Jump to content

SOUNDTRACK - Ambição [semana 6]


Magy

Posts Recomendados

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Veremos se o avião quer continuar a levantar. :spiteful: 

E esqueci-me de dizer mas quero dar também os parabéns ao Oxi e à Magy (digo o teu nome em segundo porque gosto mais do Oxi :beee: ) pelo concurso que fizeram! Não sabia bem o que esperar, mas adorei estar neste concurso! :D E eu sou muito exigente, por isso :clapping: para vocês. :cool: 

Farei macumbas para seres da minha equipa no A2! Vais ver o que é bom! ;) Olha que eu tinha melhor fama que o teu queridinho! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Magy disse:

Farei macumbas para seres da minha equipa no A2! Vais ver o que é bom! ;) Olha que eu tinha melhor fama que o teu queridinho! :P 

Veremos quem faz mais macumbas... Que comece a disputa de Magoxi por mim! :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

@Rui Gonçalves, não vou comentar a pontuação que me deste! :| Pensar que podia ter ganho isto, mas aquele 2 ali estraga a coisa toda. :rofl:

Desculpem. Sabem que barraqueira que é barraqueira barraca até nos bastidores.

Para mim aquela música e a letra não faziam qualquer sentido. 

Mas se preferes reclamar: a minha média de pontuação para ti deve estar acima de 10! Just sayin...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Veremos quem faz mais macumbas... Que comece a disputa de Magoxi por mim! :smoke: 

Não vou disputar um pedaço de carne usado. Sorry xD O Chapéu Seleccionador ditará o teu futuro

há 8 minutos, Magy disse:

Farei macumbas para seres da minha equipa no A2! Vais ver o que é bom! ;) Olha que eu tinha melhor fama que o teu queridinho! :P 

Bitch please! Eu nunca prendi os meus alunos nas masmorras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Não vou disputar um pedaço de carne usado. Sorry xD O Chapéu Seleccionador ditará o teu futuro

Mas eu não estou a dizer para te disputares a ti. :ohmy: Querem ver que me expressei mal? :unsure: Agora vou calar-me senão ainda fazem marosca para o Gonçalo ganhar. Desculpa, Oxi. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Gabriel_C disse:

Mas eu não estou a dizer para te disputares a ti. :ohmy: Querem ver que me expressei mal? :unsure: Agora vou calar-me senão ainda fazem marosca para o Gonçalo ganhar. Desculpa, Oxi. :unsure:

Como ousas insultar-me depois de eu ter feito macumba para venceres???

voldemort-gif.gif

 

PLOT TWIST: AS CONTAS ESTÃO ERRADAS. O YGG É O VERDADEIRO VENCEDOR!

Adeus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Oxi disse:

Como ousas insultar-me depois de eu ter feito macumba para venceres???

voldemort-gif.gif

 

PLOT TWIST: AS CONTAS ESTÃO ERRADAS. O YGG É O VERDADEIRO VENCEDOR!

Adeus!

Calma, não precisamos de nos exaltar. Está tudo bem, continuamos migos4evah contra a Magy. :yes: 

P.S.: Obrigado pela macumba. :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me queria dar os parabéns e dizer-me que não há gosto musical como o meu.

Vá, agora a sério. Gosto muito de concursos musicais e este não é excepção. Há sempre aquela ansiedade antes das galas, o que faz com que o interesse não desapareça. Parabéns aos organizadores. Qualidade define. Parabéns a todos os concorrentes e obrigado aos jurados.

Até mais ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns @Gabriel_C, vitória muito merecida! :P Os meus parabéns também para o @Yggdrasil e para o @canal5 pelo restante top3! Parabéns ao @João 94 pelo top6! :sungum:

Quero deixar também os meus parabéns à team @Magy @Oxi, foi um grande concurso. :yes:

p.s.: bater no fundo com 69 pontos numa semana e ir parar ao sexto lugar geral, nada mal. 8)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bitch please! Eu nunca prendi os meus alunos nas masmorras!

Porque é que achas que eu era a preferida?? Se aquelas masmorras falassem!

