Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, SIM disse:

Chatos. Mas alguém se esqueceu do Rodrigo de Espírito Indomável ou do Henrique de Ilha dos Amores? São vilões marcantes. E se o Lobo de Amor Maior é anti-herói o Rodrigo também é.

 

O Henrique da Ilha dos Amores deve ter sido o unico vilão marcante do Capelo, esse sim foi bom, mas de resto foi mais do mesmo...

O Rodrigo de EI passa-me totalmente ao lado, eu vi a novela e já nem me lembro dele, só me lembro da Zé com a espingarda na mão :haha:

E sim, o Rodrigo de AUM também era meio anti-heroi, eu gostava dele, o Pedro Barroso arrasou muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O Henrique da Ilha dos Amores deve ter sido o unico vilão marcante do Capelo, esse sim foi bom, mas de resto foi mais do mesmo...

O Rodrigo de EI passa-me totalmente ao lado, eu vi a novela e já nem me lembro dele, só me lembro da Zé com a espingarda na mão :haha:

E sim, o Rodrigo de AUM também era meio anti-heroi, eu gostava dele, o Pedro Barroso arrasou muito.

um gajo que violou e espancava a namorada a torto e a direito não é anti-herói em lado nenhum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Eu também prefiro o Esparteiro como bonzinho, ele tem um ar tão afavel e paternal, amei-o em Santa Barbara principalmente em contracena com as filhas, a relação de amizade com a Patricia, quando acalmava a Irene, eu gosto muito dele em personagens do bem.

Eu só me lembro dele sendo do Bem nessa novela também :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

um gajo que violou e espancava a namorada a torto e a direito não é anti-herói em lado nenhum

Era porque ele tinha um lado humano e vulnerável, e amava verdadeiramente o filho. E eu não defendo nada do que ele fez a Luena atenção (e ele pagou por isso ao ser preso), mas ele não era 100% mau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O Henrique da Ilha dos Amores deve ter sido o unico vilão marcante do Capelo, esse sim foi bom, mas de resto foi mais do mesmo...

O Rodrigo de EI passa-me totalmente ao lado, eu vi a novela e já nem me lembro dele, só me lembro da Zé com a espingarda na mão :haha:

E sim, o Rodrigo de AUM também era meio anti-heroi, eu gostava dele, o Pedro Barroso arrasou muito.

E o Fernando que levou às costas Deixa Que Te Leve, graças à sua personagem e consequente morte?

E quanto ao Rodrigo... acho inesquecível as imagens dele a bater na mulher.

há 1 minuto, joanna disse:

um gajo que violou e espancava a namorada a torto e a direito não é anti-herói em lado nenhum

Mas ele no fundo amava a Luena. Eu sei que não é justificação, mas pronto era um bonzinho com maldade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

não faz dele anti-herói.

Nós já aqui tivemos essa conversa muitas vezes, chamem o que quiserem, eu digo anti-heroi por ser uma pessoa com sentimentos e capaz de amar e isso distingue-o de vilões psicopatas que não amam ninguém, é nesse sentido que uso a palavra anti-heroi. Pra mim há uma diferença numa personagem que consegue amar outra pessoa, e outra que não consegue.

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Fazem plásticas. 

E um homem de 30 anos anda a fazer plasticas pra quê mesmo? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu não percebo o que é um anti-herói... para mim ou é vilão ou não é vilão.

Basicamente o Anti-heroi está do lado do bem, e é isto que o Forb não percebe, a diferença é que o herói tem princípios morais, importam-se com os outros e não é capaz de tudo para parar o vilão, o Anti herói se destruir uma cidade cheia de inocentes para parar o vilão de uma vez por todas está se a c*gar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Basicamente o Anti-heroi está do lado do bem, e é isto que o Forb não percebe, a diferença é que o herói tem princípios morais, importam-se com os outros e não é capaz de tudo para parar o vilão, o Anti herói se destruir uma cidade cheia de inocentes para parar o vilão de uma vez por todas está se a c*gar.

Não necessariamente, personagens como o Klaus Mikaelson, Damon Salvatore e Rumplestilskin são consideradas anti-herois não estão do lado do bem...

há 5 minutos, JDuarte disse:

A Maria Laura era má como tudo, amava o Bruno era Anti heroína?

Pra mim aquilo não era amor, era mais atração sexual que outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

A Luena de A Única Mulher ou a Diana de A Impostora, são anti-heroínas. Não são bons nem propriamente maus, mas pendem mais para o lado do bem.

Para mim a Luena era vilã, flopzita mas era, apesar de ter muitas coisa boas ela fazia muito mal porque sim, a Diana não acho anti heroina acho boazinha que faz o que tem de ser feito para proteger a familia, mas ela não é nenhuma inconsequente, mas pronto até fico meio dividido no caso dela. 

Editado por JDuarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Para mim a Luena era vilã, flopzita mas era, apesar de ter muitas coisa sboas ela fazia muito mal porque sim, a Diana não acho anti heroina acho boazinha que faz o que tem de ser feito para proteger a familia, mas ela não é nenhuma inconssequente, mas pronto até fico meio dividido no caso dela.

Mas tem que se fazer distinção entre personagens totalmente más e que não amam ninguém, daquelas que amam! Isso pra mim é óbvio... chamem anti-heroi, chamem vilao humano/leve, mas há uma diferença importante nesses dois tipos de personagem.

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Ah? Puseram o nariz para ter mais impacto a mudança dele ao longo dos anos. Como é óbvio não tem que ver com idade.

Mas ele tem que idade no inicio da novela? Uma pessoa com 18/20 anos não muda o nariz assim tão drasticamente de forma natural, ainda se fosse de criança pra adulto percebia mas assim não :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas tem que se fazer distinção entre personagens totalmente más e que não amam ninguém, daquelas que amam! Isso pra mim é óbvio... chamem anti-heroi, chamem vilao humano/leve, mas há uma diferença importante nesses dois tipos de personagem.

Chamam-se Sociopatas quem não tem sentimentos ponto, geralmente são sim vilões, mas não precisas de ser sociopata para seres um vilões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Mas tem que se fazer distinção entre personagens totalmente más e que não amam ninguém, daquelas que amam! Isso pra mim é óbvio... chamem anti-heroi, chamem vilao humano/leve, mas há uma diferença importante nesses dois tipos de personagem.

Mas ele tem que idade no inicio da novela? Uma pessoa com 18/20 anos não muda o nariz assim tão drasticamente de forma natural, ainda se fosse de criança pra adulto percebia mas assim não :huh:

Pelo que entendo, o nariz é o que mais se nota, mas na fase inicial de jovem adulto ele aparece um pouco mais forte também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...