Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 13 minutos, Tiagotv disse:

E pronto aí vem mais uma novela e mais 3245 dramas sobre horários, edição de imagem, banda sonora, número de episódios e claro audiências xD

Sinceramente este "mundo" tornou-se tão repetitivo que nem me lembrava que a novela começava hoje, não sei nada sobre a história e só vi algumas promos e cartazes por todo o lado em Lisboa.

Vou ver a estreia porque pronto estou de folga e está frio na rua :rolleyes:

Migue a gente já sabe no que o nosso fórum se tornou... É suportar e andar para a frente... :cray: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se iria ficar bem como música de genérico, mas a música que está na banda sonora, a Boa Sorte era muito boa. Mas gostei do genérico, podiam fazer bem melhor mas até fiicou engraçado, gostei principalmente de no genérico dar para perceber a personalidade de alguns dos personagens, tipo a sensualidade da Dina Félix da Costa e a Marafusta a cantar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Rafael A. disse:

Migue a gente já sabe no que o nosso fórum se tornou... É suportar e andar para a frente... :cray: 

Nem vale a pena dizer que tenho saudades de outros tempos porque sabes que é óbvio xD Nestes dias isto explodia... Agora eu às vezes estou em casa e esqueço-me de vir ao fórum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi vários outdoors disto desta semana e sinceramente os posters de novelas da TVI são sempre quase iguais. Até era capaz de jurar que aquela mesma foto do Esparteiro já tinha sido usada no poster doutra novela...

Pior é ver que a TVI, tradicionalmente bem ou mal a televisão da portugalidade, agora parece querer ser o canal da lusofonia. Parece que não há nada que passe no canal que não tenha de meter Brasil ou África a rodos. Que enfado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...