Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Posts Recomendados

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta

Eu ponho as minhas mãos no fogo pelo que penso que vão ser os três últimos lugares. :haha: Só espero não me queimar. :ph34r: O primeiro e o segundo lugar até não foi difícil escolher agora o resto é que se desse metias todas num só saco. xD Confesso que nunca me senti tão curioso para ver as pontuações como nesta ronda... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, DOCA disse:

Vai ganhar a minha babe, @Anastacia

 

new-proud-gif-755.gif

Só se na categoria: mais invejada. 

há 14 horas, Oxi disse:

Se contarmos dos últimos para cima, sim, ela pode ganhar xD

Graças ao 0 que tive e  foi injusto porque só quando me calhou a mim é que não alargaram os prazos........

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anastacia disse:

Só se na categoria: mais invejada. 

Graças ao 0 que tive e  foi injusto porque só quando me calhou a mim é que não alargaram os prazos........

Há uma diferença entre esperar até uma hora antes da gala e uma hora DEPOIS da gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Oxi disse:

wtf-girl-meme.jpeg

Isto é assim:

Quando eu ainda não tinha enviado a minha pontuação, ninguém alargou os prazos nem esperou, não me deixando enviar. Levei um 0

Desta vez, os prazos foram alargados e as pessoas que ainda não tinham enviado neste caso as suas músicas ganharam mais tempo para o fazer. Independentemente de ter acesso ou não ao computador e da gala ter que ser ou não adiada, os prazos teriam de se cumprir, tal como consta no regulamento.

Foi injusto. Foi mal feito. Não está correto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Anastacia disse:

Isto é assim:

Quando eu ainda não tinha enviado a minha pontuação, ninguém alargou os prazos nem esperou, não me deixando enviar. Levei um 0

Desta vez, os prazos foram alargados e as pessoas que ainda não tinham enviado neste caso as suas músicas ganharam mais tempo para o fazer. Independentemente de ter acesso ou não ao computador e da gala ter que ser ou não adiada, os prazos teriam de se cumprir, tal como consta no regulamento.

Foi injusto. Foi mal feito. Não está correto 

Mas tu és burra? Não percebes que a Magy teve de alargar os prazos porque não conseguia postar no sábado? Não envias nos prazos, levas 0. Ponto final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Mas tu és burra? Não percebes que a Magy teve de alargar os prazos porque não conseguia postar no sábado? Não envias nos prazos, levas 0. Ponto final.

" Independentemente de ter acesso ou não ao computador e da gala ter que ser ou não adiada, os prazos teriam de se cumprir, tal como consta no regulamento. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

Isto é assim:

Quando eu ainda não tinha enviado a minha pontuação, ninguém alargou os prazos nem esperou, não me deixando enviar. Levei um 0

Desta vez, os prazos foram alargados e as pessoas que ainda não tinham enviado neste caso as suas músicas ganharam mais tempo para o fazer. Independentemente de ter acesso ou não ao computador e da gala ter que ser ou não adiada, os prazos teriam de se cumprir, tal como consta no regulamento.

Foi injusto. Foi mal feito. Não está correto 

Óbvio que não esperamos e nem íamos esperar, seja por ti, ou por outro concorrente qualquer. As galas são às 21. Tu só apareceste às 22. Íamos fazer o quê? Começar a gala às 23? Oh Anastacia tem bom senso!

Os prazos só foram alargados porque eu a Magy não podíamos postar a gala nesse dia, tanto que foi adiada para o dia seguinte. Não foi para beneficiar concorrentes ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Óbvio que não esperamos e nem íamos esperar, seja por ti, ou por outro concorrente qualquer. As galas são às 21. Tu só apareceste às 22. Íamos fazer o quê? Começar a gala às 23? Oh Anastacia tem bom senso!

Os prazos só foram alargados porque eu a Magy não podíamos postar a gala nesse dia, tanto que foi adiada para o dia seguinte. Não foi para beneficiar concorrentes ;)

Eu sei. Estou a dizer que independentemente de terem que fazer a gala noutro dia ou não, os PRAZOS NÃO TINHAM QUE SER ALARGADOS. OS CONCORRENTES NÃO TINHAM QUE TER MAIS TEMPO. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...