Magy Posted April 6, 2016 Author Posted April 6, 2016 há 1 minutp, Gabriel_C disse: Say whaaat? Exijo que verifiquem os pontos outra vez, não vou festejar mais uma vez para nada. Estão confirmadas pelo Oxi. Se algo correr mal, a culpa e dele!
Nuno Scp Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 5 minutos, Gabriel_C disse: Say whaaat? Exijo que verifiquem os pontos outra vez, não vou festejar mais uma vez para nada. Todos a pensarem que o Ygg ia vencer e pumba. Suprise!
Messi Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 #TEAMAGOXI arrasando inimigas como sempre! #sempreacreditei Parabéns, amigos! #nosostresjuntes @Anastacia casamento cancelado xD
Visky de Santa Cruz Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 1 minutp, DOCA disse: #TEAMAGOXI arrasando inimigas como sempre! #sempreacreditei Parabéns, amigos! #nosostresjuntes @Anastacia casamento cancelado xD Lá por não haver casamento....pode haver noite de núpcias?
Oxi Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Agora mesmo, DOCA disse: @Anastacia casamento cancelado xD
Magy Posted April 6, 2016 Author Posted April 6, 2016 Para terminar, aqui ficam as tabelas desta última semana! Confiram... Pelo sim, pelo não! PONTUAÇÃO DOS CONCORRENTES PONTUAÇÃO DO JÚRI TABELA SEMANAL TABELA GERAL FINALMENTE CHEGOU A HORA DO NOSSO DESCANSO! BEIJOS!
Messi Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 1 minutp, Anastacia disse: Lá por não haver casamento....pode haver noite de núpcias? São as noites mais saborosas!
Visky de Santa Cruz Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Agora mesmo, DOCA disse: São as noites mais saborosas! Continuamos nos privados.....
Oxi Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 POR FAVOR, CONFIRMEM AS TABELAS! SERIA MUITO MAU A PONTUAÇÃO DO GABRIEL ESTAR ERRADA NOVAMENTE! POR FAVOR!
Yggdrasil Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Já me considero um vencedor por ter sido a pessoa a ganhar mais vezes ao longo das semanas. Muito obrigado a todos os que votaram em mim este tempo todo! <3 Não fiquei em primeiro lugar, mas sinto que já se redimiram da má pontuação que me deram na semana 3. Sabem porquê? Adorei participar no concurso e fico à espera de uma segunda temporada. :3 De qualquer forma, o Soundtrack - Desafio Final estreia já este domingo, portanto preparem-se para se redimirem de outra coisa: do flop. Eu vou ser o patrão. Obrigado mais uma vez, meus fãs! Sempre aqui para e por vocês!
Visky de Santa Cruz Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Sobre a minha participação neste concurso:
Nuno Scp Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Parabéns à Magy e ao Oxi pelo excelente concurso. Como sempre, aliás! Que venha o próximo!
Messi Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 @climatico neste concurso tiveste top, adorei. #graxa @herportrait, apesar de muitas vezes bêbada, sempre te adorei. @Nossa, nesta última semana...mau, mau!
Yggdrasil Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 E já me ia esquecendo: muitos parabéns, Gabriel! :3 Que o avião voe sempre e sempre mais alto... A filosofia barata e os servicinhos ao Oxi deram bom resultado.
Diogo_M Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Agora mesmo, Yggdrasil disse: E já me ia esquecendo: muitos parabéns, Gabriel! :3 Que o avião voe sempre e sempre mais alto... A filosofia barata e os servicinhos ao Oxi deram bom resultado. Hoje alguém vai dormir no sofá ou cá fora
pxp Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 O primeiro concurso que ganhei a solo e aquele que mais me fez sofrer. Isto é muita emoção junta. Fico um bocado triste por nunca ter ganho uma semana, mas pronto. O mais importante é meu. (pelo menos por enquanto, já que a Magy gosta sempre de me deixar a festejar antes de me dar a má notícia. ) Parabéns a todos os outros também, especialmente ao @Yggdrasil que também merecia ser o vencedor. Para a próxima ganho-te só por 3, para sentires que estiveste mais perto. Que venha o Soundtrack 2! Mi chama que eu vou!
Magy Posted April 6, 2016 Author Posted April 6, 2016 Antes do ST2, tens de dar uso à varinha! Já que o ano passado te baldaste!
Oxi Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 Obrigado a todos pela vossa participação e pelos comentários ao longo destas semanas <3 Fico profundamente feliz por saber que gostaram de participar no Soudtrack. Tivemos um grupo heterogéneo e foi engraçado. Obrigado aos jurados. Sei que tiveram muito trabalho e que ninguém vos deu valor. Mas eu dou xD Obrigado novamente à Magy pela oportunidade de organizar mais um concurso com ela <3 Magoxi always :3 Agora descansem, porque em breve queremos os vossos corpitxos em Alomohora 2! O segundo ano de Hogwarts está breve aí. Beijos nas varinhas :3 PS: PARABÉNS GABRIEL! E parabéns também ao Ygg e ao Canal5 que estiverem perto da vitória!
Magy Posted April 6, 2016 Author Posted April 6, 2016 Dizer que um grupo é heterogéneo dá sempre um toque de sabedoria à coisa.
pxp Posted April 6, 2016 Posted April 6, 2016 há 1 minutp, Magy disse: Antes do ST2, tens de dar uso à varinha! Já que o ano passado te baldaste! Veremos se o avião quer continuar a levantar. E esqueci-me de dizer mas quero dar também os parabéns ao Oxi e à Magy (digo o teu nome em segundo porque gosto mais do Oxi ) pelo concurso que fizeram! Não sabia bem o que esperar, mas adorei estar neste concurso! E eu sou muito exigente, por isso para vocês.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.