Magy Posted April 3, 2016 Author Posted April 3, 2016 há 2 minutos, Anastacia disse: Na na na, come onNa na na, come onNa na na, na na come onNa na na, come on, come onCome on, na na-na na come onNa na na, come onNa na na, na na, come onNa na na, come on, come onCome on, na na na na S, S, S and M, M, MS, S, S and M, M, M A-R-R-A-S-O-U!
Messi Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 há 4 minutos, Oxi disse: Para o ano há mais xD Eu tomo partido por qualquer bicha sofrida. O rapaz já sofreu muito no ST xD E outra vez em dose dupla. #cofZAP #cofATV
Samuel Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 Anastacia, como diz o meu pai, não vai mais vinho para essa mesa.
Visky de Santa Cruz Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 Juro que não é. Já tenho a minha dose de flops, não quero mais um. @DOCA há 2 minutos, Samuel disse: Anastacia, como diz o meu pai, não vai mais vinho para essa mesa. Eu sou chique, só bebo champagne.
Oxi Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 há 2 minutos, DOCA disse: E outra vez em dose dupla. #cofZAP #cofATV Até lá o ZAP morre de secura xD atv forebah
Yggdrasil Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 há 5 minutos, Oxi disse: Eu tomo partido por qualquer bicha sofrida. O rapaz já sofreu muito no ST xD Gabriel, a sofrida do concurso. Se for como no SS4 vai ter uma surpresa no fim.
Oxi Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 Agora mesmo, Yggdrasil disse: Gabriel, a sofrida do concurso. Se for como no SS4 vai ter uma surpresa no fim. Em vez de Luís, direi "O YGG??" *cara de choque*
Messi Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 há 2 minutos, Oxi disse: Até lá o ZAP morre de secura xD atv forebah O Browns spama até ao infinito dos dias dele, não nos preocupemos há 1 minutp, Yggdrasil disse: Gabriel, a sofrida do concurso. Se for como no SS4 vai ter uma surpresa no fim. Eu sou team #anastacya.
João_O Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 há 6 minutos, DOCA disse: A música tem letra, não sabia! Work, work, work, work Work, work You see me I be Work, work, work, work Work, work You see me Do me dirt, dirt, dirt, dirt Dirt, dirt So gimme all that Work, work, work, work Work, work When you gonna learn, learn, learn, learn, learn, learn Me no care if him Hurt, hurt, hurt, hurt, hurt
Visky de Santa Cruz Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 há 2 minutos, DOCA disse: O Browns spama até ao infinito dos dias dele, não nos preocupemos Eu sou team #anastacya. Obrigada, meu anjo. Eu sou #teamygg Posso dar um beijo na boca a quem vencer o concurso?
RPSG Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 A minha mensagem a todos os flopados e zerados desta edição:
Messi Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 há 2 minutos, Anastacia disse: Obrigada, meu anjo. Eu sou #teamygg Posso dar um beijo na boca a quem vencer o concurso? Podes dar a mim também, se quiseres.
Visky de Santa Cruz Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 Agora mesmo, DOCA disse: Podes dar a mim também, se quiseres. Olha que eu dou!
Manu Tenry Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 Eu sou team #Yggdrasil dando graxa para ver se pega
Messi Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Anastácia e Doca na quarta feira: Hide contents Quarta? É já hoje!
Messi Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 há 1 minutp, Magy disse: Isso é tudo desespero? Quarta-feira damos o nó, aqui em direto! #vaiserotopicomaisvisto
Visky de Santa Cruz Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 há 4 minutos, DOCA disse: Quarta? É já hoje! Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler há 1 minutp, DOCA disse: Quarta-feira damos o nó, aqui em direto! #vaiserotopicomaisvisto Quem escolhemos para padre, padrinhos e meninos das alianças? #nãoestouabrincar
RPSG Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 há 2 minutos, Anastacia disse: Hide contents Hide contents Hide contents Hide contents Hide contents Hide contents Hide contents Hide contents Hide contents Quem escolhemos para padre, padrinhos e meninos das alianças? #nãoestouabrincar Amigos, o Love on Top é na TVI, tá?
Visky de Santa Cruz Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 Padre: @Oxi Padrinho: @Yggdrasil Madrinha: @Magy Meninos das Alianças: @Pamsf998 e @Forbidden Falta o forista que se vai revoltar...
Magy Posted April 3, 2016 Author Posted April 3, 2016 há 2 minutos, DOCA disse: Oxi, o padre. AHAHAHAH Eu não sei se ria, se chore!
Manu Tenry Posted April 3, 2016 Posted April 3, 2016 há 3 minutos, Anastacia disse: Padre: @Oxi Padrinho: @Yggdrasil Madrinha: @Magy Meninos das Alianças: @Pamsf998 e @Forbidden Falta o forista que se vai revoltar... Eu agarro no boquet
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.