Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Recommended Posts

Posted
há 1 minutp, Anastacia disse:

Alguém falou em DIVA? 

Em diva sim. Mas ninguém chamou o flop! :) 

  • Replies 475
  • Created
  • Last Reply
Posted

EM 16º LUGAR

 

~ MANÚ SILVA  ~

 

MC Hammer - U Can't Touch This

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

Ora, momentos mais divertidos! Mas o tema é ambição e poder, não comédia! Completamente ao lado.

 

Herportrait:

Não consigo perceber nem imaginar…acho que é para outra novela.

 

Nossa:

Escolha infeliz. Momentos mais divertidos? Leste a sinopse? Lê outra vez.

 

--- +++ ---

 

EM 15º LUGAR

 

~ JOÃO_O  ~

 

Fetty Wap - Trap Queen

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

Sérgio, Sérgio, Sérgio... Mas são três protagonistas! Não gosto da sonoridade, acho que é rap mal feito e que não encaixa em nada.

 

Herportrait:

Uma musica tão ratchet, não consigo perceber a escolha, acho que não se adequa minimamente.

 

Nossa:

Muito boa explicação. Não é nenhum tiro ao lado. Imagino minimamente os momentos dos três ao som desta música. Se numa novela, é que não tenho a certeza. Mas boa escolha, a sonoridade e a letra trazem a intriga e ambição necessárias.

 

Concordam com a classificação e com os comentários?

Posted
há 1 minutp, DOCA disse:

Falei cedo :haha:

Como sempre. :rolleyes:

 

há 2 minutos, Anastacia disse:

Tentou que eu perdesse a postura.....Não conseguiu.

wmB8SGPGRTWvFPjvRSLX_tumblr_mx42a6A4m81q

 

Bem menos!

Posted
Agora mesmo, Samuel disse:

Manú, também não entendi a escolha. :/

Se queres que te diga nem eu :S Mas olha pelo menos joguei, não encontrei mais nada de jeito, sorry! 

O meu objectivo sempre foi para me divertir e não para ganhar, por isso é na boa!

Posted

EM 14º LUGAR

 

~ NUNO SCP  ~

 

Rihanna - S&M

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

Faltava aqui uma diva do pop, não era? Falta-me uma justificação. Não entendo bem o que queres com esta escolha, apesar do ritmo ser este não consigo vê-la na novela.

 

Herportrait:

Não entendi a escolha, não imagino e acho que não tem nada a ver.

 

Nossa:

Não entendo. Fora de contexto. Desadequada. Enfim. Esta escolha doeu-me.

 

--- +++ ---

 

EM 13º LUGAR

 

~ PAMSF998  ~

 

Seda - Cairo

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

A música é muito boa e até posso aceitar a justificação dada, mas a sonoridade é demasiado simples, ficaria muito melhor em algo onde reinasse a comédia.

 

Herportrait:

Não acho que a musica tenha a ver, é uma musica alegre e inocente…a letra também não é a melhor.

 

Nossa:

Ótimo teres explicado, mas continuei sem entender a música. E, para mim, tem uma sonoridade demasiado alegre para retratar a história dos três.

 

Concordam com a classificação e com os comentários?

Posted
há 2 minutos, Manú Silva disse:

Se queres que te diga nem eu :S Mas olha pelo menos joguei, não encontrei mais nada de jeito, sorry! 

O meu objectivo sempre foi para me divertir e não para ganhar, por isso é na boa!

Também fiquei surpreso com a escolha :/ 

Isso mesmo. É esse o espírito! :3

Posted

Até agora tudo dentro do esperado, se bem que uma das músicas eu tinha colocado um pouco mais acima no meu top. :P 

Posted
Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Já estava à espera de ficar para os últimos, não encontrei grande música. O melhor é que não sofri macumba! #flop :haha: 

O feitiço virou-se contra o feiticeiro xD

Posted

EM 12º LUGAR

 

~ DIOGO_M  ~

 

Wale feat. Meek Mill & Rick Ross - Ambition

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

Vamos pelo simples: tem a palavra Ambição no título :) . Não vou dizer que não te esforçaste, mas esta música é um tiro ao lado. Acho que lhe falta glamour, é demasiado de rua, no máximo adaptava-se ao prostituto Miguel da novela.

 

Herportrait:

Como disseram no tópico, tem ambition no titulo mas não tem nada a ver. Acho-a também muito gangster, muito de rua.

 

Nossa:

Eu não imagino esta música numa novela e ainda para mais para representar, supostamente, o núcleo principal. Entendo a escolha mas não é uma boa escolha.

 

--- +++ ---

 

EM 11º LUGAR

 

~ CANAL5  ~

 

Lianne La Havas - Unstoppable

 

Comentários:

Spoiler

Climatico:

Senti falta de uma justificação para poder avaliar esta música. Não acho que o estilo se enquadre, não é uma música forte nem marcante que é o necessário. É apenas uma música para um por do sol, para umas bebidas no barzinho ao sábado à noite.

 

Herportrait:

Não sei bem o que dizer desta escolha, não é má mas também não é a melhor. Não desgostei.

 

Nossa:

Acho que numa sinopse maioritariamente com personagens masculinas, exige uma banda sonora também com uma voz masculina. A letra e sonoridades são interessantes, mas é uma música que não se destaca das restantes.

 

Concordam com a classificação e com os comentários?

Posted
Agora mesmo, João_O disse:

Já sabia, mesmo com a justificação, não fui lá... Não sirvo pra este tipo de concursos... :S

Serves sim! :O

Spoiler

Alguém tem de ficar em último, né xD

 

Posted
Agora mesmo, Oxi disse:

Serves sim! :O

  Hide contents

Alguém tem de ficar em último, né xD

 

Morri.

Posted
há 1 minutp, Oxi disse:

Serves sim! :O

  Mostrar conteúdo escondido

Alguém tem de ficar em último, né xD

 

Que piada... Isto fez-me sentir ainda melhor xD (sqn)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...