Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Em 1ºlugar aquela música não é kizomba.

Em 2ºlugar o cantor não é angolano nem de nenhum outro país africano, pois a sua nacionalidade é portuguesa.

Em 3ºlugar não percebo qual é o problema da música de genérico ser mais ritmada e mexida.

Em 4ºlugar não percebo as comparações com o México sob o ponto de vista negativo, pois para mim só podem ser positivas pois a Televisa faz bons genéricos melhores que a maioria das novelas portuguesas e supera até alguns brasileiros da Globo. 

Em 5ºlugar esta novela é para massas e convém ter uma música popular e conhecida pelas pessoas tal como "A Única Mulher".

Espero ter ajudado

Editado por Visky
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião já há muito se devia fazer uma novela luso-brasileira, e não é gravar umas cenas no Brasil, e ter dois actores brasileiros, que vão exportar a novela para o Brasil, só se for para a Band(que prefere emitir novelas turcas que portuguesas) ou para a RedeTV!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, k3o4 disse:

Na minha opinião já há muito se devia fazer uma novela luso-brasileira, e não é gravar umas cenas no Brasil, e ter dois actores brasileiros, que vão exportar a novela para o Brasil, só se for para a Band(que prefere emitir novelas turcas que portuguesas) ou para a RedeTV!

2 atores brasileiros? Conta outra vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do que vi do genérico. Matem-me :haha: Pelo menos é algo diferente do que a TVI nos tem habituado, ao menos parece não haver mulheres nuas lol E começo a habituar-me à música, que já se está a tornar uma praga xD

Agora isto está a ser muito mal promovido, acho. No Jd8, o destaque foi mínimo. Cada vez mais acho que vai para as 23h00. 

Aos poucos, vou estando mais entusiasmado. E esta estar a passar mais ao lado e não estar com muitas expectativas, até pode ser bom, pode ser que surpreenda. Veremos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falei com o Bruno Santos e ele não quis divulgar oficialmente o horário mas a Maria João Costa sempre esteve a escrever para «o horário das 21 horas», assegurou-me a própria. Diogo Morgado diz o mesmo.

Quanto ao número de episódios, esse vai ser até reduzido, menos de 300 episódios (amanhã sai a notícia do número exato). O genérico foi divulgado hoje e, para os mais curiosos, podem ver parte dele no instastorie do aTV (apesar de outras páginas já o terem roubado sem créditos :lol:)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DavidJ disse:

Falei com o Bruno Santos e ele não quis divulgar oficialmente o horário mas a Maria João Costa sempre esteve a escrever para «o horário das 21 horas», assegurou-me a própria. Diogo Morgado diz o mesmo.

Quanto ao número de episódios, esse vai ser até reduzido, menos de 300 episódios (amanhã sai a notícia do número exato). O genérico foi divulgado hoje e, para os mais curiosos, podem ver parte dele no instastorie do aTV (apesar de outras páginas já o terem roubado sem créditos :lol:)

Amore, somos pobres aqui, não temos instacoise

:haha:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Muito reduzido mesmo, incrivel...

Resultado de imagem para applause gif

O número é até reduzido, se não estou em erro deve ser a novela mais curta dos últimos anos (à excepção de Mundo ao Contrário)

há 1 minuto, Magazine disse:

Amore, somos pobres aqui, não temos instacoise

:haha:

Alguém aqui já divulgou o instastorie  :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

2 atores brasileiros? Conta outra vez.

Eu entendi que ele estava a querer dizer que "Ouro Verde" pode mesmo ser considerada uma novela luso-brasileira, como "A Única Mulher" é luso-angolana. Ele escreveu "e não é...", ao invés de "mas não é". Se fosse "mas não é..." estaria a mandar indiretas para esta novela, mas do jeito que escreveu, acho que não estava.

há 1 hora, k3o4 disse:

Na minha opinião já há muito se devia fazer uma novela luso-brasileira, e não é gravar umas cenas no Brasil, e ter dois actores brasileiros, que vão exportar a novela para o Brasil, só se for para a Band(que prefere emitir novelas turcas que portuguesas) ou para a RedeTV!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Eu entendi que ele estava a querer dizer que "Ouro Verde" pode mesmo ser considerada uma novela luso-brasileira, como "A Única Mulher" é luso-angolana. Ele escreveu "e não é...", ao invés de "mas não é". Se fosse "mas não é..." estaria a mandar indiretas para esta novela, mas do jeito que escreveu, acho que não estava.

 

A novela já nos está a contagiar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...