguinte. 

Posted
há 12 minutos, Anastacia disse:

Eu já percebi. E o que é que isso interessa? Mesmo que a gala tivesse sido só no ano seguinte. Eles teriam os mesmos dias e o mesmo tempo para enviar as músicas. Não pode haver semanas em que se alargam os prazos de duração até que se pode enviar músicas e outras que não (à última hora). Percebes? Eu acho que vocês fizeram muito bem em me ter classificado com 0 mas não tinham nada que estender os prazos até domingo independentemente de haver gala ou não. enviavam até aquela hora e acabou. mesmo só havendo gala no dia seguinte. 

A mim parece-me que não entendeste. Não pode haver semanas em que se alargaram os prazos? Nós fizemos isso mais do que uma vez. Inclusive na semana passada demo-vos mais um dia porque o tema era duplo. E quando os prazos são alargados, seja na semana anterior ou nesta, é para toda a gente. Portanto, esta tua birra não tem fundamento nenhum.

Posted
Agora mesmo, Oxi disse:

A mim parece-me que não entendeste. Não pode haver semanas em que se alargaram os prazos? Nós fizemos isso mais do que uma vez. Inclusive na semana passada demo-vos mais um dia porque o tema era duplo. E quando os prazes são alargados, seja na semana anterior ou nesta, é para toda a gente. Portanto, esta tua birra não tem fundamento nenhum.

Estou a falar da última semana em que a gala foi adiada.

Posted
Agora mesmo, Anastacia disse:

Estou a falar da última semana em que a gala foi adiada.

Eu sei que estás a falar da última semana. E é exatamente por isso que se nota que estás a fazer birra ou só a fazer peixeirada porque sim x) Porque se achasses realmente injusto os alargamentos dos prazos, também terias achado injusto o da semana do tema 5. Não te vejo a queixar disso. E nem me vou dar ao trabalho de continuar esta conversa. Não gosto de falar para paredes.

Posted
Agora mesmo, Oxi disse:

Eu sei que estás a falar da última semana. E é exatamente por isso que se nota que estás a fazer birra ou só a fazer peixeirada porque sim x) Porque se achasses realmente injusto os alargamentos dos prazos, também terias achado injusto o da semana do tema 5. Não te vejo a queixar disso. E nem me vou dar ao trabalho de continuar esta conversa. Não gosto de falar para paredes.

Então e na semana 5 se calhar também não deviam ter alargado os prazos. É igual.

Posted

@Anastacia Quando é que começas a compreender as coisas como deve ser? É que em vez de estares sempre a mudar de foto de perfil, podias mudar de cérebro. Ok? :) 

Posted
há 5 minutos, Anastacia disse:

E tu quando começas a deixar de ser mal educado? 

Não é ser mal educado. Se eu quisesse ser mal educado, já te tinha mandado para um sítio.

Posted

NÃO PERCAM

A ÚLTIMA GALA

DO SOUNDTRACK!

Happy-dance.gif

*Oxi*

 

 

 

 

QUEM VENCERÁ NA ÚLTIMA SEMANA?

QUEM VENCERÁ O SOUNDTRACK 1?

tumblr_lwxf7oQ6Ap1r4kfic.gif

*Ygg*

 

tumblr_inline_nknwis9Euj1s77xmy.gif

*Gabriel*

 

A GALA COMEÇA

HOJE ÀS 21!

jimmy-fallon-elmo-happy-dance-saturday-n

*Samuel e DOCA*

Posted

rs_500x200-150511134715-tumblr_n4p91soGh

Existem 4 concorrentes que ainda não chegaram aos 100 pontos.

Quem serão os flopados desta semana?

Em contrapartida, existem 5 que já ultrapassaram os 200 pontos. Quem serão? 

Posted
há 29 minutos, Nuno Scp disse:

@Anastacia Quando é que começas a compreender as coisas como deve ser? É que em vez de estares sempre a mudar de foto de perfil, podias mudar de cérebro. Ok? :) 

  5363b06e2a8531399042158.jpg  

Posted
há 30 minutos, Yggdrasil disse:

Bastante ansioso pela gala final. :party: Nem acredito que já é a última. :cray:

Depois ergues a tua varinha no Alohomora 2 :keeporder:

 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...