Mas eu não estou a dizer para te disputares a ti. :ohmy: Querem ver que me expressei mal? :unsure: Agora vou calar-me senão ainda fazem marosca para o Gonçalo ganhar. Desculpa, Oxi. :unsure:

Autch! Esta até a mim doeu! Que shade!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

Muitos parabéns @Gabriel_C, vitória muito merecida! :P Os meus parabéns também para o @Yggdrasil e para o @canal5 pelo restante top3! Parabéns ao @João 94 pelo top6! :sungum:

Quero deixar também os meus parabéns à team @Magy @Oxi, foi um grande concurso. :yes:

p.s.: bater no fundo com 69 pontos numa semana e ir parar ao sexto lugar geral, nada mal. 8)

 

Conseguiste acabar à frente do @Diogo_M. :ohmy: Acho que alguém deve estar amuado e vai dormir para a rua hoje, também. :rolleyes::smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde Exmºs Senhores concorrentes, caros organizadores e claro, aos demais jurados,

Ser jurado foi difícil para mim. Pela falta de tempo, pelas demasiadas músicas para serem avaliadas e porque avaliar nunca é fácil. Tentei ser o mais justo possível, dentro dos parâmetros de avaliação que sempre estabeleço para quando me chamam para estas coisas. A @Magy e o @Oxi acho que sabem disso e espero ter correspondido as expetativas deles. 

Para os concorrentes que muitos deles nunca me "viram" por estas bandas, espero ter sido o mais imparcial possível já que não é, nem nunca será, meu objetivo desviar a atenção do concurso para mim! :)

Acho que acima de tudo foi divertido, foi feito com carinho e dedicação - como todos os concursos desta dupla - e teve uma participação positiva de (quase) todos os concorrentes.

Parabéns aos jurados que fizeram parte do concurso, que apesar de tudo tiveram também que disponibilizar bastante tempo para poder responder bem as solicitações pedidas semana após semana.

Vá, até a próxima! :D

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4º lugar mais uma vez, estou bastante orgulhoso de mim. :happy:

Magy e Oxi muito obrigado pelo concurso, foi realmente uma experiência muito positiva voltar ao atv depois daqueles anos e ter este concurso como prenda.
Uns preferem o Oxi, mas para mim a maior diva é mesmo a Magy. Um obrigado especial a ela.

Espero que depois dessa coisa que vão fazer do Harry Potter façam algo que abranja mais pessoal, nunca gostei de HP e certamente não estarei sozinho? Ou estou?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro6 disse:

4º lugar mais uma vez, estou bastante orgulhoso de mim. :happy:

Magy e Oxi muito obrigado pelo concurso, foi realmente uma experiência muito positiva voltar ao atv depois daqueles anos e ter este concurso como prenda.
Uns preferem o Oxi, mas para mim a maior diva é mesmo a Magy. Um obrigado especial a ela.

Espero que depois dessa coisa que vão fazer do Harry Potter façam algo que abranja mais pessoal, nunca gostei de HP e certamente não estarei sozinho? Ou estou?
 

Não conheço ninguém que não goste de HP, mas deve haver. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pedro6 disse:

4º lugar mais uma vez, estou bastante orgulhoso de mim. :happy:

Magy e Oxi muito obrigado pelo concurso, foi realmente uma experiência muito positiva voltar ao atv depois daqueles anos e ter este concurso como prenda.
Uns preferem o Oxi, mas para mim a maior diva é mesmo a Magy. Um obrigado especial a ela.

Espero que depois dessa coisa que vão fazer do Harry Potter façam algo que abranja mais pessoal, nunca gostei de HP e certamente não estarei sozinho? Ou estou?
 

Não precisas de gostar de HP para participares no Alohomora :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Oxi disse:

Todas as respostas estão no google, sejam sobre HP ou sobre ciência.

Eu sei disso, mas se me mandassem "bocas" com referências ia parecer um burro a olhar para um palácio! :D

Gostava de dar os parabéns ao vencedor, aos organizadores, ao júri!
"You did a great show" "We enjoyed very much" - comentário à spokesperson do ESC! :lol:
Mensagem especial para os flopados (from "Queen of Mean"): 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei em último mas há que pensar que os últimos são os primeiros, por isso :D

Se houver um ST2 não sei se participarei, dependerá de muita coisa, quer da disponibilidade quer da disposição, apanhei um "trauma" por ter ficado em último e não concordei com as pontuações de algumas semanas (incluindo desta última), mas pronto, c'est la vie. Até gostei de participar, a dupla Magoxi faz bons concursos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...