Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Praticamente mostraram o genérico todo aos bocadinhos no CE. :haha:

Caso não tenham reparado, o Gonçalo Cabral (da AI) é um dos bailarinos que entra no genérico, aparecia com um cabelo loiro/amarelado. Ele até já participou no AQSD da SIC.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Praticamente mostraram o genérico todo aos bocadinhos no CE. :haha:

Caso não tenham reparado, o Gonçalo Teixeira (da AI) é um dos bailarinos que entra no genérico, aparecia com um cabelo loiro/amarelado. Ele até já participou no AQSD da SIC.

Gonçalo Cabral. Também reparei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Praticamente mostraram o genérico todo aos bocadinhos no CE. :haha:

Caso não tenham reparado, o Gonçalo Teixeira (da AI) é um dos bailarinos que entra no genérico, aparecia com um cabelo loiro/amarelado. Ele até já participou no AQSD da SIC.

É Gonçalo Cabral, e aquele é o irmão gémeo dele!

Agora mesmo, Magazine disse:

Mas o trailer já foi corrigido? Links ou não aconteceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Vê-se com Impostora que perde para a que vocês chamam Floribela.

Pois vê-se, amore. AI uma das melhores novelas dos últimos anos a perder para uma temporada da carochinha/floribella.

Qual é a dúvida, mesmo? :girlsmile: É até já habitual, o Danoninho de Ouro também liderava, os Dias Dançantes também lideravam. Tudo novelas más. É o painel da GFK, filho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Praticamente mostraram o genérico todo aos bocadinhos no CE. :haha:

Caso não tenham reparado, o Gonçalo Teixeira (da AI) é um dos bailarinos que entra no genérico, aparecia com um cabelo loiro/amarelado. Ele até já participou no AQSD da SIC.

Na verdade é o André Cabral, o irmão gémeo do Gonçalo Cabral... agora é o Gonçalo que tem o cabelo loiro e o André Ja nao o tem! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Pois vê-se, amore. AI uma das melhores novelas dos últimos anos a perder para uma temporada da carochinha/floribella.

Qual é a dúvida, mesmo? :girlsmile: É até já habitual, o Danoninho de Ouro também liderava, os Dias Dançantes também lideravam. Tudo novelas más. É o painel da GFK, filho.

 

Agora ri :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Pois vê-se, amore. AI uma das melhores novelas dos últimos anos a perder para uma temporada da carochinha/floribella.

Qual é a dúvida, mesmo? :girlsmile: É até já habitual, o Danoninho de Ouro também liderava, os Dias Dançantes também lideravam. Tudo novelas más. É o painel da GFK, filho.

Desculpa mas os Dias Dançantes no início eram incríveis. A relação entre mãe e filha, o suspense de quando se ia revelar, o Duarte e a Júlia,... O resto pode ter sido uma autêntica seca, mas os primeiros 100 episódios foram ótimos e mereceram a audiência que tiveram, nem se falava de outra coisa a não ser a novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

Pois vê-se, amore. AI uma das melhores novelas dos últimos anos a perder para uma temporada da carochinha/floribella.

Qual é a dúvida, mesmo? :girlsmile: É até já habitual, o Danoninho de Ouro também liderava, os Dias Dançantes também lideravam. Tudo novelas más. É o painel da GFK, filho.

Eu sei meu caro, eu sei, mas fazer o quê?

há 10 minutos, Forbidden disse:

Agora ri :lol:

A nível de historia e nucleos secundarios é sim. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu sei meu caro, eu sei, mas fazer o quê?

A nível de historia e nucleos secundarios é sim. :)

A história é a mesma de sempre, já desde A Outra que tens novelas com uma mulher protagonista a querer vingar-se, isso já está mais que batido. E novelas com gémeas/sósias já tivemos imensas também. AI não traz nada de novo, para além de uma péssima imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Às vezes há dois twists em cada episódio», afirma Diogo Morgado sobre «Ouro Verde»

É já no próximo domingo, dia 8 de janeiro, que a TVI estreia a nova novela Ouro Verde que, nas palavras de Diogo Morgado, prima pelo seu «arriscado guião». «A autora Maria João Costa tem feito um trabalho fenomenal», afirma o protagonista.

Ainda a gravar «uma janela dos primeiros 10 episódios», Diogo Morgado não sente, até agora, que a novela está «a arrastar» na história, à semelhança do que acontecido em outros projetos de ficção. «Ela arisca bastante e é audaz. Às vezes há dois twists em cada episódio. Estás no meio do episódio, acontece alguma coisa e tu achas que é o fim mas não é! Ainda tens, depois, metade do episódio para ver», revela o ator ao site A Televisão.

De regresso à ficção portuguesa, Diogo Morgado é, em Ouro Verde, Jorge Monforte, o empresário milionário que esconde uma falsa identidade. Na verdade é Zé Maria Magalhães que, há 15 anos, viu a sua família assassinada a mando do banqueiro Miguel Ferreira da Fonseca. Procura agora «a todo o custo» vingança mesmo que isso leve a «manipular as pessoas que mais gosta e que lhe deram a mão desde sempre».

Fonte: aTV

______________________________

O trailer divulgado ainda é um «apanhado bruto». O Morgado disse-me que «nem sequer tem ainda a correção de cor» 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A história é a mesma de sempre, já desde A Outra que tens novelas com uma mulher protagonista a querer vingar-se, isso já está mais que batido. E novelas com gémeas/sósias já tivemos imensas também. AI não traz nada de novo, para além de uma péssima imagem.

Até pode não ser a mais original, mas é boa, eu também já deixei de ver pois estou um pouco farto de genero (e de que durem o ano inteiro), mas isso não me impede de dizer que é de facto uma boa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...