Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eles nas últimas estreias só têm posto os outdoors "em cima da hora" e deixam prolongar-se durante imenso tempo após a estreia. É a melhor opção.

Eu seu, filho. Foi o que aconteceu com a Impostora. Eu estou é a imaginar que nem outdoors vamos ter, quanto mais depois da estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nesta altura do ano é arriscada a aposta em outdoors. Para além de que com as condições climatéricas é difícil a sua colocação, as chuvas que se avizinham estragarão os cartazes. Sem esquecer que de manhã o nevoeiro é uma constante em muitas cidades do país e à noite o escuro não facilita a sua visualização e estas duas alturas são as mais importantes para a visualização de oudoors. Por isso, se a TVI não apostar em publicidade nas estradas não é de estranhar. Os espaços fechados e paragens de autocarros deve ser o principal ponto de aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Acho que nesta altura do ano é arriscada a aposta em outdoors. Para além de que com as condições climatéricas é difícil a sua colocação, as chuvas que se avizinham estragarão os cartazes. Sem esquecer que de manhã o nevoeiro é uma constante em muitas cidades do país e à noite o escuro não facilita a sua visualização e estas duas alturas são as mais importantes para a visualização de oudoors. Por isso, se a TVI não apostar em publicidade nas estradas não é de estranhar. Os espaços fechados e paragens de autocarros deve ser o principal ponto de aposta.

E os outdoors é só estradas? 

Hoje em dia a maioria são colocados em painéis digitais iluminados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas na TV até tem sido bem promovido... Passam as primos perto do programas, há os separadores, aquele contador que está quas 24 no ar. É esperar e ver. 

Saímos de uma altura de grande azáfama em que as pessoas não tomam tanta atenção a essas coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RRtelenovelas disse:

A Sofia Duarte Silva  parece que está mais uma vez na direção de atores,eu gostava da ver no elenco fixo de uma novela,no M.C.A. 7  adorei vê-la como a professora chata.

Pelo menos tem trabalho, até pode mais tarde fazer uma participação especial :) Ela podia muito bem ter entrado na Massa Fresca e ter feito a personagem da Sofia Grillo, mas não, a TVI (e a SIC também) usa e abusa dos seus actores favoritos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, SIM disse:

Acho que nesta altura do ano é arriscada a aposta em outdoors. Para além de que com as condições climatéricas é difícil a sua colocação, as chuvas que se avizinham estragarão os cartazes. Sem esquecer que de manhã o nevoeiro é uma constante em muitas cidades do país e à noite o escuro não facilita a sua visualização e estas duas alturas são as mais importantes para a visualização de oudoors. Por isso, se a TVI não apostar em publicidade nas estradas não é de estranhar. Os espaços fechados e paragens de autocarros deve ser o principal ponto de aposta.

Fala-se já com o S. Pedro, não seja por isso. :mosking:

Pessoal, calma lá que agora AI está a liderar por isso não é preciso promoção.  :cool: Manda-se isto para segundo horário e esperamos que o público que vê a AI vai ficar para ver OV. :haha:

Spoiler

Ponto de vista da TVI

Mas agora o contador realmente está quase todo o dia no ar, só falta nos noticiários (ainda há de chegar o dia... :rolleyes:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

Fala-se já com o S. Pedro, não seja por isso. :mosking:

Pessoal, calma lá que agora AI está a liderar por isso não é preciso promoção.  :cool: Manda-se isto para segundo horário e esperamos que o público que vê a AI vai ficar para ver OV. :haha:

  Mostrar conteúdo escondido

Ponto de vista da TVI

Mas agora o contador realmente está quase todo o dia no ar, só falta nos noticiários (ainda há de chegar o dia... :rolleyes:).

A Impostora liderou ontem, não sei como, por aquela margem, e perdeu a maioria dos dias na semana passada, não sei onde é que está a liderar. É o mesmo que dizer que Rainha das Flores está a liderar, quando só liderou 5 ou 10 vezes em toda a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...