Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, TheSecret disse:

Acho muito bem que a Impostora seja empurrada. Eu sou contra quando a novela está a fazer sucesso, mas AM tem ganhado várias vezes.. portanto, acho que Ouro Verde tem capacidade para fazer melhor... estilo AUM.

Acredito que OV faça melhor que AI, mas também não acho que chegue aos valores que AUM fazia, pelo menos inicialmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Acho muito bem que a Impostora seja empurrada. Eu sou contra quando a novela está a fazer sucesso, mas AM tem ganhado várias vezes.. portanto, acho que Ouro Verde tem capacidade para fazer melhor... estilo AUM.

Isso é um bocado mau de se dizer. Por isso é que a TVI não sai dessa cepa torta.

Ou deixa as novelas sempre no mesmo horário ou não.

Se AI ainda fosse um produto mau, como era Jardins Proibidos, aí a conversa era outra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Isso é um bocado mau de se dizer. Por isso é que a TVI não sai dessa cepa torta.

Ou deixa as novelas sempre no mesmo horário ou não.

Se AI ainda fosse um produto mau, como era Jardins Proibidos, aí a conversa era outra.

A TVI não saiu da cepa torta até agora, já não vai sair. 

Eu não sei, eu não vejo a novela... estou a falar meramente de audiências... Mas enfim, agora com as gravações automáticas nem a minha mãe se vai importar.  xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Acho muito bem que a Impostora seja empurrada. Eu sou contra quando a novela está a fazer sucesso, mas AM tem ganhado várias vezes.. portanto, acho que Ouro Verde tem capacidade para fazer melhor... estilo AUM.

AM é a líder, não tem ganho várias vezes, só porque AI venceu 1 ou 2 vezes, não passa a ser a líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver a entrevista do Diogo no ATES :) abriu-me o apetite para ver a estreia no domingo, visto que também vou estar à espera do SS. As promos não me tinham cativado até agora, acho que estão banais, mas ouvir o projeto na boca do Diogo causou-me curiosidade. Ele soube desconstruir tudo e falar do projeto com alma e entusiasmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...