Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, André Sousa disse:

A Impostora liderou ontem, não sei como, por aquela margem, e perdeu a maioria dos dias na semana passada, não sei onde é que está a liderar. É o mesmo que dizer que Rainha das Flores está a liderar, quando só liderou 5 ou 10 vezes em toda a novela.

Nos últimos dias tem liderado algumas vezes, e quando não lidera fica lá muito perto, cada vez mais. E lembra-te que existe uma margem de erro oficial (que não me recordo quanto é, mas várias vezes chega para por em causa a liderança de uma ou de outra).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Rafael A. disse:

Mas na TV até tem sido bem promovido... Passam as primos perto do programas, há os separadores, aquele contador que está quas 24 no ar. É esperar e ver. 

Mas acho que deviam chamar o público que não vê TVI. Eu raramente vejo por isso se não estivesse ligado nos programas talvez nem soubesse já que não ligo o canal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Nos últimos dias tem liderado algumas vezes, e quando não lidera fica lá muito perto, cada vez mais. E lembra-te que existe uma margem de erro oficial (que não me recordo quanto é, mas várias vezes chega para por em causa a liderança de uma ou de outra).

?

Essa margem de erro de que falas refere-se ao número de espectadores. Cada ponto de rating equivale a cerca de 97 mil espectadores e o fórum arredonda para 95 mil, daí haver essa margem, não é uma oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava tudo com medo que a música não encaixasse no genérico mas sinceramente acho que fica muito bem o resultado final. Se não é apropriado? Claro que não, mas com aquela música não se podia esperar muito mais. E eu confesso que gosto de genéricos com as personagens, portanto acaba por me se indiferente.

Mas a música pra genérico é muito má, sim.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Estava tudo com medo que a música não encaixasse no genérico mas sinceramente acho que fica muito bem o resultado final. Se não é apropriado? Claro que não, mas com aquela música não se podia esperar muito mais. E eu confesso que gosto de genéricos com as personagens, portanto acaba por me se indiferente.

Mas a música pra genérico é muito má, sim.

Eles aqui sabem todos isso. Só que há as drama queens do costume que infestam isto tudo :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a achar isto tudo muito estranho... A TVI nunca divulga o genérico na apresentação à imprensa, quanto muito fazem-no na exibição do primeiro episódio à equipa. Tenho algumas dúvidas que aquela seja a versão final, mas veremos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Estou a achar isto tudo muito estranho... A TVI nunca divulga o genérico na apresentação à imprensa, quanto muito fazem-no na exibição do primeiro episódio à equipa. Tenho algumas dúvidas que aquela seja a versão final, mas veremos...

Divulgou em Santa Bárbara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

E que tem isso haver, deixam de fazer parte da novela?

Claro que não, apenas escolheram as cenas com mais ação, não quer dizer que a novela é toda assim.

E gostei dessa parte do genérico, por acaso fica bem com a música escolhida para o genérico.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...