Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Posts Recomendados

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta

Para terminar, aqui ficam as tabelas desta última semana!

Confiram... Pelo sim, pelo não!

 

PONTUAÇÃO DOS CONCORRENTES

cdb9ec9c04ea322f062c9f5c36c07b9b.png

 

 

 

PONTUAÇÃO DO JÚRI

2855e4f84c37a33e1841185515912fea.png

 

 

TABELA SEMANAL

82cd3233f68b7a5eb7958b1b9a29afbf.png

 

 

TABELA GERAL

e6a27557c636bd70667f544621bac50a.png

 

 

 

FINALMENTE CHEGOU A HORA DO NOSSO DESCANSO!

tumblr_m5tpqp0eOq1qlvwnco1_r1_400.gif

 

BEIJOS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me considero um vencedor por ter sido a pessoa a ganhar mais vezes ao longo das semanas.

tumblr_o4zqkbXH5D1qac1soo2_250.gif

Muito obrigado a todos os que votaram em mim este tempo todo! <3 Não fiquei em primeiro lugar, mas sinto que já se redimiram da má pontuação que me deram na semana 3. Sabem porquê?

tumblr_mke0x0bKmx1rjxoico1_400.gif

Adorei participar no concurso e fico à espera de uma segunda temporada. :3 De qualquer forma, o Soundtrack - Desafio Final estreia já este domingo, portanto preparem-se para se redimirem de outra coisa: do flop. :angel: 


Eu vou ser o patrão. :king:

Obrigado mais uma vez, meus fãs! Sempre aqui para e por vocês! :wub:

beij.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro concurso que ganhei a solo e aquele que mais me fez sofrer. :cray:Isto é muita emoção junta. :yes: Fico um bocado triste por nunca ter ganho uma semana, mas pronto. O mais importante é meu. 8) (pelo menos por enquanto, já que a Magy gosta sempre de me deixar a festejar antes de me dar a má notícia. :rolleyes: ) Parabéns a todos os outros também, especialmente ao @Yggdrasil que também merecia ser o vencedor. :yes: Para a próxima ganho-te só por 3, para sentires que estiveste mais perto. :cool::mosking:

Que venha o Soundtrack 2! :yes: Mi chama que eu vou! :party:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pela vossa participação e pelos comentários ao longo destas semanas <3 Fico profundamente feliz por saber que gostaram de participar no Soudtrack. Tivemos um grupo heterogéneo e foi engraçado.

Obrigado aos jurados. Sei que tiveram muito trabalho e que ninguém vos deu valor. Mas eu dou xD

Obrigado novamente à Magy pela oportunidade de organizar mais um concurso com ela <3 Magoxi always :3

Agora descansem, porque em breve queremos os vossos corpitxos em Alomohora 2! O segundo ano de Hogwarts está breve aí. Beijos nas varinhas :3

2969205941_1_27_qbjiduun.gif

 

PS: PARABÉNS GABRIEL! E parabéns também ao Ygg e ao Canal5 que estiverem perto da vitória! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

Antes do ST2, tens de dar uso à varinha! Já que o ano passado te baldaste!

Veremos se o avião quer continuar a levantar. :spiteful: 

E esqueci-me de dizer mas quero dar também os parabéns ao Oxi e à Magy (digo o teu nome em segundo porque gosto mais do Oxi :beee: ) pelo concurso que fizeram! Não sabia bem o que esperar, mas adorei estar neste concurso! :D E eu sou muito exigente, por isso :clapping: para vocês. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...