Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rodolfo disse:

deixa lá que há muita rua do Porto melhor que as de Madrid portanto ao irem para o Porto só ficam a ganhar. Mais barato e mais bonito!

Nao discordo, mas acho apenas estupido, de tanta coisa, filmagens no Brasiu e tal, e para irem a vizinha Espanha está queto, ou simplesmente podiam filmar mesmo no Porto como Porto em vez de o disfarçarem. Mas pronto, como AUM e SB e penso que AI ja teem cenas no Porto, está ficava um pouco á pobre usarem mais uma vez o Porto "mesmo" LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vi hoje na TV Mais que usaram ruas do Porto para passarem por ruas de Madrid x'D #lowcost_era 

Era low cost? Chama-se ficção. Em Hollywood vais ao espaço dentro de um armazém com um pano azul, era low cost? Mais valia irem à lua. 
A ficção é assim! É a magia da ficção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Era low cost? Chama-se ficção. Em Hollywood vais ao espaço dentro de um armazém com um pano azul, era low cost? Mais valia irem à lua. 
A ficção é assim! É a magia da ficção.

 

Comparação magnifica ... Magia da ficção... Neste caso magia de enganar o povinho...

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Comparação magnifica ...

Magia da ficção... Neste caso magia de enganar o povinho...

É uma comparação à escala. Mas em Hollywood também recriam em chroma sítios na Europa por exemplo. E é enganar o povinho? 
Povinho só se fores tu. Eu não me considero povinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

É uma comparação à escala. Mas em Hollywood também recriam em chroma sítios na Europa por exemplo. E é enganar o povinho? 
Povinho só se fores tu. Eu não me considero povinho.

 

Nop que já passei a fase das novelas ... Mas considero me povinho para outras coisas :)

 

Mas agora tambem te quero por os pontos nos i's...

Gabam-se de ter uma novela interncontinental, uma novela com coisas nunca feitas...mas querem tornar o Porto espanhol... Se era para isso, mais valia escreverem a cena para ser gravada no Porto... O que é que Madrid tem que o Porto não tem? Ou simplemente enfiavam tambem personagens espanholas na novela e pronto, ficava mais bonito... 

Por isso é que continuo com a minha e digo: 

Spoiler

Resultado de imagem para EU ODEIO POBRE

 
há 2 horas, SIM disse:

Em Coração D'Ouro e A Única Mulher aconteceu o mesmo, com personagens a fazer de conta que estavam nos EUA e Açores respetivamente. Não é que goste, mas pronto é o dinheiro a mostrar que faz falta.

 

Uma coisa é ter de ir aos EUA outra é ir aqui á vizinha, e tipo... a TVI nao tem cenas espanholas na direçao, mais barato devia ficar mas pronto...

 

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Não sei até que ponto ela entra logo no início da novela...

Já não tinha saído notícia que ela só entrava mais tarde? Aposto que vem mega promo quando ela chegar à novela, mesmo como uma vilã merece. E se eles ainda não tinham pensado nisso, o Goucha que os avise :smoke:  De nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Já não tinha saído notícia que ela só entrava mais tarde? Aposto que vem mega promo quando ela chegar à novela, mesmo como uma vilã merece. E se eles ainda não tinham pensado nisso, o Goucha que os avise :smoke:  De nada.

Já estou imaginando: 'Depois de 23541458 episódios de AUM, Ana Sofia em modo evil bitch. Não perca, porque nós também não!' 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Já não tinha saído notícia que ela só entrava mais tarde? Aposto que vem mega promo quando ela chegar à novela, mesmo como uma vilã merece. E se eles ainda não tinham pensado nisso, o Goucha que os avise :smoke:  De nada.

O Goucha só vai aos tópicos de Coração D'Ouro, A Tua Cara Não Me É Estranha... e Secret Story.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Sofia linda <3

Dina Félix da Costa em modo diva xD <3

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Só é pena que as promos revelem tão pouco. Quem não tem acesso a notícias mais específicas não fica a perceber um corno em relação à intriga principal da história.

Uma habitué da TVI :rolleyes:

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RRtelenovelas disse:

Falta a foto da Thai Anjos no site da novela,não gostei das fotos do quem é quem lembra-me ás das novelas da rede globo,então a da Úrsula Corona está virada de lado nem se vê a cara dela em condições.

Também não gosto disso. Mas penso que ainda vai mudar com as atualizações recorrentes que tem tido. Algumas personagens estão as fotos do visual da personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...